Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 24
História de Liv e Gabe.


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuuuuuuulpa a demora!
Sério, mas é que eu fiquei sem internet. Meninas, vocês podem ficar tranquilas que eu nunca irei abandonar vocês, ok?
Enfim, eu vou postar agora... A história do Gabe e da Liv, então esse é meio que um capítulo que não fará diferença na história.
Bem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/24

– Ele está olhando para você de novo. - Britt disse sorrindo para mim.

Olhei na mesa dos fracassados e lá estava ele. O olhar de Gabe, tão penetrante em mim que quase me atravessava. Desviei assim que nossos olhares se cruzaram e senti meu rosto queimar. Meu coração havia disparado e eu me perguntava o que seria isso. Eu só tenho 12 anos, por favor!

Levantei da mesa e levei minha bandeija para o lixo. Eu não precisei olhar, eu sabia que ele estava me seguindo. Me virei para sair do refeitório e dei de cara com Gabe. Normalmente, ele não fala comigo, a não ser que esbarre em mim, então apenas sorri e ia me afastando.

– É Liv, não é? - ele perguntou atrás de mim.

Olhei para ele e sorri.

– Sim. Você é? - perguntei, jogando meu cabelo em cima do ombro direito.

– Gabe. A gente tem matemática juntos. - ele falou.

– Ah. Sei quem é. - sorri para ele de novo - Nos vemos por ai.

Saí e perto dele e fui para o anfiteatro, onde Nick estaria me esperando. Nick era simplesmente o garoto mais lindo do mundo e meu mais novo paquera. Mas naquele dia, quando estava conversando com Nick, sentada no palco do anfiteatro, não era em Nick que eu estava pensando. Era em Gabe e em como ele era bonito e sua voz fofa.

Quando o sinal tocou e eu soube que teria matemática, corri para sala e me sentei ao lado de Gabe. E foi assim que, durante toda a aula, a gente ficou conversando e eu descobri que ele era mais que apenas uma rostinho bonitinho. Ele adorava basquete e tinha planos de entrar no time esse ano e então ficar famoso.

– Eu vou conquistar várias meninas e não vou precisar me sentar na mesa dos fracassados. - ele falou sorrindo.

– Você não precisa ser do time para isso. - falei sorrindo.

O sinal tocou e então eu levantei e recolhi meus materiais a mesa.

– Venha almoçar comigo um dia desses. Você é legal. - falei.

Naquele dia, tudo que eu pensei foi Gabe e em como ele e eu fazíamos o par perfeito. Em menos de um mês depois, nós estávamos juntos e éramos o casal mais perfeito da escola. Até Bonnie entrar na escola.

Bonnie era linda. Tinha cabelos pretos que eram lisos, mas faziam cachos nas pontas. Seu rosto era perfeito e os olhos pretos eram meio latinos. Ela era perfeita e ainda fazia parte do time de torcida, como eu e Beth. Não demorou para andarmos juntas.

E demorou muito menos para Gabe conhecer ela. E me trair com ela. Só então eu percebi que Gabe nunca havia me amado de verdade. Ele amava minha popularidade. Foi por ele, por tudo que ele me fez que eu saí do time e então virei o que sou hoje. Então eu não guardo mágua dele. Não, pelo contrário, agradeço por ele ter me feito olhar para o que realmente importava e não virar uma Beth da vida.

Mas que eu sinto falta do poder eu sinto. Eu sinto falta de andar pelos corredores e todo mundo me olhar e acenar. Mas eu nunca irei me arrepender de ter me afastado disso tudo. Se não tivesse feito, não conheceria Abbie tão bem, e Trevor não se interessaria por mim. Nem Mason. E o próprio Gabe.

O mundo dá voltar não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma meeeeeeeeeeeeerda! Gente, eu realmente não consigo escrever histórias passadas kkk
Beijinhos lindas ;*