Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/2

Não sei quando peguei no sono, só sei que acordei com Beth me sacudindo. Meu chocolate quente não estava mais comigo e sim em sua mão. Meu celular não tocava mais, a set list já tinha tocado inteira.

- Que horas são?- perguntei ainda grogue a Beth.

- Meia noite - ela respondeu olhando para o quarto - Eu vi o carro deles dobrando a esquina, mais Trevor acelerou muito. Mesmo assim, não devem estar longe. Vamos para dentro.

Assenti e me levantei, ela tirou o vestido facilmente, colocando apenas uma camiseta e deitando na cama, deixando a caneca de chocolate quente em cima da mesa de cabeceira. Deitei em minha cama e não foi difícil dormir, não fiquei nem cinco minutos acordada.

Beth me acordou de novo depois de pouco tempo.

- Eles já foram, agora eu posso contar- ela disse sentando em minha cama - Ele foi um fofo, me levou para jantar e depois fomos ao cinema, mas eu nem sei que filme estava passando, porque...

E ela ficou falando de mais um de seus encontros, que como líder de torcida, aconteciam toda semana, algumas semanas até dois encontros. Eu sempre me desligava nessas conversas, estava ficando boa nisso. Tudo que eu menos queria era saber da vida pessoal e íntima de Beth. Conforme ela falava eu balançava a cabeça e as vezes dizia um "sério?" ou "ele fez mesmo isso?", mas nada que eu soubesse o que ela falava.

Ela só me liberou depois de uma hora, eu já estava morrendo de sono, e ela ainda parecia agitada, tinha ficado com raiva por ter voltado cedo, e mais tarde eu descobri que ela marcou com Trevor aqui em casa. E com mais tarde eu digo de madrugada, quando levantei para tomar água e me deparei com um par de olhos verdes e cabelos sedosos curtos deitado ao meu lado.

- AH! - gritei, fazendo ele acordar assustado e cair da cama - Quem é você e o que faz na minha cama?- perguntei mais baixo, para meus pais não acordarem.

- Ai, isso vai me deixar hematomas sabia?- ele disse se levantando.

Então eu vi que ele estava apenas de cueca. Tampei os olhos com as mãos e virei de costas.

- Quem é você?- perguntei ainda de costas - E você pode colocar uma roupa?

- Sério que você já esqueceu? Você lembrava muito bem do meu nome ontem a noite quando a gente transou. - ele disse.

Eu me virei para ele e vi que já estava de calça.

- Eu não transei com você -  falei.

Só então percebi o que estava acontecendo.

- Você deve ter ficado com Beth.

- É, e você é a Beth. - ele disse como um idiota, se sentando na cama de novo para me dar um beijo, que eu desviei rapidamente.

- Nada disso cara, eu sou Liv. - disse levantando da cama e indo para perto da sacada.

Ele sorriu malicioso e pulou a cama, vindo mais perto de mim, enquanto eu recuava.

- Aham, como quiser Liv. - ele continuou a se aproximar de mim, e infelizmente para mim, eu encostei no vidro da sacada.

Engoli em seco.

- Cara, sério, eu não sou a Beth, ela está ali atrás, na cama dela -disse enquanto ele se aproximava mais assentindo.

- Aham, shh, não fale mais nada - ele esgotou a distancia entre nossos rostos e tentou colar nossos lábios, mas como eu sou magra, abaixei e escapei engatinhando por debaixo de seus pés.

- Porra Beth, pare de graça! - ele disse irritado se virando.

E com isso ele viu a cama de Beth e ficou confuso.

- Eu disse que sou a Liv, irmã gêmea de Beth! Foi com ela que você fico ontem, não eu. - disse sentando na cama e respirando fundo.

- Ah, foi mal - foi tudo que ele disse, indo até a cama de Beth e a beijando carinhosamente, fazendo-a acordar.

- Ei ei ei, nada disso - disse quando vi Beth puxá-lo para si, agora bem acordada.

Fui até eles e puxei o garoto pelas calças.

- Você vai embora, agora - falei desgrudando a boca deles, que pareciam imãs.

- Pare de ser chata Liv - Beth resmungou.

- Mamãe e papai podem chegar a qualquer momento, vocês tiveram seu momento ontem de noite - falei revirando os olhos e pegando as roupas do garoto jogadas pelo quarto.

Joguei as roupas em cima dele.

- Pronto Romeu, agora fora, eu te levo até a saída dos fundos. -falei.

