You Belive In Love? escrita por itsjauregreen


Capítulo 7
True


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo a demora gente! como disse antes dá difícil de postar mais para recompensar posto outro ainda essa semana!!
Amo vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202356/chapter/7

Miley POV

Nick ainda estava inconsiente enquanto estavamos na âmbulancia, eu ainda não acreditava que ele tinha feito algo desse porte por mim,poxa ele tinha acabado de salvar minha vida mesmo depois de eu o tratar tão mal.é ainda tem aquelas palavras que ele falou e me afetaram tanto.Finalmente chegamos ao hospital e encaminharam Nick direto para sala de cirurgia.

Estava SUPER preocupada e chorando aos montes quando Demi chega com Joe,automaticamente fui abraça-la.

-DEMI!!-Disse chorando em seu ombro.

–Calma amor!! Nos conte o que aconteceu!-Ela diz sentando comigo no sofá.

–E-E-Eu T-Tava C-Com O-O Liam E-E...-Digo soluçando de tanto chorar.

–Calma respira!Você tava com o Liam e...?-Ela diz me acalmando

-E-Eu terminei com ele mas ela não gostou e começou a me sufocar,ai o Nick chegou e derrubou ele mas ele sacou uma arma e ia me matar,m-mas o-o N-Nick e-entrou n-na f-frentee!!-Disse me desesperando novamente!

–Calma Miles!!Vai ficar tudo bem!!-Ela me consola enquanto Joe vai falar com o medico,quando ele volta diz que Nick ainda esta na cirurgia.Demi e Joe ficam me consolando por horas,Demi chorava comigo algumas vezes mas Joe segurava a barra,seu pais e irmão estavam viajando para europa e não queria avisa-los sem uma noticia concreta já que ele seria o responsavel por Nick.

Depois de 4 horas de espera o medico finalmente aparece,Joe corre em seu encontro sendo seguido por mim e Demi.

–Doutor! como ele esta?!!-Pergunta Joe preocupado

-Ele esta bem!A bala não atingiu nehum dos seus orgãos e a cirurgia foi um sucesso,ele já esta fora de perigo e consiente!

–Diz o medico e suspiramos aliviados!

-Quem aqui é Miley Cyrus?-Ele pergunta e eu dou um passo a frente.

–Sou eu!-Respondo

-Ele insistiu para te ver, e esta te esperando.-Ele diz e indica que devo segui-lo e o faço,ele me deixa na porta e quando abro vejo um Nick palido e com o rosto morto.

–Nick!-O chamo e vejo seu rosto se iluminar com minha presensa.

-Miley,pensei que nunca mais veria seu rosto lindo.-Ele diz sorrindo

-Você pensou oque?...Nick você que foi baleado!!

–Isso é detalhe!!-Ele diz e sento na beirada da cama e pego sua mão.

-Nick,Você foi um herói!!

–Mas não me sinto um herói so não podia perder você!

-O que? Nick você é um herói sim!!MEU HERÓI!!

–Faço tudo por você!!!

–Nick,tenho que te falar uma coisa!!

–Claro,sobre oque?-Sobre o que você disse antes de desmaiar-Senti ele engolhir a seco.

–È verdade?-Sim Miley é tudo verdade!!

–Olha Nick,eu neguei para mim e o mundo todo esse tempo com muito medo desse sentimento antes não aceito por mim!Mas o que eu sinto por você Nick é muito forte para ser ignorado,eu simplismente cansei de fugir.A primeira vez que eu te vi meu coração já bateu mais forte e piorou depois que nos beijamos.Eu posso estar muito confusa e com muito conflitos internos mas se eu não flar não falo nunca,o que eu quero dizer Nick é...Que eu amo você!!-Digo e fecho os olhos ao dizer finalmente as palavras "amo você",sinto um peso sair de meus ombros e quando obro os olhos Nick esta paralizado,assustado tentando absorver as minhas palavras!

–Mesmo?-Ele pergunta com os olhos brilhando!

–Sim Nick!Cada palavra que eu disse é a mais pura verdade.-Digo sendo honesta.ao ouvir isso vejo seus olhos brilharem mais.Ele senta na cama e me puxa para mais perto fazendo nossos rostos ficarem a centimetros um do outro.

–Miley,eu perdi a conta de quantas vezes sonhei em você dizer isso desdo dia que nos conheçemos.Me apaixonei por você no primeiro olhar,no primeiro beijo,no primeiro toque...eu ja sabia exatamente o que dizer para você mais parece que o nervosismo me deu branco kk,estão o que posso dizer Miley é que eu te amo mais que tudo e sempre vou amar!!!-ele diz e sinto meus olhos marejarem de alegria.Logo preenxemos o espaço entre nos e nossos labios se encontram em um beijos delicado,calmo e apaixonado!!

