Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/7

O que não aconteceu. Digo, eu acordar bem e não eu tirar a nota máxima na prova. Eu sou uma nerd, eu sempre tiro a nota máxima nas provas- ou uma nota muito boa- sem nem mesmo estudar, o que não acontece muito. Enfim, o que importa é o jeito que eu acordei. E não foi nada bem, acredite em mim.
Minha cabeça estava com uma dor tão imensa que eu queria estourar ela com uma espingarda ou ficar ouvindo a Beth falar das compras que ela tinha feito no shopping, o que seria igualmente ruim. Meu corpo estava parecendo de ferro enferrujado, pior do que quando eu peguei no sono tomando sol. Cada movimento doía intensamente.
De algum jeito, eu consegui me levantar e chegar até o banheiro para tomar um banho gelado. O que melhorou a cabeça, mas piorou o corpo. Parecia que eu tinha me queimado feio. Quando saí do banho, tentei colocar uma roupa, mas tudo que eu consegui aguentar foi uma bermuda e uma camiseta larga, o que não ficou nada lindo. Mas quem se importava com as minhas roupas? Eu não.
- MEU DEUS! - Abbie gritou assim que eu saí do banheiro - O que é isso?
- Hum... Roupas? - perguntei me olhando.
- Você não vai para escola assim. - ela disse sorrindo e balançando a cabeça.
- Abbie, meu corpo está completamente dolorido. Eu vou assim e ponto. - disse para ela tentando não me mexer.
Nossa "conversa" pareceu acordar Beth e Trevor, que no mesmo instante se mexeram e coçaram os olhos, numa harmonia estranha. O que estressou Abbie. Ela ficou tão vermelha como a Emília e então virou o rosto e começou a pegar seus sapatos e bolsa do chão, dizendo coisas como "Porque eu não sou assim?" ou "Porque a vida é tão injusta?" e saiu do quarto, batendo a porta ruidosamente.
Trevor e Beth me olharam pedindo uma explicação.
- Hum.. Acho melhor ir ver como Abbie está, antes que ela quebre alguma coisa. Vocês se arrumem ou vão estar atrasados para escola. - disse apressada já saindo do quarto.
Desci para cozinha e quase caí no último degrau da escada, pois um pote de mostarda estava no meio do mesmo. Xinguei Beth mentalmente e peguei o pote. Na cozinha, Abbie estava comendo um pouco de cereal com leite e ainda murmurando coisas sobre como ela não tem sorte.
Suspirei e fui até a geladeira, guardando o pote de mostarda. Hoje o dia ia ser longo. Peguei um copo de leite e sentei na mesa, na frente da Abbie, que nem pareceu me perceber ali. Ela estava com uma de minhas roupas, mas o meu vestido ficou bem melhor nela do que jamais ficaria em mim.
- Abbie, você não pode gostar do Trevor, você sabe. - eu disse tomando um gole de leite em seguida.
- Eu não gosto dele! - ela disse parecendo assustada - Você sabe que eu só tenho olhos para o musical no momento, ele não é nada importante. - terminou dando de ombros.
Ahan, senta lá Claudia.
- Ok, se você diz, eu acredito. - respondi tomando o resto do leite e lavando o copo.
Estava tomando coragem para cismar com a Abbie que ela estava muito possessiva com o Trevor quando um grito veio do andar de cima. Beth, com certeza era ela.
Subi correndo as escadas, sendo seguida por uma Abbie rindo e dizendo coisas como "Até que enfim a bruxa caiu". Vai entender.
Abri a porta do quarto e vi Beth sentada na minha cama, parecendo catatônica com Trevor só de toalha tentando acalmá-la.
- O que aconteceu? - perguntei ao mesmo tempo que Abbie disse - O que você está fazendo Trevor Carter? Fique longe dessa loirinha!
Eles olharam para gente, Beth brava por ser chamada de "loirinha" e Trevor confuso, como sempre.
- Tinha um bicho no meu chinelo. - Beth disse depois de um tempo, choramingando e recebeu um abraço de Trevor.
O que fez Abbie ficar com muita raiva.
- Não era um bicho! Era Leslie. Ela é muito mais humana do que você loirinha! - ela disse correndo para a cama para jogar Beth pela janela, mas eu a segurei antes.
Ela ficou se debatendo em mim, mas ela era baixinha demais. Empurrei ela para fora do quarto e vi meu pai saindo de seu quarto de pijama, com o cabelo totalmente bagunçado e a cara inchada.
- O que aconteceu? - ele perguntou, a voz grogue.
- Hum.. Beth se assustou com Leslie. Nós vamos cuidar disso. - respondi.
Abbie tinha se acalmado, mas ainda tentava entrar no quarto.
- O que ela tem? - papai perguntou parecendo melhor.
- Beth chamou Leslie de bicho. Ela vai melhorar. - respondi enquanto pegava os dois braços de Abbie e os colocava para trás como uma prisioneira.
- Bem, eu vou voltar a dormir, tenho um tempo de sono ainda. - ele disse se virando.
Mas nesse momento, a porta do meu quarto se abriu e Beth já pronta saiu com Trevor ainda de toalha atrás dela. Eu empurrei Trevor para dentro de casa- o que quase fez sua toalha cair, mas ele foi mais rápido. Porém isso não ajudou na situação, meu pai tinha visto Trevor. De toalha. Saindo do meu quarto.
E sua cara não estava nenhum pouco sonolenta mais, estava bem irritado, deixe-me dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo depois, ok? Estou com sono k
Beijinhos ;*