Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora lindas, acontece que ontem eu não tive tempo. Sério, assim que eu cheguei da escola, por volta das uma e meia, eu almocei e saí de casa para ir no centro renovar meu rg. E depois minha mãe quis passar na 25 para comprar tecido pra fazer um vestido para mim e eu voltei para casa por volta das oito, depois de pegar um ônibus lotadão para casa. E depois de tomar banho e comer quase nada, eu desabei na cama. Então, mil desculpas, aqui está o capítulo ok?
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/19

- Eu não acredito que vou fazer isso. - resmunguei, arrumando a merda da minha "calcinha" que ficava entrando na minha bunda - Droga, porque eu tenho que usar um fio dental?

- Porque você via se sentir sexy com um. E vai por mim, você ficou linda com essa roupa.

 Me olhei de cima a baixo.

- Tudo que eu me sinto é uma vaca. Essa saia é curta de mais, mal cobre minha bunda, essa camiseta não pode ser chamado de camiseta com esse decote enorme e essa barriga de fora. E essa piruca coça!

- Olivia! Pare com isso! Agora! Nós já vamos entrar e você vai dançar lá  no palco como a gente ensaiou.

Encostei a cabeça na parede de trás do palco, onde estávamos, e me fiz não chorar. Porque Abbie tinha que ter tido aquela ideia. Eu nunca seria capaz de ter tirado ela da cabeça de Abbie. Então aqui estou eu, prestes a fazer papel de ridículo.

A porta abriu no auditório e Abbie me pegou pelo braço. Respirei fundo, ao mesmo tempo que ela abria um sorriso.

- Bom dia! - a vo da professora Sheba disse, no auditório.

- Vamos baby. - Abbie disse sorrindo e me levando meu lugar, atrás do palco.

Um frio tomou conta da minha barriga, e eu fechei fortemente os olhos. Me forcei a abrí-los quando a batida da música começou a tocar.

Abbie abriu as cortinas ao mesmo tempo, exibindo-nos a todos que estavam no palco. Me arrependi por ter demorado tanto para aceitar a ideia de Abbie. Se fosse uma semana antes, como ela tinha proposto, apenas Beth, Britt, Gabe e Trevor veriam, mas hoje, em um ensaio oficial, todos do elenco estavam aqui. Até mesmo o carinha que puxa as cordinhas atrás do palco. E todos me vendo desse jeito ridículo.

E então, Abbie começou a cantar, com sua voz mais melodiosa, de um jeito estranho.

Este é para os cara com boomer
Com a capota abaixada, ar condicionado ligado
Quando ele chega na balada, ele está radiante
Tem grana no bolso como se fosse um cofre

Eu fiquei parada, até minha hora começar, então andei até Abbie, tentando parecer sexy, mas eu me odiava por estar fazendo aquilo.

Cara você fez o meu coração parar de vez de bater
Batendo como um tambor e está indo na sua direção
Você não ouve o boom, badoom, boom
Boom, badoom, boom, bass
É, aquela super batida
Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass
É, aquela, aquela super batida

Todos naquela sala, inclusive a professora, estavam boquiabertos, mas isso não fez Abbie parar. Ela continuou cantando e dançando, e me forçando mentalmente a fazer o mesmo. Depois de a música, finalmente acabar, professora Sheba começou a rir. Uma verdadeira gargalhada. Mas apenas ela ria.

- Muito bom meninas, isso foi realmente bom! - ela elogiu - Agora saiam do meu palco e vamos ensaiar, porque estamos atrasados com algumas falas ainda. 

Eu e Abbie descemos do palco e nos sentamos em um canto isolado. Abbie sorria por ter comprido sua meta. Eu chorava por dentro, por causa da humilhação que havia sido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ruim de mais? KKK
Acredita que minha barriga também ficou fria antes dela entrar no palco? Estranho né? É.
Beijinhos babys.