Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/5

Dez minutos já tinham se passado. E nada de Abbie chegar. Eu já tinha me trocado, comido um pacote de pipoca, que pareceu demorar muito para ficar pronto, e nada de Abbie chegar. Eu estava muito nervosa, queria me atirar embaixo de um ônibus. Andava de um lado para o outro na sala, a televisão estava ligada e eu não fazia ideia de que canal estava. Sentei no sofá, só para levantar segundos depois e continuar meu trajeto.
A campainha tocou, eu voei para porta, e quando abri, dei de cara com Beth rindo, conversando com... "O garoto de Beth". Suspirei e saí da frente da porta, dando passagem para eles.
- Oi para você também Liv. - Beth falou, sentando no sofá - Porque você está assistindo isso?
- Eu não estou assistindo, estou esperando Abbie. - respondi, olhando para rua, fechando a porta e continuando meu trajeto em menos de um minuto.
- O que é tão importante? - o Garoto de Beth disse.
- Nada. - disse virando para eles - Porque?
- Porque você está nervosa, e você só fica nervosa quando o mundo está acabando. - Beth disse irônica.
- Isso não é verdade. - disse andando até a porta e olhando a rua frustada.
- Ok, me fala o que aconteceu. - Beth disse, agora na minha frente, olhando nos meus olhos.
- Mason voltou. - eu falei ofegante.
Beth ficou em choque, mas se recuperou rápido.
- Quem é Mason? - o Garoto de Beth perguntou.
- Sério? Ele vem? - Beth perguntou ignorando seu Garoto e olhando para rua, agora mais nervosa que eu.
- Não, apenas Abbie, mas eu preciso saber porque ele voltou. - disse.
Nós duas começamos a andar de um lado para o outro juntas.
- Vocês podem me falar quem é Mason, porra? - o Garoto de Beth disse, colocando uma mão no ombro de cada uma, nos parando e me causando muita dor.
Olhamos para ele com tédio.
- Mason é simplesmente o garoto mais encrenqueiro... - comecei.
- ... e lindo... - Beth continuou.
- ... que morava aqui na cidade, mas então ele...
- ... preferiu Liv do que eu...
- ... e por isso, Beth ficou neurótica e ele foi para Inglaterra.
- Ah, e ele é perfeitamente perfeito. - Beth concluiu.
- Deixa eu ver se entendi" o Garoto de Beth disse - Mason era obcecado por Liv e Beth era apaixonada por ele, ai ele gostou mais da Liv, fazendo Beth ficar com raiva e neurótica. Mesmo ele sendo feio e cheio de espinhas. Certo?
- Totalmente errado! - eu disse - Primeiro que ele não era obcecado por mim, nem gostava de mim, e ele é muito lindo, não tem espinhas.
- E eu não era apaixonada por ele! - Beth quase gritou.
Olhei para ela séria.
- Tá, eu tinha uma quedinha, mas nada profundo.
- Quedinha? - eu ri - Você tinha uma cratera por ele! - falei rindo.
Tirei a mão do Garoto de Beth do meu ombro e fui para cozinha tomar um copo de suco. A campainha tocou e eu saí em disparada para porta, deixando o suco em um lugar qualquer. Abri a porta e vi Abbie sorrindo para a janela, provavelmente vendo a minha rapidez.
- Oi - ela disse - Desculpe a demora, Leslie insistiu em não me deixar vir correndo. - ela bufou.
Leslie é a cadela de Abbie, ela sofre na mão de Abbie, que odeia sair para levá-la para passear e ainda fica nervosa com a cachorra, mesmo a tendo a mais de cinco anos. Leslie é um maltês fofo e branquinho, pequenininho e delicado, dá até dó deixar ela sozinha com Abbie.
- Tanto faz, me conte de Mason agora! - disse puxando-a para dentro, Leslie logo atrás, sem a coleira.
- Ok, mas no seu quar... - ela começou, olhando para sala e parando no meio da frase, olhando para o Garoto de Beth, que bufava e se jogava no sofá.
- O que foi ? - perguntei a Abbie, pegando Leslie no colo.
- Ele... ele é o garoto novo. - ela sussurrou para mim, me olhando com os olhos arregalados.
O Garoto de Beth é o garoto novo? Lógico que não, os olhos dele nem são tão verdes como Abbie descreveu. E ele nem é lindo ou tudo aquilo que ela falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!