Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

esse cap ficou pequeno, mas...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/4

Chapter 4:

Os dias se passaram e Warrick e Catherine se tornaram inseparáveis. Catherine recebia cantada dos garotos todos os dias, mas, ainda sim ignorava.

Um dia Catherine chegou em frente de casa e ouviu barulhos vindos de dentro de sua casa. Ela entrou e se deparou com sua mãe, um homem, e uma filha na sala rindo abertamente.

Eles a encararam e Lily disse:

- Filha este é o meu namorado, ela vai ficar em casa, a partir de hoje. Ele e sua filha Sara.

- O que? – perguntou enquanto encarava a menina.

Sara usava um bermudão xadrez que ia até a canela, uma blusa básica azul e um tênis all star, que aparentava não ser limpo há tempos.

- Ela não entra no meu quarto – disse Catherine assustada.

- Tudo bem, ela vai ficar no quarto vazio que tem no final do corredor. – disse Lily.

Catherine subiu para o quarto e se trancou. Sua mãe tinha pirado de vez. Trazer um homem para dentro de casa. Um homem com uma filha que se vestia que nem... Que nem... Catherine não sabia definir como Sara se vestia.

XXX

No dia seguinte Catherine desceu para tomar café e viu Sara espirrando sem colocar a mão na boca.

“Que nojo, eu não como mais em casa, vai saber quanto ranho não caiu aí” – pensou Catherine.

A loira saiu dali a foi para a casa de Warrick. Ela foi recebida pela avó do moreno, que disse que Warrick já apareceria na sala.

A avó de Warrick foi para o quarto se trocar deixando Catherine sentada no sofá da sala esperando o amigo. De repente Warrick aparece na sala procurando pela avó, ele não tinha visto Catherine.

- Vovó, onde a senhora colocou meu uniforme?

Ele estava seminu. Somente de cueca e se assustou ao ver Catherine ali. Ele saiu dali rapidamente e foi para o quarto, fechou a porta.

Lá ele sentou na cama e ficou observando as mãos por um momento.

“Tenho que perder a vergonha... Ela é minha amiga. Mas o que acontece comigo? Eu fico tão diferente perto dela, acho que sou um babaca”.

Ele escutou algumas batidas na porta do quarto. Era a avó com o uniforme. Ele pegou rapidamente e se vestiu. Saiu do quarto e viu a loira ainda sentada no sofá.

Ele ainda estava com vergonha. Não estava acostumado a ter pessoas o olhando enquanto está seminu. Na verdade não está acostumado com pessoas o olhando.

- Oi Cath – cumprimentou.

- Bom dia, você já comeu?

- Não, ainda não. Vou comer agora.

- Posso comer com você?

- Aham.

XXX

Eles estavam indo para o colégio enquanto ouvia Catherine contar sobre a sua nova família.

- E fim – disse a loira – Por enquanto.

- Hum.

- Você fica de cuecas em casa? – perguntou Catherine depois de um tempo.

- Ahn... Er... Só quando vou me trocar.

Catherine o abraçou. Ela sabia que ele tinha ficado vermelho, foi visível.

- Warr você já beijou?

- Não...

Ele se sentiu pequeno por causa disso. Ele era o único adolescente que não tinha beijado pelo que sabia.

- Já gostou de alguém?

- Chegamos – disse enquanto entravam na escola.

Se sentiu aliviado por não ter respondido aquelas perguntas. Ele não sabia. Ou sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey quem leu e nao sabe o que comentar manda um "=D" soh pra saber quem esta acompanhando a fic. E quem ja le essa fic, por favor, mande um review...
hey, to falando d+ por aqui... Vou parar... parando... parei!
beijoss
ps: proximo cap promete.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.