You Belive In Love? escrita por itsjauregreen


Capítulo 1
why?


Notas iniciais do capítulo

Sou nova nisso e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202356/chapter/1

Oi,Meu é Miley Ray Cyrus,tenho 16 anos e definitivamente não acredito em amor!Você deve ta se perguntando por que, bom eu nen sempre fui assim ate os meus 12 anos eu era uma menina doce que se apaixonava rapidamente e como posso dizer... vivia de amor! mas um idiota quebrou,congelou e transformou em pedra meu coração apaixonado!!


flash back on


– My quantas vezes eu ter que dizer que eu realmente te amo?-Dizia Victor o garoto que eu estava perdidamente apaixonada e que estava implorando para dar uma chance para nos!


– Vic eu tambem te amo e por esse motivo tenho medo pois eu sei que vou me machucar!- Eu disse pois Victor era conhecido como um galinha que magoava muitas e muitas garotas!


–Então você não confia em mim? -Me perguntou- sim vic mas...- e antes que podesse dar alguma desculpa ele colou seus labios aos meus,era o meu primeiro beijo e a sensação estava sendo incrivel meu estomago parecia que tinha milhares de borbolhetas!


No começo fui meio timida mais logo sua lingua pediu passagem e eu cedi eu estava finalmente beijando o garoto que eu amava e era o melhor dia da minha vida! quando quebramos o beijo ele ficou me olhando e me senti corar!


–Eu te amo!- ele disse e corei mais ainda-Tambem te amo Vic!- Eu disse e voltamos a nos beijar,ficamos assim por horas ate que eu tive que ir embora,me despedi do meu lindo e depois fui embora feliz feliz da vida!


Quando cheguei em casa liguei logo para minha melhor amiga Selena e contei o acontecido,Falou que estava feliz por mim mas a senti meio estranha.


Depois de horas convesando com minha amiga fui dormir e claro sonhei com ele!


No dia seguinte estava chegando na escola quando vi a pior coisa que eu poderia ter visto! victor estava agarrando e beijando Selena minha melhor amiga! E claro fui até lá!


– Victor que merda é essa!?- Perguntei e senti que Selena me olhou muito assustada mais ele simplismente se virou para mim e disse: - Estou beijando uma gata e dai?- Senti meus olhos encherem d'agua


– Mas e ontem?você disse que me amava!- falei- Ontem foi ontem gatinha hoje é hoje e por falar nisso só disse aquilo para te beijar-E me deu uma piscadela,logo senti as lagrimas correndo e sai correndo dali chorando!


Como ele pode fazer isso e com minha melhor amiga! Selena até veio atrás de mim e tentou me explicar mas a cortei antes mesmo dela terminar e voltei na mesma hora para minha casa e me tranquei no quarto!


Depois daquele dia prometi a mim mesmo nunca mais acreditar em um garoto e muito menos em amor!


Fash Back off


Isso foi a bastante tempo e eu ainda estava cumprindo minha promessa,ate fico as vezes com um gato mais é só ficar para mim!! Estudo agora em outra escola e estou no ensino medio! tenho uma nova melhor amiga chamada Demi lovato,a Selena ainda estuda na mesma escola que eu mais nos odiamos pelo menos eu odeio ela!! não sou muito popular mais sou umas das meninas mais bonitas da escola(é oq dizem).minha vida é muito boa! mesmo não tendo esse tal amor nela!e nunca terá porque isso não existe!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim!! Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belive In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.