Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora de novo, garotada. Mas eu tenho uma desculpa, porém antes, eu prometo que eu não vou ficar tanto tempo sem postar ok? No máximo três dias, tá? E provavelmente, sábado e domingo eu não irei postar. Agora vamos a desculpa. Eu e minhas amigas estamos na época dos 15 anos. Eu tenho uma festa no dia 17 e outra dia 24 desse mês, e minha própria festa será por volta do dia 3, que é o meu aniversário. Então eu estou na maior correria com as roupas que eu vou usar não só na minha, mas na festa delas também e ai tem a escola e agora que eu estou estudando longe, chego quase duas horas em casa, totalmente cansada.
Enfim, mil desculpas, de verdade.
AGORA LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/20

- Aquela dança foi realmente boa, Liv. - Gabe disse, pela milésima ves.

Não que eu estivesse contando.

- Ahan, só porque você viu meu traseiro inteiro. Algumas meninas não gostam de usar uma roupa menor que o corpo, sabia? - respondi, encarando meu sanduiche.

Eu nunca mais vou olhar nos olhos de alguém outra vez. Não depois daquela dança ridícula.

- Eu sei que você não gosta disso. Nós namoramos por um ano e alguns meses, lembra? Porque eu me lembro. Cada dia. 

Senti seus dedos em meu queixo, levantando meu rosto para ele, já esperando por isso. Gabe costumava fazer isso sempre que eu ficava chateada com algo. Quando ele me olhava nos olhos, eu esquecia de tudo e então, seus lábios me beijavam de um jeito que sempre me deixavam louca.

Dessa vez, quando seus olhos encontraram os meus, tudo que eu pude pensar foi em como tudo havia mudado. Meu estômago não revirava mais quando eu o olhava assim. Eu nunca ficava mais do que minutos pensando nele. Um sorriso estampou seu rosto, fazendo tudo em seu rosto ficar diferente, totalmente lindo. Não havia como negar que ele é lindo. Ele sempre foi. Pena que eu não gosto tanto assim dessa beleza. Não mais.

- Mas eu assumo que foi magnífico ver todo o seu traseiro. - ele riu.

Virei meu rosto, fazendo sua mão cair na mesa, um pequen sorriso em meus lábios.

- Você é um idiota. - falei sorrindo, agora um jenuino sorriso.

- Mas eu consegui um sorriso seu e isso tem que me dar alguns pontos.

- Olá casalzinho feliz! - a voz de Beth disse em algum lugar do meu lado direito.

Olhei para ela, e me lembrei de que estava no refeitório. Exposta a escola toda e me sentindo tão sozinha com Gabe. Beth sorria daquele jeito cínico que eu nunca consegui imitar. Seu vestido rosa de mangas curtas caía perfeitamente bem nela. Seu cabelo, loiro e liso, encaracolado nas pontas caíam perfeitamente em seus seios. Trevor estava ao seu lado, sua mão esquerda envolta de Beth, ele nõa sorria como ele. Na verdade, ele parecia tão indiferente como se estivesse vendo um casal de animais.

- Oi Beth. - Gabe disse, acenando como sempre.

- Nada de falsidade. Se é assim que você quer, Olivia, é assim que vai ser. Nós fomos amigas durante todos esses anos, se você quer colocar um papel no meio disso, tudo bem. A guerra oficialmente começou. - ela disse, seu sorriso desaparecendo e então ela se soltou de Trevor e saíu triunfante de perto de nós.

Trevor pareceu confuso por um instante. Olhou para mim e no momento em que seus olhos verdes se encontraram com os meus, eu senti como se todo o ar do mundo não fosse suficiente e eu fosse desmaiar. Mas então, cedo demais, ele se virou e seguiu Beth.

Quando foi a última vez que me senti tão vazia e ignorada? Eu não me lembrava. E quando foi que Trevor começou a me fazer sentir assim?

- Tudo bem, Liv? Não deixe Beth fazer isso com você, ok? Você é uma Sandy bem melhor que ela. - Gabe disse, sorrindo de um jeito confortante.

Porém esse sorriso não me confortou. Eu queria outro sorriso. Um que parecia estar tão longe agora, seguindo Beth por onde quer que ela fosse. Do outro lado do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem, falem comigo!
Beijinhos ;*