Beth bufou e se sentou, beijando o garoto pela ultima vez e depois falando algo em seu ouvido. Ele concordou e levantou, colocando a camiseta e amarrando os tênis.

Eu já estava na porta, quando vi o garoto me olhar maliciosamente. Só então percebi que estava de pijama, ou seja, um short curtíssimo e uma camiseta curta. Me escondi e abri a porta. Ele se levantou e saiu do quarto, virei para Beth e sussurrei - Nos falamos depois.

Tomei um susto quando saí do quarto e dei de cara com o garoto me encurralando na porta que havia fechado atrás de mim, como ele tinha feito na sacada.

- Você não cansa de fazer isso?- perguntei brava.

Ele sorriu malicioso.

- Não com você, eu gosto das difíceis.

- Eu sou faixa preta também, é melhor sair de perto de mim agora ou vai ficar sem seu amiguinho por pelo menos um mês - respondi sorrindo.

Ele se afastou.

- Bom mesmo, agora vamos logo, meus pais podem acordar - disse e desci as escadas, puxando ele pela mão.

Na ponta dos pés fomos até a cozinha e eu enxotei ele, mas antes ele piscou para mim e prometeu que voltaria. Idiota.

Voltei para meu quarto, esquecendo do meu copo de água, e não encontrei Beth, apenas o barulho do chuveiro. Abri a porta do banheiro com raiva e entrei, sentando no vaso fechado.

- Porque ele estava na minha cama?- peguntei irritada.

- Ah, é que depois que a gente ficou - ela começou - Eu fui tomar um banho, e quando voltei, ele estava te abraçando, acho que pensou que você era eu - ela deu de ombros.

- E você não fez nada? E se ele tentasse alguma coisa comigo de noite?

- Ai você teria muita sorte, porque ele é realmente bom na cama -ela comentou.

- Cala a boca - falei levantando - E vá rápido! - completei saindo do banheiro.

Arrumei minha cama e depois minha escrivaninha. Escolhi minha roupa e quando estava prestes a bater na porta e expulsar Beth de lá ela saiu, enrolada numa toalha, com o cabelos enrolado em outra.

Passei por ela reto e fui até o banheiro, tomei meu banho rápido e depois me sequei, saindo do banheiro já vestida com meus jeans velhos favoritos, a camiseta larga e o cabelo preso um rabo-de-cavalo no alto da cabeça.

Beth estava em sua penteadeira, arrumando o cabelo, a cara cheia de maquiagem, um vestido que não cobria muito mais que sua coxa e um salto de uns doze centímetros.

- Pra quem não gostava de maquiagem, você está abusando - falei sentando na minha cama.

- Eu mudei Liv. E acho que você também. Cadê aquela menina popular? Eu aposto que ela adoraria acordar com o Trevor do lado dela - ela respondeu.

Bufei.

- Aquela garota era uma idiota - respondi ligando meu notbook.

- O que vai fazer hoje? - ela mudou de assunto - Porque hoje vai ter um churrasco na casa da Britt hoje. A gente podia passar lá.

- Eu vou estudar hoje - respondi.

- Tudo bem então, mas na segunda você vai fazer o teste para o musical - ela disse se virando para mim.

- Não vou, eu não quero ficar com a autoestima lá embaixo de novo - falei.

- Você não vai! Sheba é a melhor professora de teatro que a gente já teve. Ela sim vai saber reconhecer seu talento.

- Que talento?- ironizei.

- A sua voz! E você dança muito bem também. Como eu. -  ela disse.

- Então faça você o teste.

- Eu vou fazer, mas preciso de uma substituta. E você é perfeita, vai ser tipo uma dublê, algumas cenas eu não vou querer fazer, e é aí que você entra!

- Nada disso, agora que eu não vou mesmo - falei virando.

Essa é minha irmãzinha, aproveitadora e manipuladora.

- Tudo bem, depois discutimos isso, estou atrasada. Fale para os velhos que não me esperem para o jantar, devo chegar depois da meia noite hoje. - disse saindo de casa.

- Anotado - disse para mim mesma enquanto abria meu e-mail.

Abbie tinha me mandado um e-mail, falando que ia nesse tal churrasco, e que eu precisava ver o garoto novo da escola. Ela não sabia o nome dele ainda, mas disse que ele era lindo e tinha os olhos mais verdes do mundo. Eu ri quando li, essa era Abbie, uma nerd que se fingia de assanhada, meio louca e totalmente pervertida por tórax masculinos. Ela tinha os cabelos mais pretos do mundo, os olhos mais escuros, era baixinha e frágil, muito magra e dançava toda hora. Eu cuidava dela como uma irmã mais nova. Seu nome era Abigail, mas ela odiava o nome e quando a chamavam por ele, só faltava quebrar o pescoço da pessoa, e pode apostar que ela podia fazer se quisesse.

