Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/6

- Não Abbie, ele é apenas o Garoto da Beth, como é mesmo o nome? - falei, dirigindo a pergunta para mim - Alguma coisa Carter. - disse olhando para Abbie, referindo o modo como Gabe se dirigiu ao Garoto de Beth.
- Isso. Trevor Carter." ela respondeu séria e ainda de olhos arregalados.
- Mas ele não é lindo, nem tem os olhos mais verdes no mundo - eu disse - Ele é apenas o idiota que eu acordei ao lado. - estremeci de leve.
- O que? - ela disse, quase gritando.
- Hum, vamos subir, ok? - falei virando e subindo as escadas.
Beth que tinha sentado ao lado de Trevor e o entretido, levantou num pulo e nos seguiu para o nosso quarto. Entramos no quarto e eu sentei na minha cama, com Leslie em meu colo e Abbie e Beth na minha frente.
- Agora conte tudo. Você dormiu com o Trevor? - Abbie perguntou me olhando de olhos arregalados.
- Não. Ela dormiu. - apontei para Beth, que assentiu.
- Ele foi um dos melhores até hoje. - ela disse pensando.
Abbie ficou em estado de choque.
- Não acredito que você dormiu com ele! Vaca! Faz menos de uma semana que ele está na escola!
- Tanto faz! A gente quer saber do Mason. - falei para Abbie, ganhando um latido de Leslie por ter parado de fazer carinho nela.
- Aé, Mason. Ok, vou falar. Então, ele chegou ontem a noite e agiu como se não tivesse acontecido nada. Eram quase onze da noite e ele entrou no meu quarto, pulando em cima de mim e fazendo idiotices com a Leslie. - ela disse com uma careta
- Ele falou algo de mim? - Beth perguntou.
- Não. Ele só perguntou como estavam as coisas e se Liv ainda estava com o Gabe.
Beth levantou com raiva e saiu do quarto, esbarrando em alguém no corredor e recebendo resmungos, que ela tapou com um tapa pelo som. Segundos depois, Trevor apareceu na porta, com a mão no rosto.
- O que deu nela? - ele perguntou para mim, então pareceu ligar os pontos - Foi o garoto né? Ele não deu bola pra ela?
Quando ninguém o respondeu, ele começou a rir, recebendo xingos de Beth do andar de baixo.
- Cale a boca, acho melhor você ir embora. - disse levantando, deixando Leslie em cima de minha cama e o empurrando de volta pelo corredor.
Abbie estava em choque, olhando para o lugar onde Trevor estava instantes antes.
- Meu pai vai chegar a qualquer momento, en... - comecei a falar quando ouvi o barulho da porta abrindo.
Estávamos no meio da escada, no campo de vista de quem quer que estivesse entrando. Meu pai. Puxei Trevor para cima antes da porta abrir. Empurrei ele para cima da escada, em direção ao corredor.
- Boa noite. - ouvi meu pai falar com Beth no andar debaixo.
- Droga! - falei empurrando Trevor de volta para meu quarto.
Meu pai subia as escadas. Fechei a porta do quarto quando consegui colocar Trevor lá dentro e fiquei na frente, impedindo a passagem do meu pai.
- Oi - ele sorriu, me olhando suspeito - O que aconteceu com Beth? Ela está atacando tudo que vê pela frente.
- Ah, é só que um menino esnobou ela e...
- ELE NÃO ME ESNOBOU! - Beth gritou lá debaixo.
- Tudo bem então, ele não esnobou ela.
Meu pai olhou para a porta do quarto.
- Abbie, ela está se trocando - disse antes que ele perguntasse - Ela vai dormir aqui hoje, tudo bem?
- Ah, tudo. Claro. Bem, vou me trocar. Te espero no jantar. - ele passou por mim e foi em direção de seu quarto - Até o jantar Abigail. - ele disse um tom mais alto.
- ABBIE! - Abbie gritou de dentro do quarto.
Assim que papai entrou em seu quarto eu abri a porta e entrei rapidamente, fechando a porta atrás de mim novamente e passando a chave.
- Ótimo, agora como você vai sair? - resmunguei para Trevor, que irritava Leslie - Saia de perto dela!
Peguei Leslie no colo e ela rosnou para que eu fizesse carinho em sua cabeça.
- Cara, você é muito chata comigo. Abbie deixou ok?
- Ok nada, o nome dela é Abigail para vo... - comecei.
- Não, Abbie está ótimo - Abbie me interrompeu.
Olhei para ela com reprovação enquanto Trevor sorria vitorioso para mim.
- Tanto faz, temos que fazer você ir embora. Antes que meu pai desça pro jantar. Vamos. - deixei Leslie no chão e puxei Trevor pela camiseta.
Abri a porta do quarto e quando ia saindo, meu pai saiu, então eu entrei de novo.
- Ótimo, tarde demais. Temos que arranjar outro plano. - falei sozinha.
- A janela. - Abbie falou, correndo atrás de Leslie.
- Isso! - empurrei Trevor até a sacada e um trovão ribombou no céu.
- Ah, não vou embora na chuva não - Trevor disse dando meia volta.
- Durma aqui hoje! Eu, você, Liv e Beth. - Abbie disse sorrindo, com Leslie nas mãos.
- Nada disso, meu pai enlouquece se ver que ele estava aqui no quarto.