Nick POV

Eu morri na cirurgia e to no ceù? ou eu to em coma? A Miley tinha acabado de se declarar para mim? Só pode ser sonho!!

–Isso é um sonho?-Pergunto quando quebramos o beijo mais perfeito,ela dá uma risadinha e me dá um selinho demorado.

–Isso responde a sua pergunta?!-ela diz com ironia.

–Hum?!Não deu para ter certeza!Quem sabe se me der denovo!!-Digo entrsno na brincadeira.Ela dá um sorriso e me dá mais um beijo só que desta vez mais intenso.Quando nos separamos ela pergunta:

–E agora?

–È... agora deu,mais se quiser me dar mais ajuda!!-Digo e dou um sorrisinho.

–Dou quanto você quiser meu amor–Ela diz dando enfase no "amor",como é bom ouvi-la dizer isso.

–Obrigado meu amor–Digo imitando-a Ficamso nos beijando alguns minutos até que...

–IHH!!Foi mal!!-Diz Joe entrando com Demi,nessa hora quebramos o beijo.

–UUUUH!Oq tá acontecendo aqui?que pegação é essa!!Viemos ver como estavam mais pelo jeito estão bem até demis!!-Diz Demi tirando sarro de nós.

–Um menino não pode beijar em paz?!

–Pode! mais porque vocês estão juntos agora é isso?-Pergunta Joe

–Acho que sim ne?!Estamos namorando se você não percebeu!-Digo como se fosse obvio,ele ia responder mais Miley o cortou.

–Estamos é?-A olho assustado

–Claro que sim ne amor!!

–Eu não ouvi nehum pedido!!-Ela diz fazedo um biquinho fofo.Na mesmo hora olho nos seus olhos e digo:

–Miley Linda Ray Amor da minha vida Cyrus,você me daria a maior honra do mundo de ser seu namorado??-Faço beicinho e ela me olha com cara de suspense alguns segundos mais logo abre um sorriso que poderia iluminar uma cidade e pula em meus braços.

–Claro que sim meu lindo!!-Ela diz me enchendo de selinhos.Demi dá pulinhos de alegria enquanto Joe só ri!!

–Awn!!Meu cunhadinho lindo e minha Best estão juntos!!! Miles agora somos parente!!!-Ela diz animada,Miley levata e elas começam a pular e gritar "eeeee" enquanto eu e Joe rimos da cena.Depois da camemoração das 2 Demi senta no sófa com Joe e Miley comigo na cama!Ficamos abraçadinhos em casais conversando até que a enfermera vem avisar que só faltam 5 minutos para o horario de visitas acabar!

–Será que posso ter 5 minutos com minha namorada?-Digo super feliz por dizer"Minha namorada"

–Tabom seu chato!! Mais a Miles é minha primeiro hein!! Tchau Best!! Tchau cunhadinho!!-Demi diz abaraçando nós dois.

–Valeu mano! Tchau cunhadinha!! kk-Joe diz e faz comprimento comigo depois da um abraço na Miles.eles vão embora e fico denovo sozinho com a minha linda.Ela se vira para mim e fala com um sorriso safado:

–Onde estávamos hein?!!

–Deixa eu te mostrar!!-Digo e puxo para um beijo,ficamos ali nos beijamos ansianto um ao outro parecendo que esquecemos que precisamos de oxigênio para viver!Depois a enfermeira avisa que o horario acabou.

–Já?!!-Pergunto triste.

–É infelizmente!!Mas amanha venho te visitar meu lindo fica calmo!!-Promete?-Digo fazendo um biquinho.

–Prometo sim meu amor!! Mas agora você tem que descansar!!-ela me dá um selinho demorado e depois levanta.

–Tchau amor! Descansa bastante!!-Ela diz

–Tchau linda! Pode deixa!Te amo muito!!-digo e ela abaixa e me dá outro beijo quando o quebramos,ainda a centimetros um do outro ela diz:

–Também te amo!! Meu lindo!!-Me dá um selinho e vai em direção a porta.

–Até amanha lindo-Diz já com a porta aberta.

–Até amanha linda!!

Ela sai e percebo que mesmo estando em uma cama de hospital me sinto o cara mais feliz do mundo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta ai!E ai gostaram?Criticas?elogios? recomendem se gostarem please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belive In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.