Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

HEEEY, TUDO EM CIMA? Espero que sim! Eu estou feliz hoje, por que tenho uma nova ideia super, super brilhante *-*
Espero que eu termine essa kkk
Enfim, aqui está o novo capítulo! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/30

- Vocês sabem que o musical está chegando. E como vocês estão realmente se empanhando nele, eu resolvi dar uma semana de folga para vocês. Que tal cantarem uma música? Uma música que expressem o que estão sentindo. - Sheba dizia - Eu sei que vocês serão ótimos nisso.

O sinal soou no corredor e ela sorriu triste.

- Agora, até amanhã. Podemos começar as canções ainda nessa semana. - ela terminou.

- EU NÃO ACREDITO! - Abbie grita, os olhos brilhando.

Abbie está totalmente apaixonada. Sei que ela disse que até o musical, ela não iria se apaixonar, mas é só olhar para seu sorrisinho e sabemos que isso não aconteceu. O escolhido da vez foi Alec, um estudante do terceiro ano, que tem os olhos caramelos mais lindos da escola e o sorriso torto mais conquistador. Sem contar aquele cabelo loiro para cima totalmente perfeito.

- Eu já até sei o que vou cantar. Alec já ia vir me ver ensaiando essa semana, então agora ele virá amanhã e eu vou cantar e estarei vestindo aquele... - Abbie fala, monologando sobre o que estaria vestindo e como seria perfeito.

Estou muito feliz por ela, por que sei que todos devem ter a chance de amar, mas estou muito ocupada pensando na minha própria vida. Veja bem, nesse fim de semana inteiro, eu praticamente passei na casa de Trev. No dia da festa de sua irmã, só voltei para casa depois das onze. E todos os outros dias, ele passou de manhã em casa para me buscar e eu fiquei todo o tempo em sua casa, com a fofa Ash e a brincalhona Camille. E no final de semana, eu mal dormi em casa.

Nem sei se minha mãe já voltou da casa de minha avó, ou o que Beth está fazendo todos esses dias.

- Hey, Sandy. - a voz de Trev diz no meu ouvido.

Me viro e vejo seu sorriso lindo perto de mim. Automaticamente sorrio e ele começa a caminhar ao meu lado e de Abbie.

- Bem.. - Abbie começa - Eu vou achar Alec. Beijinhos para vocês.

E sem falar mais nada, ela sai correndo pelo corredor, na direção da sala de português, próxima aula de Alec. Olho para os olhos verdes de Trev, já sabendo exatamente o que vou cantar.

- Então... Eu estava pensando... Que tal sairmos para jantar hoje? - ele pergunta, olhando para o chão, como se temesse a resposta.

Sorrio.

- Claro. Onde? 

- Tem um lugar... Eu te pego as oito, tudo bem? - ele pergunta, me olhando diferente.

- Estarei esperando. - falo, entrando na sala de física.

Trev segue no corredor como se fosse o homem mais feliz do mundo. Menino estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUI, o que acham que vai rolar no jantar? Para onde Trevor irá levar Liv? Espero que tenham gostado.
Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silly Love Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.