Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/15

Confesso que fiquei sem ar quando Gabe cantou aquela música para mim. Quer dizer, era impressão minha ou aquilo era um pedido de desculpas?

Mas por outro lado, o que rolou entre eu e Mason ainda estava na minha cabeça, me falando que eu iria me ferrar.

Tentei sorrir, mas acho que não enganei ninguém. Droga, porque as pessoas estão me notando? Eu sou apenas uma nerd de roupas largas, ok?

- Posso cantar uma também? - uma voz veio atrás de mim.

Me virei e vi Trevor pela primeira vez. Ele sorriu para mim e eu devolvi o sorriso, voltando a olhar Gabe, que agora descia do palco.

- Você foi espetacular! - eu disse sorrindo para ele.

- Que bom que você gostou, por... - ele estava falando, mas foi interrompido por alguém no palco que pigarreava.

- Silêncio, por favor. - Sheba pediu.

Calei a boca e Gabe sentou ao meu lado, pegando minha mão sorrateiramente. E é lógico que eu não puxei minha mão de volta.

Trevor subiu no palco e estranhamente ficou encarando minha mão e de Gabe juntas.

- Essa... É uma música que uma pessoa muito especial para mim e... - ele lutava com as palavras o que me fez sorrir - Eu vou cantá-la para Liv.

Meu queixo caiu e eu desviei meu olhar para o chão, puxando minha mão para meu colo.

Você é insegura
Não sei pra quê
Você faz virar cabeças quando passa pela porta
Não precisa de maquiagem
Para se cobrir
Sendo do jeito que é já é o suficiente

Todo mundo na sala pode perceber
Todo mundo menos você

Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém 
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe, oh oh 
Você não sabe que é linda 

Se ao menos você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar 
Você não sabe, oh oh 
Você não sabe que é linda oh oh 
Mas é isso que te torna linda

Trevor começou a cantar e eu não tive outra escolha a não ser olhar para ele. Ele estava mesmo cantando para mim? Porque eu tinha deixado bem claro que...

Meus pensamentos foram interrompidos porque Trevor pulou do palco- que era enorme- e parou na minha frente, me encarando com aqueles olhos verdes que pareceram lindos e profundos.

Então vamos lá
Você entendeu errado 
Para provar que estou certo, colocarei numa canção
Eu não sei por quê
Você está sendo tímida 
E se vira quando olho em seus olhos

Todo mundo na sala pode perceber
Todo mundo menos você

Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém 
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe, oh oh 
Você não sabe que é linda 

Se ao menos você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar 
Você não sabe, oh oh 
Você não sabe que é linda oh oh 
É isso que te torna linda

Tentando clarear meus pensamentos eu desviei meu olhar dele e fiquei assim até ele acabar a música. E não olhei para ele de novo quando ele disse que eu era linda e que iluminava seu dia. Abbie estava boquiaberta.

- Bem... - Sheba disse impressionada - Vamos aos ensaios agora. 

Beth foi até nós e pegou Trevor pelo braço.

- Nós começamos. - ela disse indo para o palco e sentando numa cadeira, apontando a outra para Trevor.

Ela estava vermelha de raiva.

Então eles começaram a ensaiar, confesso que foi bem legal, porém Trevor precisa aprender a interpretar mais.

- Agora Olivia e Gabe. - Sheba falou sorrindo e aplaudindo Beth e Trevor.

Eu e Gabe subimos no palco e sentamos nas cadeiras. Respirei fundo e comecei a interpretar.

Gabe foi bem melhor que Trevor, ele me olhava de um jeito que parecia estar apaixonado por mim e eu perdi minhas falas algumas vezes por ficar consentrada em seu olhar.

- Explendido! - Sheba gritou quando terminamos o primeiro ato.

E depois disso o sinal tocou e Sheba marcou de nos encontrarmos amanhã de novo no segundo tempo. Ela disse que teria surpresas.

Saí do auditório e fui cercada por dois meninos sorridentes.

Ok, agora ferrou tudo. Eu tinha dois caras no meu pé. Explendido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas cantadas, Gabe: http://www.youtube.com/watch?v=nvfejaHz-o0&ob=av2e >> Gotta Be You, One Direction.
Trevor: http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E&feature=relmfu >> What Makes You Beautiful, One Direction.