You Belive In Love? escrita por itsjauregreen


Capítulo 4
Feeling


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora ta complicado posta agora! mais ta ia mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202356/chapter/4

Miley POV

Perai o Nick tinha acabado de falar que queria que nos conhececemos melhor e acariciar minha mão? e agora esta chegando perto e mais perto Miley porque vc ta sem reação!

-Nick...-Digo me afastando um pouco

-Shh não fala nada-ele diz colocando um dedo nos meus labios.ele continua se aproximando e eu continuo deixando não sei porque ate que nossos labios se roçam e ouvimos uma tosse falsa e vemos que a professora esta na nossa frente!automaticamente me afasto do Nick!

-Estou interronpendo algo?-Pergunta a professora com raiva,Nick se vira para ela com mais raiva ainda e diz:

-Sim, esta interronpendo sim.

A professora fica vermelha de raiva e nos manda para diretoria! Legal Miley quase beijou o Nicholas e agora esta indo para diretoria!quando nos afastamos da sala me viro para o Nick!

-Oque você estava pensando?oq você estava fazendo?

-Mas ela estava interronpendo! só fui honesto!

-Não estou falando disso idiota! to falando de você tentar me beijar!

-AA Miley vai falar que vcê não queria!

-NÂo eu não queria-Mas na verdade eu não sabia se queria ou não!mas não vou falar isso com ele né!

Chegamos a diretoria e por causa desse teatrinho do Nicholas vamos ter que limpar o laboratório amanha depois da aula,era isso ou uma suspensão!Voltavamos para sala em silêncio até que eu  o quebrei!

-Muito obrigada ta Nick-Digo com raiva

-Miley dá para você parar com esse teatrinho eu sei que você queria esse beijo tanto quanto eu!

-Ele diz um pouco mais auto que o normal.-Não eu não queria-Digo tambem auto!

-Aè?Verdade mesmo?-Diz ele me empurrando na parede e impressando seu corpo sobre o meu.

-S-Sim é verdade-Precisei de todas as minhas forças para falar isso mas eu disse!

-Então ta bom-Ele diz e chega seus labios a milimetros dos meus-Mas só para você saber...-Ele roça seus labios nos meus e diz

-Eu queria te beijar e muito,te vejo amanha depois da aula!-Se afasta,da uma piscadela e sai andando em direção a sala de aula, e me deixa ali completamente sem reação absorvendo oque acabou de acontecer.

Que raiva porque esse garoto tem esse poder sobre mim!Isso ja ta me deixando nos nervos.Segundos depois o sinal toca e com raiva do Nicholas e de  mim mesma vou em direção ao meu armario,sei que encontrarei a Demi ja que somos vizinhas de armario! mas não contarei nada para ela,pelo menos não ainda!

No dia seguinte

Nick POV

Precisei de todas as minhas forças para conseguir não beija-la passei o tempo todo pensando naquilo des de ontem que nen vi o tempo passar mas se ela quer assim! se ela quer me enloquecer ela vai ver do que eu sou capaz! vou fazer ela me desejar mais do que a propria vida!! e hoje iamos limpar uma sala inteira sozinhos com a escola vazia! era a minha chance!

 Meus pensamentos são interronpidos por o sinal do fim da aula! saio da sala e vejo Miley e Demi conversando no corredor!

Miley POV

Contei para Demi só as partes principais escondendo  as provocações do Nick e como eu ficava sem reação com elas!Só disse que provocamos a professora e precisavámos limpar o laboratório por nisso!

Estou conversando com a demi até que vejo Nick na porta da sala olhando com mim com um sorrido safado no rosto!estava com medo do que ele poderia aprontar comigo naquela sala mais estava com mais medo de eu não resistir a ele.

Estou me despedindo da Demi quando ele vem e coloca a mão no meu ombro causando o tradicional arrepio que só seu toque me causa.

-Vamos Miley senão não conseguimos acabar hoje!-Ele se despedi da Demi,vamos em direção ao laboratorio enquanto todos estão indo embora!oque me da um nervosismo imenso!chegamos na sala, eu pego o espanador e começo tirando o pó da estante enquanto nick me encara!

-Olha viemos aqui para limpar se vai ficar me encarando pode ir embora! e eu não gostei nada doque você fez comigo mais cedo  depois da diretoria ta!

-Digo esperando que ele acredite e vai embora.Mas envés disso ele me agarra por tras e começa a beijar meu pescoço  oque me faz gemer baixo pelo arrepio que isso me causa.

-Se não gostou porque você ficou sem reação igualzinha esta agora?-Ele pergunta ainda beijando o meu pescoço,respiro fundo e me afasto dele.

-Porque você me pega desprevinida!-Digo nen acreditando que dei essa desculpa.

-Esta desprevinida agora?-ele pergunta

-Não,porque?-Falo confusa mais depois entendo a sua intenção com essa pergunta quando ele vem  para cima de mim! e começa de novo a beijar meu pescoso me fazendo gemer novamente e desta vez não consigo me afastar!entre os beijos ele diz:

-Não esta desprevinida agora e não consegue se afastar!! isso é interesante!ele continua a beijar meu pescoço e desce as vezes para o busto!

-N-Nick viemos l-limpar-Disse com muita dificudade!

-Admite Miley você quer isso tanto quando eu!-ele diz olhando nos meus olhos,eu não aguento,o puxo para um beijo!automaticamente sinto uma carga elétrica e um formigamento no meu corpo inteiro!parecia que tinhas varios fogos em minha cabeça!nossas linguas estão em plena sincronia e ele começa a abaixar minha blusa tomara que caia e eu a desabotuar a dele, fico imprecionada com seu corpo e pelo jeito que ele me olha ela tambem gosto do meu,ele começa a acariciar meu seio sem descolar nossas bocas,depois desce  com a boca para meus seios e começa dar leves chupadinhas e modiscar me fazendo gemer alto.o puxo de volta para minha boca.Ele começa a enfiar a mão por baixo na minha saia e quando encosta na minha intimidade dou um pulo e me afasto dele!

-T-Tenho que ir -digo levantando a blusa e abaixando a saia!

-Miley me desculpa eu não queria te forçar a nada mais...-antes que ele termine saio correndo! não acredito que quase tranzei com o Nicholas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?to perdoada pela demora? Beijos quero reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belive In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.