Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/4

Acordei com a janela abrindo de repente e fazendo o sol bater em meu rosto. Resmunguei e virei ao contrário, cobrindo meu rosto com o travesseiro.
- Acorde Liv - Beth disse sentando ao meu lado - Temos que fazer uma coisa hoje.
- Não temos não. - resmunguei.
- Britt pediu nossa ajuda com a decoração de seu quarto. - ela falou levantando.
- Eu não vou, diga a ela que eu estou indisposta. - disse sentando na cama.
Meu sono já tinha ido para longe, agora nem mesmo eu, conseguiria voltar a dormir, e eu não estava nenhum pouco afim de ficar pintando quartos.
- Tudo bem, eu já vou indo. Beijinhos. - ela mandou um beijo para mim e saiu do quarto.
Com um suspiro eu levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e vesti meu biquíni vermelho tomara que caia. Peguei minha toalha e desci para sala. Passei na cozinha para tomar um copo de água e vi um bilhete de meu pai pendurado na geladeira, dizendo que ele já havia saído para trabalhar. Depois saí para os fundos da casa e sentei em uma espreguiçadeira, arrumando minha toalha abaixo de mim.
O sol estava forte, devia ser umas duas horas já. Eu fiquei apenas alguns minutos tomando sol e já não estava mais aguentando, então pulei na piscina. Fiquei emergida na água até ver uma silhueta borrada em cima da casa, então eu subi, pensando que fosse meu pai. Mas quando eu pude ver a pessoa, eu vi "o garoto de Beth" olhando para mim e aplaudindo.
- O que faz aqui? - perguntei ainda na água.
- Estava passando quando te vi na cozinha, e nossa, você tem que tomar cuidado. - ele disse tentando me olhar por cima da água.
- Como você me viu? - perguntei ainda embaixo da água, depois do que ele disse, eu não ia sair de debaixo de lá até ele ir embora.
- A porta estava aberta. - ele deu de ombros.
- Beth é uma desgraçada mesmo. Agora vá embor... O que você está fazendo? - comecei a falar, mas ele abaixou e colocou os pés na água, depois de tirar os tênis.
- Eu vou ficar, está muito quente. - ele disse olhando o sol, então tirou a camiseta.
- Pare! Coloque sua roupa de volta! - ordenei.
- Não, está realmente muito quente. Acho que vou entrar ai. - ele sorriu.
- Nem tente! Fique longe de mim, nem sei porque ainda está aqui. Beth está na casa de Britt.
- Não estou aqui por causa dela. - ele disse sorrindo mais ainda.
- Saia da minha casa! - gritei indo até a borda da piscina.
- Só se eu ganhar um beijinho. - ele virou para mim e fez um biquinho.
Dei a língua para ele.
- Se não vai por bem, vai por mal. - disse tomando impulso e saindo da piscina.
Aproveitei que ele ficou me olhando abobado e puxei ele pelos braços como um bebê. Ele levantou e eu fui empurrando ele para dentro de casa, não me importando de estar pingando.
- Pra que a pressa? Eu acabei de chegar. - ele disse - É assim que você trata suas visitas?
- Não, é assim que eu trato tarados. - falei.
- Eu não sou tarado. Olha, você nem me deu uma chance. Me deixe te mostrar que eu posso ser um ótimo amigo. - ele disse virando para mim.
- Hoje não. - disse empurrando ele mais forte para fora da casa e fechando a porta em seguida.
Voltei para o quintal e vi os tênis e a camiseta dele. Bufei e me enrolei na toalha, depois peguei seus pertences e fui até a porta. Abri ela, joguei as coisas para fora e fechei de novo, trancando ela. Voltei para o quintal e pulei na piscina. Depois de uns minutos embaixo da água, eu deitei na espreguiçadeira e sem querer acabei dormindo lá.
Quando acordei, o sol não estava mais no céu e meu corpo todo ardia. Droga, porque eu fui dormir logo no sol? Levantei da espreguiçadeira com dificuldade e subi para meu quarto meio mancando. Eu tentava mexer o mínimo de músculos possível, mas não estava ajudando em nada.
Fui até meu quarto e Beth não estava em casa ainda. Não encontrei meu pai no caminho, então ele também não deve ter chegado. Peguei meu celular e vi que eram 7:42, eu tinha cinco chamadas não atendidas, três da Abbie e duas de um número desconhecido. Fui até o banheiro e deixei o celular em cima da penteadeira. Liguei o chuveiro e entrei embaixo, ainda de biquíni. Meu corpo protestou. Tudo doía, mas eu continuei embaixo da água. Depois de um tempo, estava melhor, ainda ardia, mas bem menos.
Eu nem pensava em sair do banho quando meu celular tocou. Bufei e atendi, desligando o chuveiro com a outra mão.
- Alô? - falei para a outra linha, que eu esqueci de ver quem era.
" Liv, finalmente!" a voz de Abbie soou neurótica do outro lado da linha "Não sabe o que aconteceu, você tem que vir para cá"
- O que f... - comecei.
"Não, eu vou ai, devo chegar em dez minutos." ela disse.
- Espera, o que aconteceu? - perguntei antes dela desligar a chamada.
"Mason." ela sussurrou, desligando a linha em seguida.
Fiquei em choque. Mason estava na cidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!