Como eu, Abbie faz balé e jiu jitsu desde os doze, quando nos conhecemos. Podemos matar um cara duas vezes do nosso tamanho e ainda fazer isso com classe e delicadeza.

Respondi uma coisa meio fora do assunto para ela e desliguei o computador, estava morrendo de fome. Desci para cozinha com meus chinelos e fiz um sanduíche para mim. Quando comia na mesa, minha mãe apareceu com a cara toda amassada.

- Como foi o jantar? - perguntei a ela, tomando um gole de suco.

- Foi um saco, eu queria que você estivesse lá. Não entendia nada do que aqueles caras falavam. - ela reclamou.

O jantar de ontem deles era com a família de um novo sócio de papai, e eles tinham vindo da Europa, e falavam o inglês muito mal. Eu ri da minha mãe.

- Mas e fora isso, como foi?

- A comida era ótima, mas eu ainda prefiro a minha - ela respondeu fazendo café.

Eu sorri - Onde está papai?

- Ele não vai levantar tão cedo, ficou muito cansado, eu mesmo não queria levantar da cama. Mas você sabe que eu não aguento - ela respondi.

Assenti e quando ia falar de novo, ela me perguntou.

- Onde Beth está? - ela perguntou tomando seu café.

- Ela foi a uma festa na casa da Britt - respondi terminando de comer meu sanduíche.

- Tão cedo assim?

- Você conhece Beth, ela disse para não esperarmos ela no jantar. - terminei de tomar meu suco e continuei - Bem, eu vou subir e terminar de estudar. Depois eu devo ir para casa da Abbie.

Dei um beijo na bochecha dela e subi para meu quarto, onde uma plaquinha escrito "Liv e Beth" estava escrito. Quando entrei levei um susto.

- O que faz aqui? - perguntei a Abbie.

- Vim te buscar ué - respondeu simplesmente.

- Eu não vou a festa, não estou no clima. E tenho prova na segunda.

- Que se dane a prova, se vista e vamos. Eu soube que o garoto vai estar lá. O de olhos verdes.

- Não me animou nem um pouco - disse deitando na cama.

Ela suspirou.

- Vai ter que ser do jeito difícil?

- Eu não quero ir - resmunguei colocando a cabeça embaixo de um travesseiro.

- Eu não te perguntei se você quer ou não. Eu disse que você vai e ponto.

Levantei a cabeça e a vi na porta do meu guarda-roupa com um vestido na mão.

- Vá se trocar. - ela ordenou jogando as roupas na minha direção.

Bufei e levantei da cama, pegando as roupas no chão, então fui até o banheiro e coloquei meu biquíni azul com bolinhas brancas, frente única e o vestido com a mesma estampa. Depois ela me fez calçar uma rasteira e soltou meus cabelos.

- Vamos. Estamos muito gatas. - ela disse.

Olhei para ela e vi que ela usava um biquíni rosa cheio de flores vermelhas bordadas com uma pedrinha estranha e uma saída de praia rosa lisa, calçando uma sapatilha com um lacinho na frente.

- Eu sei que estamos. - disse rindo.

Ela me empurrou para fora de casa e com o tamanho do calor, acabei prendendo o cabelo num coque, o que me rendeu milhões de xingos da parte de Abbie.

Quando chegamos a casa de Britt, que por acaso era duas casas depois da minha, vimos aquele monte de gente. Muitas meninas se esfregando nos garotos bonitos, algumas na piscina e poucas nas espreguiçadeiras. Os meninos ficavam no meio, a maioria no bar, mas os que sobravam ficavam nas espreguiçadeiras e na piscina, sendo secados ou secando as garotas, ou simplesmente tentando ignorar as putas que pulavam em cima deles.

Eu ia dando meia volta e voltando para casa, mas Abbie me segurou e me virou de volta para casa.

- LIIIIIIV! - Britt gritou quando me viu.

Fechei os olhos e respirei fundo. Abri os olhos de novo e abri um sorriso enorme.

- Britt. - disse tentando me animar.

Ela veio até mim e me abraçou.

- Pensei que não viria - disse sorrindo.

- Eu não ia vir mesmo. Mas Abbie e Beth me forçaram. - respondi.

