Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hey! Volteei! Como eu disse num review de alguém, eu não poderia ter postado no sábado nem no domingo, porque no sábado era aniversário da minha melhor amiga e no domingo eu estava podre kk
Já na segunda, eu não postei porque o capítulo não queria sair da minha imaginação, vê se pode! Ele tá de brincadeira comigo, só pode ser isso!
Agora leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/25

Aquela semana pareceu passar mais rápido do que um furacão. Eu evitei os ensaios e a professora Sheba, sempre me escondendo em algum lugar quando ela passava pelos corredores. Abbie estava mais chata que nunca, falando, falando e falando sobre eu e Trevor e como Sheba tinha razão em nos colocar como um par.

Ela sempre me ignorava quando eu falava que eu e Trevor não existia, virando a cara e falando que não adiantava em nada eu ficar mentindo para mim mesma. O fim chegou para nossa pequena cidade na quinta feira, vários dias depois daquela loucura de Sheba e eu tive que comparecer ao ensaio ou se não estaria dando o papel da Sandy de badeja para Beth, com um laço enfeitado em cima ainda.

Por isso, naquela tarde fria e congelante, eu me dirigi com meu enorme casaco para o auditório, fingindo não ver os olhares que os figurantes que estavam por perto me lançavam.Era quase como se eu fosse uma pessoa nova. O que está acontecendo com todo mundo hoje?

Desde que eu havia entrado na escola naquela manhã, as pessoas me olhavam. E elas nunca olhavam para mim. Eu mesma me certificava disso, andando nos cantos dos corredores, com roupas largas e feias e não olhando nos olhos de ninguém de volta. E depois de um tempo, elas pararam de saber que eu existia.

Até agora. Todas elas, não havia uma pessoa se quer que não olhasse para mim naquela tarde. Até mesmo os prefessores olhavam. As conversas paravam e algumas meninas me lançavam olhares feios, enquanto outras exclamavam "owns" ou "uns", como se eu fosse a coisa mais fofa do mundo.

Infelismente, eu descobri o motivo de tudo isso quando entrei no auditório. O meu mundo ficou zonzo e então pareceu cair. Não, era eu que estava caindo. Tive que me segurar numa pilastra para não atingir o chão.

Tudo isso, porque o auditório estava repleto de fotos minhas. Fotos que eu nunca tinha visto antes, de mim fazendo coisas normais, tipo comer no refeitório ou andar no corredor. Aquilo só podia ser palhaçada. Mas o pior vinha de um enorme frase no centro de todas as fotos, que estava no palco.

"Não importa o que você faça, você sempre será a única e a mais perfeita para mim."

Oh Deus, quem tinha feito aquilo tudo para mim? E eu precisava saber, porque essa pessoa ia ser totalmente triturada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:OOOOOOOO
O que acharam? Quem vocês acham que fez isso?
Beijinhos garotas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silly Love Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.