Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Meniiiiinas, eu amo vocês sabia? Fiquei super feliz quando entrei no meu e-mail hoje e vi que tinha 31 reviews novos! 31! Tá que eu tinha esquecido de apagar os 11 que eu já tinha respondido ontem, mas mesmo assim, MUITO OBRIGADA MENINAS, VOCÊS SÃO MUITO LINDAS E PERFEITAS, AS MELHORES LEITORAS QUE UMA ESCRITORA QUER!
AGORA LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/17

- Eu só queria te pedir desculpas - Mason respondeu.

Olhei séria para ele. Ele tinha consigo uma rosa, que me estendeu.

- Acho que se enganou, a única pessoa que você devia se desculpar está na casa da Britt. - disse ignorando sua rosa.

- Eu sinto muito. De verdade, não devia ter feito aquilo com a Beth, mas ela é tão irritante!

- Ela ainda é minha irmã. Mesmo sendo horrívelmente rude, ela ainda é uma pessoa e ainda tem um coração - Que bate por você, mas não tive coragem de acrescentar.

- Desculpe, eu acho...

- Eu acho que você vai ligar para Beth e dar essa rosa a ela.

- Eu não tenho seu telefone - ele disse com uma careta.

Suspirando, eu entrei e peguei um pedaço de papel, escrevendo o telefone de Beth nele.

- Aqui. - disse entregando o papel a ele.

- Sobre hoje de manhã...

- Mason. Hoje de manhã não aconteceu, ok? Foi um momento de fraquesa. - respondi rápido e bati a porta em sua cara. - Desculpa - gritei de dentro de casa.

Pouco tempo depois eu ouvi seu carro acelerar e relaxei. No que eu me meti? Droga, droga, droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo que não poder ser chamado de capítulo eu sei, mas eu estava muito sem inspiração nessa época ok? Os capítulos inéditos serão maiores, não se preocupem.