Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Agora sim! KK Bem, ai vamos nós, no novo capítulo!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/21

Eu acordei com dor de cabeça na sexta feira. Durante todo o dia anterior, essa maldita dor não saía da minha cabeça, não importa o que eu fizesse. Passei o ensaio do musical, a prova de química, e todas as outras aulas com essa maldita dor como compainha. Então, quando acordei hoje e ela continuava ali, eu enloqueci.

Estava de TPM e ninguém me aguentaria hoje. Abbie me pegou em casa, cinco minutos atrasada e eu dei um xilique por causa disso. Gabe errou uma fala no ensaio e eu saí do auditório xingando a mãe dele. É muito pedir que alguém estude um maldito texto? Nem são muitas falas! Se Trevor consegue, porque ele não consegue?

Matei a aula de biologia e depois voltei para o auditório, para primeira vez que iríamos ensaiar uma música.

- Começaremos com Summer Nights, depois You're the One That I Want e para encerrar, todos juntos em We Are Together. - Sheba anunciou assim que pisou na sala - Beth e Trevor, vocês primeiro.

Beth sorriu vitoriosa- como se ser escolhia para cantar primeiro fosse grande coisa- e rebolou até o palco. Com Trevor em seu encalçe, claro. Ele parece seu fantoche humano, sempre a seguindo e fazendo o que ela manda. Idiota.

Com os dois no palco, o ritmo de Summer Nights começou a tocar. Trevor começou a tocar e dançar, como um verdadeiro John Travolta. Beth fez cara de sonhadora e então suspirou, cantando junto.

Logo os meninos entraram e cantaram o Tell Me More. As meninas se juntaram a eles e quando a música começou a ficar legal, Sheba gritou tão alto que assustou a todos, os fazendo parar.

- Não, não, não. Isso não está certo. Liv e Gabe, vocês agora.

Com o rosto vermelho, Beth desceu do palco e Trevor a seguiu. Ambos sentaram em seus lugares e eu e Gabe nos levantamos. Com a mesma cara de indiferença de antes, subi no palco e esperei a música começar. Quando minha parte tocou, eu cantei e Sheba gritou novamente.

- Não é possível que eu não tenha percebio antes. Liv, quero que você cante essa música com Trevor.

Minha cara foi a pior e todas. Meus olhos se esbugalharam, minha boca ficou como um perfeito o e meus braços caíram ao meu lado.

- Como assim? Gabe é meu par! - gritei histérica.

- Querida, vocês não combinam. Agora faça o que eu mando e cante com Trevor.

Pelo jeito eu não era a única que estava de mal humor e TPM hoje. Gabe desceu de cara feia do palco e Trevor subiu em seu lugar. Summer Nights começou a tocar automaticamente. Trevor começou a cantar, interagindo com os meninos que já estavam no palco.

 De repente motivada pelo entusiasmo de Trevor, eu cantei a minha parte o melhor que pude, interagindo com as meninas, imaginando no rosto de cada uma delas, Abbie. Fora a que já era Abbie.

Durante toda a música, Sheba não interrompeu. Eu não vi se ela estava sorrindo ou brava, porque nem a olhei, apenas me forcei a dar o meu melhor naquela música. Até chegar o final e eu ter que deixar as meninas de lado para olhar para o céu e me fingir de apaixonada.

Pense em Taylor Lautner, Liv. Você totalmente ama ele e vai tirar de letra essa parte. Olhei para o teto, imaginando Taylor sem camiseta, mas sua imagem se distorceu até virar um Trevor sorrindo.

O que está acontecendo comigo? Pelo amor de Deus, me interne num hospício!

- Perfeito! - Sheba gritou, nos aplaudindo quando a música acabou.

Caramba, eu nem tinha percebido que todos tinham parado de tocar. E que eu tinha parado de cantar. E que todos nos olhavam com aquela cara estranha.

Perai, o que?

- O que? - perguntei em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Esse ficou maiorzinho né?
Beijinhos ;*