You Belive In Love? escrita por itsjauregreen


Capítulo 2
New boy!


Notas iniciais do capítulo

Mas um espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202356/chapter/2

Miley POV


Acordei as 7 da manha de mau humor e como de costume,fui tomar banho para ir para escola! botei uma roupa linda! e desci,minha mãe estava tomando café e meu pai ja tinha ido trabalhar!



–Bom dia filha!- Disse minha mãe sorrindo!- bom dia mãe!- Disse disfarçando meu mau humor,não queria brigar com minha mãe senão ficaria pior!


Peguei uma maçã,dei tchau para minha mãe,peguei as chaves do carro,fui para o estacionamento e sai dirigindo em direção a casa da Demi como sempre fazia!ela esperava na porta de sua casa,quando me viu gritou algo para mãe que eu deduzi ser tchau e veio correndo em direção ao carro!


–Oii amiga!-disse ela alegremente - Oi -Disse seca- Nossa valeu pela arrogancia!-Disse ela irritada-Desculpa Dems e que acordei de mau humor!-Expliquei


– A é? você anda muito de mau humor ultimamente oq esta acontecendo?


–Não sei eu simplismente acordo assim!


– hum deve ser porque você não tem um namorado lindo para amar e ser amada como eu tenho meu Joe!-Disse ela melosa


–Hey eu não tem namorado porque eu quero ok! você sabe que eu posso arrumar um rapidinho! e quanto a amar e ser amada você que se ilude neste negocio de amor não me julgue!-disse irritada


–Tabom tabom me desculpe não esta mais aqui quem falou! eu ainda não entendo porque odeia tanto o amor!-Ia falar mais ela me interrompeu - Ok tem o negocio do tal garoto aos 12 anos mas você não acha que faz muito tempo não?


– Demi não quero falar sobre isso ok?-Disse cansada de ouvir ela falar nisso sempre- ta bom então!


Chegamos na escola e Joe estava nos esperando,Demi claro saiu correndo e agarrou o namorado,revirei os olhos ao ver isso! logo depois Joe veio me abraçar e pegou a mão da Demi para irmos!foi quando eu e Demi nos tocamos que tinha um garoto do lado do Joe!Demi foi mais rapida que eu e perguntou!


–Joe quem é esse?-Disse apontando para o garoto!- foi mal!! esse é meu irmão Nicholas!-então o garoto se virou para nos e pude o olhar direito,na mesma hora que ele me olhou senti meu coração acelerar! o Garoto era LINDO!não entendi porque tive essa reação!


–Joe nunca me disse que tinha um irmão alem do Kevin-Demi disse apertando a mão do Nicholas-É que eu estava em Pariz morando com um amigo!-Disse ele sorrindo e que sorriso!! Que isso Miley para é só um garoto! pensei


–Logo ele veio me cumprimentar e senti meu coração acelerar de novo


–Oi sou Nicholas mas pode me chamar de Nick-Disse ele sorrindo Assim que ele apertou minha mão senti um arrepio correr por todo o meu corpo,oque estava acontecendo comigo!?


–Oi sou Miley!-Disse retribuindo o sorriso e ignorando oque estava sentindo!-ficamos nos olhando por uns segundos ainda de maos dadas mais me toquei e larguei sua mão!


Continuamos os 4 andando em direção a escola! e quando chegou ao corredor Demi se despediu de Joe e Nick pois tínhamos aula diferente deles! Dei tchau para Joe e Nick e novamente senti um arrepio quando apetei a mão de Nick!Depois nos separamos!


–Oq houve com você e Nick? rolou mô clima você gostou dele?-Me perguntou demi


–Não,ele é um gato mais e só um garoto não rolou nada!-Disse tentando convenser ela e a mim mesma que não tinha gostado dele!Quando ela ia retrucar e me fazer confessar  algo o sinal tocou e fomos correndo para sala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? A opinião de vocês é muito importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belive In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.