Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não postar antes, é que eu sou uma vagabunda haha
Enfim, acabei de postar outra web aqui no Nyah, mesmo falando que não iria postar mais fic nenhuma aqui até terminar essa e a outra que eu já escrevo, podem me matar, mas é que eu estava aqui, no maior tédio e resolvi postar uma outra fic kk
Enfim, aqui está o tanto esperado capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/26

- AAAH! Que lindo! - Abbie exclamou quando me ouviu falar sobre o que tinha visto no auditório.

- Lindo? Isso passou dos limites. Eu vou matar a pessoa que fez isso! - falei entre dentes.

Abbie bufou e revirou os olhos.

- Então terá que matar três meninos. Porque eu não sei se foi Mason, Gabe ou Trevor que fez isso. Porque é lógico que você tem três meninos lindos atrás de você, enquanto sua linda amiginha está mais na seca que um mosquito num desert...

- Oh, cale a boca! Mason não tem acesso ao auditório, então não foi ele. Duvido que Trevor perderia seu tempo tirando fotos minhas no dia-a-dia...

- E quem sobra é Gabe, que vai ganhar uma surra por ser tão fofo. - Abbie disse - Acho que isso é mancada. O coitado deve ter ficado a noite toda fazendo aquilo.

- Problema! Eu não pedi para ele fazer nada! Aliás, preferia que ele ficasse quieto, tricotando cachecóis para o natal! - gritei, fazendo algumas pessoas que passavam por nós no corredor me olharem.

Como se elas não estivessem em encarando antes. Com a maior raiva possível dentro de mim, cruzei os braços sob o peito e saí pisando duro no chão na direção do pátio.

- Aonde você vai? - Abbie perguntou, correndo ao meu lado para conseguir me acompanhar.

- Matar Gabe. - falei.

- Oh, então eu vou junto. Não posso perder uma briga dessas. Ficaria me culpando por um mês.

- Um mês? Você iria me mutilar por um ano inteiro. - falei.

Ela pareceu pensativa e depois assentiu.

- Provavelmente dois.

***

Gabe estava exatamente onde eu pensei que estaria. No pátio, rindo com seus amigos jogadores. Minah raiva foi enorme quando ele me viu passando e acenou.

- Ei, viu o auditório? - ele perguntou, sorrindo daquele jeito irritante dele.

- Vi, e vou te matar! - falei, indo para cima dele e o prendendo na parede, com o braço direito em seu pescoço.

- Ei ei ei, calma ai. - ele falou.

- Vou acalmar seu cérebro! Porque fez aquilo? Eu vou te matar por ter me humilhado! 

Apertei ainda mais seu pescoço e ele ficou rosa.

- Não... fui eu. - ele disse.

- Ah, não, quem foi então? A vó Joana? - falei, soltando um pouco seu pescoço para ele poder falar.

Suas mãos tentaram segurar meu braço, mas eu só tiraria meu braço dali quando ele estivesse morto. Ou vermelho que nem um pimentão.

- Não sei que foi. - ele disse.

O pior é que eu olhei em seus olhos. E vi que ele estava falando a verdade. Relutante, soltei ele.

- As pessoas estão falando que foi o Carter. - ele respondeu irritado, massageando o pescoço.

- Isso não quer dizer que estou de boa com você. - falei, dando as costas para ele e saindo do pátio,

- Porque você não matou ele? - Abbie perguntou, já correndo ao meu lado.

- Porque não foi ele.

- E quem foi então? - ela perguntou.

- Trevor. - falei entre dentes.

Os olhos de Abbie se arregalaram.

- Como assim? Ele está mesmo caidão por você então! - ela disse.

- Oh, já mandei você calar a boca.

- E aonde você vai agora? - ela falou, me ignorando totalmente.

- Matar Trevor.

- Que pena, porque ele não está na escola.

Parei no meio do corredor a encarei.

- Como não? Aonde ele está? E como você sabe disso?

- Ele está em casa. Porque ele postou no twitter que não viria hoje, ontem. - ela disse, revirando os olhos.

- E onde é a casa dele? - perguntei.

Um sorrisinho safado apareceu nos lábios de Abbie enquanto ela falava o endereço.

- Stalker. - falei, sorrindo para ela antes de correr até meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado, e desculpe pela demora, de verdade. Ah, e se alguém não souber o que é Stalker, é uma pessoa perseguidora..
Beijinhos ;*