Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Que raiva da internet! Eu tinha escrito o capítulo e ai fui jantar e enviei. E a página não foi! E eu perdi o capítulo que não tinha em nenhum outro lugar porque fui jantar!
QUE RAAAAAAAAAAAAAAAAIVA!
AGORA LEIAM ESSA RÉPLICA DO CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/18

Cerca de meia hora depois, Abbie veio para minha casa, correndo e gritando que nem louca pela rua, enquanto puxava Leslie pela coleira para acompanhar seu ritmo.

- Não sabe, não sabe, não sabe! Eu tive uma grande ideia e a gente tem que realizar! - ela gritava pela rua.

- O que aconteceu com você? Coitada da Leslie, não faça isso! - falei, abrindo a porta para Abbie não dar de cara com a mesma.

- Você só se importa com essa cachorra! Mas enfim, depois descutimos isso, agora temos que ver nossos figurinos. - ela disse, me passando a coleira.

- Figurinos? Para quê?

Peguei Leslie e tirei sua coleira. A coitada odiava aquele monte de brilho que era sua coleira e estava quase se enforcando para se livrar dela.

- Eu disse que eu tive uma ótima e genial ideia! A gente vai se apresentar amanhã, para Sheba perceber que você vai ser uma Sandy muito melhor do que a Beth!

Um reflexo de sorriso passou por meu rosto.

- Aé, e o que vamos dançar?

Abbie se levantou e então fez um passo ridículo de funk.

- Super Bass baby.

- Você está pirando se acha que eu vou dançar essa música perto que qualquer um que não seja você. - falei, o sorriso saindo de meu rosto.

Leslie, que não é boba nem nada, correu apra cozinha, para tentar roubar os biscoitos da prateleira mais baixa de condimentos. A cachorra não é burra, sabia que eu ia brigar com Abbie.

Mas também, Abbie estava pedindo por isso. Super Bass? Que tipo de garota ela acha que eu sou?

- Sim, você vai. Gabe vai ficar totalmente na sua se você rebolar ao meu lado.

- Gabe já está na minha, Abbie. Ele, o Garoto da Beth e Mason parecem estar fazendo um jogo ridículo no qual eu sou o prêmio. E eu não gosto disso.

- Problema seu isso tudo. A gente vai dançar. E ponto. - Abbie falou, seu rosto mais sério do que eu jamais tinha visto antes.

Isso com certeza não vai prestar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acham? Liv vai acabar dançando Super Bass ou não? O que os meninos vão fazer se ela dançar? Ficou curto? Ficou uma merda?
Me falem!
Beijinhos até amanhã lindas!