Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Sentiram saudades de mim? É bom terem sentido u_u
Quem vai comprar a ch do Niall pra mim haha?
Cara, que raiva que eu to. Minha festa de 15 anos tá de rolo e eu estou muito triste por isso. Espero realmente que ela aconteça dia 29, porque se não eu fujo de casa '-' Meu aniversário foi dia 3!
Enfim, aproveitem o capítulo, tentei fazer algo maior, mas não sei se ficou grande kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/28

Eu estava cansada. Me deixei cair no sofá do quarto de Trevor e minha cabeça tombar no encosto. Porque crianças são tão elétricas?

– Já está cansada? - a voz de Trev ecoou por todo o quarto.

Seu riso foi ouvido em seguida, fazendo um pequeno sorriso aparecer em meus lábios. Abri os olhos e encarei ele, do outro lado da sala com um avental na cintura, Ash no colo e Camille agarrada a sua mão direita. Ele veio até mim com um sorriso fofo no rosto e sentou ao meu lado, com Ash sentada em uma perna e Camille tentando subir na outra.

– Como você aguenta? - pergunto fazendo voz de cansada.

– Estou acostumado já. Não é tão diferente, duas ou de crianças. - ele diz rindo.

Camille consegue subir em sua perna e então encosta a cabeça em seu ombro esquerdo, exatamente como Ash faz no ombro direito, porém em versão menor. Olhei a pequena de cabelos loiros e olhos azuis como o irmão mais velho e me senti orgulhosa de Trev. Era tão legal saber que ainda existiam garotos como ele.

– Elas te adoram. - sussurro.

Seu olhar ficou diferente. Ele estava sério e depois olhou as pequenas em seu colo.

– Acho que irão me odiar quando foram adolescentes. - ele diz sem entusiasmo - Elas são tudo que eu tenho. E eu sou tudo que elas tem. Não temos muita escolha.

– Sempre existe uma escolha. Você poderia simplesmente não ligar. Mas você não é assim. - falo o olhando pelo que parece ser a primeira vez.

Como eu nunca havia reparado em como sua testa se franzia levemente quando ele olhava para as meninas? Ou como sua boca ficava linda mesmo sem o sorriso zombador e sexy.

– Acho que já vou indo. - falo levantando - A festa já acabou e... Tchau.

Já estou na porta quando sua mão segura meu pulso. Eu não sei como ele reagiu tão rápido, mas fico feliz que ele tenha feito. Por um instante, ficamos os dois parados. Eu na frente, virada de costas para ele, ele atrás, com a mão em meu pulso, os dois olhando para nossas mãos juntas.

– Não precisa ir agora. - ele diz.

– Até amanhã. - falo, soltando minha mão e me dirigindo para porta.

– Vou atrás de você então. - ele diz quando olho para ele antes de sair.

– Acho que tenho mais um tempinho. - falo, não querendo ir embora.

Trev sorri e então me leva de volta para o sofá, onde Camille nos olha atentamente e Ash está deitada calmamente no sofá, parecendo uma princesa dormindo.

Abbie

Ele vai ser meu. Ele não tem escolha. E eu não me chamo Abigail se ele conseguir fugir de mim.

– Alec. - falo fingindo supresa ao esbarrar com ele pelo corredor.

– Oi. - ele diz sorrindo levemente.

Dou um pequeno aceno para ele e sigo em frente. Seus olhos estão me observando, eu sei disso. E quando, finalmente, ele me liberta de seu olhar, eu corro na direção da sala de Física, onde ele vai passar daqui a exatamente 4... 3... 2...

– Alec. - falo surpresa de novo.

Ele sorri e balança negativamente a cabeça antes de passar por mim. Ele será meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEI, o que acharam? Espero que tenham gostado. E espero que esse tenha ficado grande, porque eu realmente tentei fazer um capítulo grande dessa vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silly Love Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.