You Belive In Love? escrita por itsjauregreen


Capítulo 5
Moments!


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora ta complicado mesmo entrar no pc agora! só da as vezes! mais vou fazer de tudo para postar!
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202356/chapter/5

Nick POV

Não consigo parar de pensar no que tinha acontecido, em como eu fui idiota em fazer aquilo!Não que eu não quisesse que tivesse acontecido mais eu forcei demais a barra fui rapido demais agora ela não deve nen mais querer olhar na minha cara! e por mais que eu tente negar eu tenho que admitir que sinto algo por ela!!e não quero perder minhas chances!!eu estou disposto a fazer de tudo para conquista-la,hoje percebi que do mesmo jeito que ela tem poder sobre mim eu tambem tenho sobre ela ela não consegue me resistir por muito tempo!e eu ia usar isso contra ela mais vezes!

Miley POV

Não acredito no que tinha acabado de acontecer!! como eu pude permitir isso? Porque não consigo resistir ao Nicholas? ele é so um garoto como outro qualquer,que quer ficar comigo como outro qualquer,ele não significa nada!! Não é? Ai ja to cansada desse efeito de duvidas que ele deixa sobre mim  vou acabar com isso de uma vez por todas!! eu tenho que me afastar dele é o unico jeito e para isso eu ia ter que trata-lo muito mal!mas é o melhor a fazer!! não é verdade?

NO DIA SEGUINTE

Nick POV

Acordo normalmente,tomo banho boto uma  blusa branca de manga com minha jaqueta de couro e uma calsa  jeans,nen espero o Joe e vou para escola ansioso para saber como ficará as coisas entre eu e a Miley!

Chego na escola e vejo seu carro já estacionado,entro a procura dela e a vejo se despedindo da Demi nos armarios,espero Demi ir embora e caminho em direção  a ela,percebo que ela está com uma cara de preocupação mas continua linda como sempre!

Ela é linda de TODOS os jeitos!ok Nick consentre-se em descobrir oq há entre vocês.Chego por trás dela e boto as maos em seus olhos e ela surpresa pergunta quem é,eu não resisto e inclino a cabeça dando um selinho em seus labios perfeitos que eu já estava com saudades! ela tira as minhas mãos assustada,se vira para mim e me olha mais assustada ainda!! 

-N-Nick porque fez isso?-Pergunta ela ainda um pouco assustada e preocuapada!

-Porque eu quiz te beijar!não posso?-Pergunto dando um de abusado!

-Não,não pode,quem disse que você pode me beijar quanto puder?-Diz ela tentando fazer cara de mau mas tudo oque consegue é um biquinho que para mim é super fofo!

-Parece que ontem você não se importou muito com isso né srt.Cyrus?-Digo dando enfasê no "Srt.Cyrus"

-Olha só Nick ontem foi um desculdo meu e um erro enorme,eu estava carente por isso eu deixei chegar ao que chegou mais pode ter certeza que nunca mais irá acontecer!-Ela disse agora séria.

-O que?Mas Miley?-Pergunto confuso!

-Mas nada Nicholas falei e ta avisado.agora vai lá fazer coisas que... sei lá você faz!-Ela diz batendo a porta do armario e me deixando sozinho,confuso e com raiva em um corredor vazio!!

Miley POV

Eu não me senti nen um pouco bem em rejeitar o Nicholas,ainda mais quando ele tinha encostado aqueles labios macios e lindos nos meus novamente! mas é o melhor a fazer para mim e para ele,não quero que ninguem saia ferido!não sei se ele aceitou ou se vou ter que trata-lo mau mas vezes mas eu tinha que fazer isso!

UM MÊS DEPOIS    

Nick POV

Já faz um mes que a cena no corredor aconteceu!até tentei me aproximar várias vezes mais ela me tratava mal e me rejeitava sempre!Por incrivel que pareça meus sentimentos por ela aumentaram e posso até dizer que to ficando apaixonado!me aproximei de uma garota que ta em algumas aulas minhas chamada Selena, eu e ela estamos bem proximos e bastantes amigos,eu sinto que ela gosta de mim mas não sinto nada além de amizade por ela!

Estavamos eu e ela na sala quando a Miley entra com sua absurda beleza enorme e se senta bem a nossa frente!

-Pronto chegou a vadia!!-Selena siz revirando os olhos ela já sabe dos meu sentimentos pela Miley!

-Sel,não fala assim dela você sabe que eu não gosto!-Digo olhando para ela!

-PORQUE NICK?SÓ ME DIZ PORQUE?-Ela diz um pouco alto mas ninguem parece ouvir!

