Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

OOOOI Garotas! Eu tentei, juro que tentei postar ontem, mas a internet está com raiva de mim!
Enfim, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/22

- Simples Liv, você e Trevor são o novo par. Beth ficará com Gabe. E então veremos quem irá ganhar. - Sheba me explicou - Agora cantem a segunda música.

Assim que ela terminou de falar, o ritmo a música começou a tocar. No tempo certo, Trevor começou a cantar sua parte.

Estou com calafrio
E eles estão aumentando
E estou perdendo o controle
Porque a energia
que você está liberando
É eletrizante

Ele me olhou, de um jeito que me deu medo. Seus olhos verdes pareciam captar todos meus pensamentos, ver todo o meu ser. Mas o que me assustou foi a sensação que esse olhar causou em mim. Eu gostei. Não, muito mais que isso, eu adorei.

- Olivia! - Sheba gritou.

Só então percebi que tinha perdido a deixa e não tinha cantado a minha parte. A música parou.

- Desculpe. Vou fazer direito dessa vez.

A música começou de novo, do começo e Trevor cantou novamente, me lançando o mesmo olhar.

É melhor se cuidar
Porque eu preciso de um homem
E meu coração está com você
É melhor se cuidar
É melhor entender
Devo ser honesta comigo mesma

Cantei e olhei para Trevor. Ele andou até mim, como no filme e eu recuei instantaneamente. Conforme cantava, Trevor tentava me alcançar e eu fugia, sempre pro lado oposto do dele. Quando o refrão chegou, ele correu até mim e então prendeu seus braços em minha cintura. Sua boca estava muito perto. Meu coração disparou. E ele cantou.

É você quem eu quero
(é você quem eu quero) o, o, oo, amor
É você quem eu quero
(é você quem eu quero) o, o, oo, amor
É você quem eu quero
(é você quem eu quero) o, o, oooo
É quem eu preciso
Sem dúvida alguma

Cantei junto com ele e então consegui me livrar e seus braços. Durante toda a música, Trevor tentou me alcançar e eu fugi, sempre escapando de seus braços fortes. A música acabou e ele parou de me perseguir, olhando para Sheba, que tinha os olhos brilhando.

- Perfeito! Mas da próxima vez, não fuja tanto, Liv. - ela falou - Ensaio cancelado, amanhã faremos We Are Together.

Ela se levantou e saiu da sala. Olhei para Trevor e lhe lancei um sorriso antes de pular do palco e praticamente correr para fora da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Muito clichê né?
Beijinhos ;*