Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Ei, estou aqui para deixar minhas fics juntas. A outra tem 29 capítulos, então essa daqui tem que ter também kkk
Enfim, acabei de postar outra história- falando nisso, eu exclui a outra, porque percebi que ia ficar sem tempo-, mas ela é uma One Shot, e por isso não irá atrapalhar em nada.
Se quiserem dar uma olhada, o nome é Forever or Never.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/29

Abbie

A próxima aula de Alec era Educação Física, então corri até a quadra e me enfiei em um corredor. Eu sabia que ele ia passar a qualuqer momento, por isso fiquei esperando. Ouvi sua voz, conversando com seus amigos e comecei a andar pro lado contrário. Passei por ele sem falar nada e então senti ele segurar meu braço.

Virei para trás com a maior cara de pau que pude e então fingi surpresa ao vê-lo.

- Não vai me cumprimentar?

- Desculpe, não te vi passar. Oi. - falo, sorrindo e então me virou para voltar a andar.

E ele virá atrás de mim em 5... 4... 3... 2...

- Ei, que tal a gente fazer alguma coisa na sexta? - Alec pergunta, já ao meu lado.

Olho para cima e encaro seus olhos caramelos.

- Na verdade, e tenho planos na sexta. - falo de um jeito que indica que eu irei sair com um menino.

Seu sorriso morre um pouco.

- Sábado então?

Paro no corredor, me virando para ele e levantando minha cabeça por ele ser alto.

- Desculpe. Também não posso.

- E quando você estará desocupada? 

Fingo estar pensando e então sorrio para ele.

- Segunda. Do mês que vem. - falo rindo.

Ele sorri e então tira algo de sua mochila. Um bloco e uma caneta.

- Que tal você me passar seu número e eu te ligar daqui a uma semana para ver se consigo um encaixe na sua agenda?

Sorrio e pego o bloco e a caneta, anotando meu número como se fizesse isso mil vezes ao dia. Então devolvo o bloco e sorrio.

- Até mais, Abbie.

Me viro para ele.

- Como sabe meu nome? - pergunto.

- Como não iria saber o nome da menina mais linda da escola? - ele falo antes de se virar e andar na direção da quadra.

Eu disse que ele já era meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da conquista da Abbie? No próximo capítulo, eu dou uma descrição melhor do Alec.
Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silly Love Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.