-Porque você sabe oque sinto por ela e não tem o direito de falar nada sobre ela!-Digo um pouco nervoso já estava cansado da Selena sempre implicar com isso!

-Ta bom Nick me desculpe! só não acho isso nen um pouco justo e certo!-ela diz!

-Muito obrigada mais não pedi opnião sobre isso!-digo sec e juro que vi a Miley da um sorriso bobo mas deve ter sido minha imaginação!

-Ta,mas você precisa vir com sete pedras na mão e me atacar desse jeito?-Diz ela triste!

-Desculpa Sel,você sabe que eu não odeio que falem dela,por mais que eu queira não consigo evitar!-Digo e ela assenti! e olho para Miley que de novo ta com um sorrisinho nos labios, mas deve ta rindo de outra coisa!

Miley POV

Depois de um més ainda trato o Nick mal! mas ele não desiste! e por mais que ache isso fofo ele tem que parar!e agora ele ainda anda com a Sebenta desgraçada que é um dos unicos motivos pelo qual consigo sempre o tratar mau!Estava na sala na frente no Nicholas e da Sebesta quando percebo que eles estão discultindo e o assunto sou eu! então presto atenção,ouço Nick brigar com a sebenta por me chamar de vadia! e ela com raiva pergunta porque e ele responde que ela sabe oq ele sente por mim, e que ela não tem o direito de falar sobre mim! começo a rir por dentro, mas oq ele sentia por mim?

Ela ainda insiste falando que que não é certo ele sintir por mim!ele da um fora nela enorme e desta vez não seguro uma risada discreta!ela fica com raiva pelo fora e Nick se desculpa falando que odeia que falem de mim e que  não consegue evitar!!

AWN ele é tão fofo,penso com um sorriso nos labios!depois disso eles ficam quitos até o fim da aula.

saio da sala e encontro a Demi já faz um tempo que contei tudo para ela,eté o meu plano de se afastar,ela não apoia mais não me julga!

-Amigaa! que saudade!!-Digo a abraçando!

-Hãn.Miley so faz uma aula que não nós vemos e porque esse sorriso!-Pergunta ela confusa!

-Você não vai acreditar no que aconteceu na sala!!-Digo e conto tudo a ela!

-Serio?Ela falou isso mesmo para ela?-ela pergunta e eu comfirmo depois fizemos uma dança tosta cantando "SEBENTA SE DEU MAL"!! kkk

-Mas Miley você ta feliz só pelo fato da Sebenta se dar mal ou tambem pelo Nicholas de defender e ser tão fofo falando que sente algo por você?-Pergunta ela maldosa!

-Não é so pela Sebenta mesmo-Minto eu fiquei feliz por ele me defender,falar que sentia algo por mim e o achei super fofo mas isso não vou admitir!

-A ta! acredito!-Ela diz com uma voz de falsa,dou uma tapa nela e vamos para próxima aula!

Devido a carencia eu não posso ficar sozinha né? então to ficando com um garoto chamado Liam,ela é SUPER GATO E MUSCULOSO! um deus grego como a Demi fala!mas ela ja estava se apegando então hoje ia acabar com tudo! no fim da aula fui me encontrar com ele em um lugar mais deserto na escola tipo uma cabana abandonada como sempre fazia!mas hoje ia ser diferente!

Cheguei e ele estava encostado em uma parede!e ja veio me beijar mas o impedi!

-Não Liam hoje não

-como assim hoje não?-ele pergunta confuso

-Olha você sabia que isso não era serio e para mim nos 2 já samos oq tinha que dar!

-Já ia virando as costas qundo ela segurou meu pulso com força!

-Não Miley! isso só acaba quando eu disser que acabou!-ele diz nervoso e me empurra na parede me fazendo bater a cabeça!eu começo a gritar muito alto mas ninguem esculta!

-A se machucou? deixa eu da um beijinho!-Ele me pega pelo pescoso me sufocando e quando ja estava quase tudo preto ele me impresa na parede e começa a rasgar minhas roupas!

Tento sair mas ele é muito forte! ele me joga no piso e cai sobre mim me predendendo pelo pescoso e terminando de rasgar minha blusa,eu estava morrendo de dor e quando eu ja pensava que ia morrer sufocada a porta se  abre com força e ele solta meu pescoço para olhar para trás,quando vejo que é suspiro alividada!

-Nick...-Ele pula em cima do Liam!Então fico sonolenta e tudo escurece!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar o mais rapido possivel! e ai gostaram?Não?Reviews?Indicações? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belive In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.