You Belive In Love? escrita por itsjauregreen


Capítulo 3
What is that?


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo dedicado as minhas leitoras lindas!Amo vocês!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202356/chapter/3

Nick POV


Eu e Joe estavamos na aula de Literatura, e o professor falava coisas que eu não queria nen saber oque eram e Joe falava o tempo todo querendo me atualizar de tudo oque lhe aconteceu enquanto estava na França;mas eu não prestava atenção em nada meus pensamentos estavam todos voltados para ELA. A garota incrivelmente linda que eu tinha conhecido."Miley". Aquele lindo nome não iria sair da minha cabeça por um bom tempo!oque eu senti quando olhei para ela e quando encostei nela foi novo para mim,nunca senti isso com ninguem.Aqueles olhos azuis que mais pareciam safiras parece que me penetraram a alma..


.-Cara você ta me ouvindo?-Disse Joe me acordando do meu transe

–To cara claro-Menti

–Mesmo?então sobre oque eu falei agora?-Perguntou ele

–Demi?-chutei pois ele falava mais dela do que de outra coisa!

– Acertou! acho bom esta mesmo escultando-Sorri vitorioso!

–Mas então Joe que era aquela garota com a Demi?-Perguntei curioso para saber mais sobre ela!


–Hum!Gostou da Miley né cara!? kkk-Disse me caçoando

– Haha muito engraçado-Ironizei-Não,só quero saber mais dela-Menti

–Hum sei kk, cara ela é uma mulher muito difícil acho melhor nen tentar!Ela costuma quebrar corações!-Disse Joe e parecia que não estava brincando!


–Por que?-Perguntei


–Não lembro muito bem mais acho que um idiota quebrou o coração dela quando ela tinha 12 anos! e ela jurou nunca mais se apaixonar! e muito menos namorar! ela só fica com alguem quando ta carente e deixa bem claro e é uma coisa só casual.Claro que tem uns que ainda tentam porque bom você a viu né!? Mas ela os dispensa na mesma hora! Demi disse que ela não acredita em amor!


–Nossa nunca ia imaginar isso-Disse decepcionado, como uma menina linda que parecia ser duper doce como ela pode ser assim!


Miley POV


Estava encarando uma aula super chata de inglês e tentando entender porque me senti daquele jeito com Nick! Ele é um garoto normal admito que ele é super gato,musculoso e tem aquele cabelo cheios de cachinho que eu adoraria ficar fazendo cafune e aquele sorriso...


–Miley?ta tudo bem? porque você ta com essa cara de idiota?-Disse Demi me despertando

–Hãn?oque? eu? com cara de idiota que isso Demi?-Perguntei confusa

–Serio você tava ai toda desligada com um sorrido bobo-Ela disse e eu me assustei ao saber como eu estava!

–Sei lá deve ser o tedio dessa aula chata Dems-Menti, não sei porque tava assim mas isso tem que parar! pensei decidida a não pensar no Nicholas!


Aula acabou e eu tive que me separar da Demi!pois ela tinha aula de artes e eu de ciências no laboratório ! e ainda por cima Selena acabou de entrar na sala!mas eu amava ciências e nen ela estragaria!eu não tinha parceiro por falta de aluno e amava isso,eu iria aproveitar a aula!Logo meu pesamento se foi quando vi Nicholas entrar na sala olhando para mim com aquele sorriso!

Vi Selena olhar para ele e morder o labio inferior! e pensei:era só oque me faltava ela estar nesta aula!


Nick POV


Entrei no laboratório e nen acreditei quando vi Miley sentada lá e ainda por cima sozinha, percebi que ela me olhou assustada e que uma outra garota olhou para mim e mordeu o labio inferior,mas eu nen liguei pois Miley estava lá! a professora logo me apresentou para sala!


–Pessoal esse Nicholas Jerry Jonas! O nosso novo aluno!-Disse ela e todos me olharam!

–Parece que todos ja tem um parceiro,então o senhor não tem escolha a não ser sentar com a senhorita Cyrus!


Fui andando em direção a ela e vi que a mesma ainda estava com um pouco de espanto no rosto mas logo sumiu


–Oii- disse sorrido


–Oi-Disse ela educadamente!


–Então...-tentei puxar conversa- O Joe me disse sobre sua decepção aos 12 anos! sinto muito!-Disse e ela me olhou surpresa.


OQUEEE?O JOE TE CONTOU ISSO? A EU VOU MATAR AQUELE GAROTO!-Disse ela com raiva!


–kk calma!porque essa raiva? ele não poderia ter me contado?-Perguntei e coloquei minha mão sobre a dela e senti ela hesitar!


– N-Não é isso! é que eu não conto isso para muita gente e nen nos conhecemos direito!-Falou ela meio nervosa!


–Bom eu adoraria que nos conhececemos melhor!-Disse malicioso e acariciei sua mão.Nos olhamos nos olhos até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que aconteceu hein? mandem Reviews e saberão ainda hoje!espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belive In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.