Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Meninas, meu irmão vai vir usar o computador, então eu só devo postar mais depois. A boa notícia é que já está acabando a parte que eu já escrevi *-*
Agora leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/16

Eu pensei que aquilo não poderia piorar. Mas é claro que pode, porque eu sou tão sortuda!

Assim que eu e Abbie saímos da nossa última aula e fomos para o estacionamento, demos de cara com uma Mercedes conversível prata parada ao lado do carro da Abbie.

E o pior era quem estava dentro do tal carro conversível.

- O que faz aqui? - Abbie perguntou grossa, como sempre.

- Eu vim buscar vocês. Quer dizer, vocês mer...

- MASON! - uma voz fina gritou atrás da gente.

Olhei para trás a tempo de ver Beth correndo para perto do carro de Mason.

Revirei os olhos ao mesmo tempo que Abbie e nós olhamos para Mason. Ele estava suspirando e forçando um sorriso.

Beth pulou pro banco do passageiro ao lado de Mason, ignorando a porta e agarrou o menino pelo pescoço, num abraço.

- Que suspresa boa! - ela disse soltando-o - Eu sempre soube qu..

- Beth, eu vim buscar minha irmã e a Liv. - Mason disse nenhum pouco constrangido.

O sorriso de Beth sumiu e ela franziu a testa.

- Você ainda está correndo atrás da Liv? Até quando você vai ser idiota? - ela disse com uma voz de choro.

E então, abrindo a porta, ela saiu do carro.

- Foi bom te ver também.- ela disse e suspirando, entrou no carro de Britt que estava a cinco carros de distância, ignorando os risinhos que se espalhavam pelo estacionamento.

- Você é um idiota. - eu disse para Mason balançando a cabeça em negação - Ela é minha irmã, ok?

Com isso eu entrei no carro de Abbie e coloquei meus fones de ouvido, para fingir não escutar Mason implorando perdão.

Pareceu demorar um ano para Abbie entrar no carro e dirigir até minha casa.

- Ok, o que foi isso? - Abbie perguntou estacionando em frente de casa.

- Isso o que?

- Mason vindo te buscar na escola. Ele nunca chegou a esse ponto. - ela disse cética.

- Não tenho ideia do que está falando. - disse saindo do carro e entrando em casa.

Não fique com raiva de mim. Eu não costumo esconder coisas da Abbie, mas se eu contar o que aconteceu na cozinha hoje de manhã, ela vai surtar e é sempre bom evitar um surto da Abbie.

Entrei em casa e estava vazia. Meu pai provavelmente trabalhando, Beth na casa de Britt, provavelmente chorando e eu em casa, sozinha, pensando.

Fiz um lanche para mim e quando ia fazer suco, a campainha tocou.

Fui até a porta, pensando que Beth teria esquecido as chaves de novo, e abri a mesma, dando de cara com ele.

- O que você quer? - perguntei rude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será :O kkk