- Ele não precisa ver. Nós descemos, jantamos e quando seu pais dormir pegamos comida para ele.
- Isso não vai dar certo. - disse me jogando na cama - Façam o que quiser, eu vou jantar.
Levantei e saí do quarto, descendo pra cozinha. Meu pai estava sentado na cadeira em que eu me sentara hoje de manhã, enquanto uma Beth irritada pegava coisas ruidosamente da geladeira e praticamente jogava em cima de seu prato de comida.
- Você vai mesmo comer lasanha com mostarda? - eu perguntei a ela - E maionese? E pimenta? E molho de churrasco?
Ela me encarou com um olhar mortal. - Vou, algum problema com isso?
- Não, fique a vontade. Mas acho melhor dormir no sofá hoje. - falei enquanto passava por ela tranquilamente e pegava um pedaço de lasanha no microondas.
- AH, NINGUÉM ME ENTENDE NESSE MUNDO!-  ela gritou pegando o prato de comida e um copo de leite indo para fora de casa, para piscina comer, parecendo não se importar com a chuva.
- Ela está bem? - meu pai perguntou simplesmente.
- Ela quer atenção. - De alguém especial, acrescentei mentalmente.
- Acho que é a TPM - ele disse voltando a comer.
Suspirei, tudo pro meu pai era TPM. Você está gripada? TPM. Vontade de comer chocolate? TPM. Matou uma pessoa? TPM.
Peguei meu prato e sentei em frente a ele na mesa.
- Como foi o dia? - ele me perguntou.
- Terrivelmente normal. As provas estão ai. - disse dando de ombros enquanto comia um pedaço de lasanha.
- Bem, boa sorte pra você. Eu já vou dormir, amanhã meu dia vai ser cheio. Estou encarregado de comprar os remédios de sua avó. - ele fez uma careta e se levantou.
Eu ri. - Lave o seu prato. - eu comentei ainda rindo.
- Você parece sua mãe. - ele retrucou lavando o prato e o copo que tinha usado.
Pouco tempo depois que ele saiu, Beth entrou na cozinha, ensopada com um prato vazio e um copo cheio de leite aguado.
- Eu preciso de outro copo de leite, esse tá ruim. - ela disse casualmente.
- Será que é porque está cheio de água da chuva? - falei sarcástica.
- Não. - ela respondeu rindo, como se eu fosse a pessoa mais idiota do mundo - É por causa dos gnomos. Eles tocaram no meu leite e fizeram aquela mágica estranha deles.
Eu levantei e lavei a louça que tinha usado.
- Claro, porque não? - disse pra mim mesma, então subi para o quarto.
- Eu já subo! - Beth gritou da cozinha.
Entrei no quarto e me deparei com um Trevor rindo e uma Abbie de boca aberta e babando.
- Bem, eu vou dormir agora. - disse enquanto entrava e fechava a porta calmamente.
- Wow, calma aê Srt. Estressada. - Trevor disse e riu mais ainda.
- Ela fica de mal-humor quando está com sono. - Abbie disse rindo tanto quanto Trevor.
Ok, eles estavam muito amiguinhos pro meu gosto. E era óbvio que eles tinham uma piada interna sobre mim. Fiquei mais irritada ainda, sentando na minha cama- onde um sujeito incômodo estava sentado nela- e ao invés dele se levantar e me deixar deitar na minha cama, ele de deitou e ficou com um braço levantado no ar, esperando eu me deitar para passá-lo em volta de mim.
Eu levantei minhas sobrancelhas e dei o meu melhor olhar de "você está louco?" para ele.
- O que você está esperando? Meu braço está doendo. - ele disse na maior cara-de-pau.
- O que você está fazendo? Levante-se! - disse enquanto o levantava e o levantava junto.
Ele ficou me olhando com uma cara estranha. Deitei na cama e ouvi um barulho estranho.
- Onde está a Leslie? - perguntei sentando de novo na cama.
- Ela pulou do meu colo e estava debaixo na cama da Beth - Abbie disse dando de ombros.
Eu me abaixei no chão e vi Leslie enrolada no chinelo da Beth. Levantei de novo e me deparei com Abbie deitada na cama de Beth, com Trevor deitado atrás dela.
- O que é isso? - perguntei.
Eles me ignoraram e Abbie se contorceu toda até conseguir pôr o braço de Trevor envolta dela.
- Boa noite. - foi tudo que Abbie disse.
- Desligue a luz quando for dormir. -   Trevor completou.
Fiquei meio boquiaberta mas me recuperei quando Beth entrou no quarto, mais ensopada que antes e tremendo de frio. Ela apagou a luz e sem falar nada entrou no banheiro, esbarrando em tudo no caminho. O chuveiro ligou pouco tempo depois. Eu deitei na cama. Meia hora tinha se passado- não que eu estivesse contando- e Beth saiu do banheiro, pegou o pijama e o colocou na frente de todos no quarto, não se incomodando que estava claro o bastante para vê-la ou que havia um garoto no quarto.
Depois simplesmente se deitou ao meu lado e sem falar nada, dormiu. Ok, isso tinha sido estranho, mas eu estava cansada demais para fazer algo. Então tudo que eu fiz foi fechar os olhos e dormir esperando acordar muito bem e tirar a nota máxima na prova de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!