Britt era minha antiga melhor amiga, mas então Beth virou líder de torcida e eu não estava num momento tão bom, então ela me largou. Mas ela sempre era falsa e fingia me adorar. Hoje ela vestia apenas um biquíni roxo tomara que caia com uma saia minúscula que mal cobria sua bunda, também roxo, seus cabelos loiros estavam soltos, lisos e escorriam pelo rosto, passando os peitos e parando na cintura, e ela usava um óculos enorme preto de sol.

- Bem, aproveitem a festa - disse me dando dois beijos na bochecha e jogando o cabelo por cima do ombro, exibindo as unhas muito bem feitas.

- Obrigada - respondi sorrindo.

Ela passou por nós e Abbie soltou uma gargalhada monstro, fazendo umas pessoas olharem para gente. Depois ela foi me puxando até uma espreguiçadeira e me jogou lá, tirando a saída de praia e ficando apenas com o biquíni.

- Meu Deus, o que é isso tudo? - perguntei vendo o corpo dela - Desde quando você tem essa barriguinha?

Ela estava parecendo uma modelo de revista, incrivelmente magra, com os peitos grandes e uma bunda enorme. Ela riu.

- É o balé, você não deve estar diferente. E eu preciso conquistar um gato, então bye baby. - disse me mandando um beijo e também exibindo as enormes unhas pintadas de rosa.

Será que todo mundo tinha arrumado as unhas para essa maldita festa, menos eu? Suspirei e deitei na espreguiçadeira, fechando os olhos e deixando o sol me queimar.

Eu mal tinha me acostumado quando alguma coisa tampou meu sol, fazendo ficar frio. Ia abrir os olhos, mas pensei que fosse apenas um guarda sol. Só que segundos depois duas gotas caíram no meu rosto. Abri os olhos e a raiva me dominou. O garoto de Beth estava sorrindo para mim, os olhos extremamente verdes nos meus, ele pingava água da piscina e me molhava não só o rosto, mas o vestido também.

Empurrei ele segundos depois, me encolhendo e sentando. O que deu espaço para ele sentar na beira da cadeira, de frente para mim.

- Você é realmente chato, sabia?- falei.

- E você é realmente bonita. Estamos quites?- ele sorriu.

- Cala a boca, só diz que eu sou bonita porque sou exatamente igual a menina que você dormiu noite passada. Ah, e nem tenha planos com ela, aposto que nesse estante já está dando para outro. - falei com um sorriso cínico.

- Você não tem nada a ver com ela! - ele disse, parecendo ofendido - Beth é totalmente atirada, você é bem mais tímida, ela tem os cabelos loiros, e você os cabelos escuros, ela tem os olhos castanho claro, você tem os olhos muito claros quase verdes, ela tem o corpo lindo, mas você tem as pernas definidas - nesse ponto ele olhou para minhas pernas e foi subindo o olhar até parar nos meus seios e eu os cobri cobri, cruzando os braços - seu corpo deve ser melhor que o dela, mas eu ainda não vi. Ainda. - ele riu.

Eu dei um tapa em sua cara.

- Saia daqui. - avisei - Lembra o que eu disse sobre ser faixa preta? Não é mentira.

- Prove - ele disse se aproximando.

Eu me levantei e fui para longe dele. Nesse ponto, a maioria da festa olhava para nós, esperando o fecho da história.

Ele foi atrás de mim e segurou meu ombro. Uma prova, era isso que ele queria, certo? Tudo bem, ele vai ter.

Peguei a mão dele e o virei, num movimento rápido, e ele estava na minha frente, então eu dei um chute em seu ponto fraco e depois outro em sua cara, numa classe perfeita, se posso dizer. Ele caiu no chão e me olhou como se eu fosse doida.

- Provei. - falei e virei de costas para ele, indo para casa.

Que abusado! Ele é um idiota, se pensa que só porque tem os olhos mais verdes do mundo pode sair se achando, está muito enganado! Ele não vai tocar um dedo em mim. Se ele quiser, que fique com Beth, já que ela é atirada.

Estava no caminho de casa quando gritaram meu nome. Eu parei na hora. Aquela voz, fazia tanto tempo que não falava meu nome. Meu coração falhou duas batidas, e minhas mãos suaram no mesmo momento. Meu estômago pirou, parecia que meu café da manhã voltaria para fora. Eu virei e o encontrei lindo, a menos de um metro de mim, me olhando sorridente, os olhos mais escuros do que eu me lembrava. Ele estava apenas de bermuda, com o peito nu a mostra, era como o paraíso. Sorri de volta para ele.

- Gabe, quanto tempo. - disse a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijinhos ;*