Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/13

Gabe se sentou do meu lado e sorriu para mim como se a gente ainda estivesse juntos.

- E ai, sobre o que vocês estão falando? - Ele perguntou.

- Abbie quer entrar para um novo grupo de dança - falei revirando os olhos.

- E Liv vai junto - ela completou.

- Isso deve ser legal. Mas eu estou animado mesmo é com o musical. - ele disse sorrindo - Vai ser legal a gente cantar juntos.

Meu coração falou uma batida quando ele abriu o meu sorriso favorito. Aquele sorriso torto que faz aparecer uma pequena covinha na bochecha direita.

- É, vai ser demais. - eu disse.

- Lily estava ouvindo uma música ontem, e me mandou cantar ela amanhã no ensaio. Ela disse que depois da canção, todos noss problemas vão estar resolvidos. - ele disse dado de ombros - Eu que não sou louco de contrariar a Lily.

Aquilo me fe rir. Eu e a Abbie, mas ela obviamente não fazia parte da conversa. Lily é irmã mais nova do Gabe. Ao contrário dele, ela é um amor, gosta de todo mundo e desde que eu conheci ela, nunca a ouvi falar uma coisa feia.

- Que música? - Abbie perguntou.

Mesmo sendo Abbie que fez a pergunta, Gabe não tirou os olhos de mim ao responder.

- Uma boy band qualquer. - ele respondeu.

- Algo parecido com Justin Bieber? - eu ri imaginando Gabe cantando uma música no estilo Baby.

- Algo assim. - ele concordou.

E dizendo isso, ele se aproximou de mim, me dando um beijo na bochecha- e fazendo minhas bochechas queiamrem de tanto ruborizar- e se despedindo de nós, só que Abbie não ganhou um beijo, HÁ!

O sinal tocou um tempo depois, e mesmo não tendo comido nada, eu e Abbie fomos para nossas próximas aulas.

Eu preciso dizer que fiquei o resto das aulas e do dia pensando no que Gabe cantaria? Se preciso, é eu fiquei o dia todo e não prestei atenção nenhuma na prova de matemática pensando em que música Gabe cantaria. Se não precisava, sinto muito, já disse.

Depois das aulas, eu fui novamente para casa da Abbie- eu não estava tão pesativa a ponto de ir para casa e ficar o dia toda sozinha com Beth- e dessa vez eu não tive sorte. Mason estava assistindo televisão quando entramos rindo.

Estávamos rindo porque Abbie foi sair do carro, acabou tropeçando numa poça de água que estava embaixo do carro e levou o maior tombo da história.

Enfim, entramos em casa rindo e demos de cara com Mason nos olhando curioso.

- Bom dia meninas. O que é tão engraçado? - ele perguntou sorrindo e desligando a televisão para se juntar a nós.

- Nada. - Abbie disse grossa, enquanto parávamos de rir.

Eu encarei os olhos castanhos de Mason e senti um frio percorrer minha nuca. Nada bom.

- Oi Liv. Quanto tempo! - ele disse me puxando para um abraço- o qual eu fico orgulhosa para dizer que eu não correspondi - Você está perfeita!

Empurrei ele para longe de mim delicadamente sorrindo envergonhada.

- Mason... - comecei pensando em qual desculpar usar dessa vez - Eu não quero mais isso, ok? Eu assumo que era legal quando nós éramos pequenos e me fazia sentir que alguém gostava de mim. Mas isso passou dos pontos. Eu não gosto de você. Beth gosta. É dela que você tem que correr atrás. - expliquei como se ele tivesse dois anos.

Mason suspirou.

- Eu estou cansado de garotas como a Beth. - ele me respondeu enquanto Abbie nos olhava como se esse fosse o melhor filme que ela já tivesse visto - Eu quero meninas que me esnobem. Meninas como você.

Ok, isso foi demais.

- Mason, eu não quero você! - disse novamente lentamente - Então pare de correr atrás de mim a menos que queira seu traveiro vermelho.

Sorri falsamente e me virei na direção do quarto da Abbie, com ela de boca aberta atrás de mim.

- O que foi aquilo? - ela perguntou sentando na cama.

- Eu já disse que estava cansada dele? E pretendo fazer a mesma coisa com Trevor se ele não largar do meu pé por vontade própria. -respondi me jogando ao seu lado.

Tínhamos deixados nossas mochilas no carro de Abbie para não esquecermos amanhã de manhã- sim, nós já fizemos isso- e também para não corrermos o risco de ficar estudando o dia todo. Por isso, não tínhamos nada para fazer.

- O que fazemos agora? - perguntei fitando o teto rosa do quarto da Abbie.

Sim, o teto da casa da Abbie é ROSA! As paredes são brancas e quando a janela está aberta, parece que são bicolores. Ela tem uma grande criatividade, eu tive que adimitir.

- Você não sabe o que eu fiz. - Abbie disse puxando um livro feito de folhas sultites grampiadas da gaveta do seu criado-mudo rosa.

- Não mesmo. - respondi.

- Que mal humor. - ela reclamou - Eu baixei as falas do filme!

Isso me fez levantar.

- O que está esperando? Passe logo! - falei puxando o livro das mãos dela.

- Ó Danny, beije-me! - Abbie disse rindo.

- Essa fala não existe anta! - respondi rindo.

E assim foi nosso dia. Ficamos ensaiando as falas de nossas personagens. E eu ficava com raiva quando via as falas de Marty, pensando que poderia interpretá-la.

Na manhã seguinte, eu acordei com alguém lambendo minha mão- sim, eu dormi na casa da Abbie.

Acordei e olhei para Leslie que parecia me dizer bom dia com aqueles pequenos olhinhos pretos. Levantei e vi que ainda eram seis e quarenta. Fui até a cozinha- a casa de Abbie é térrea- e peguei uma garrfa de água na geladeira.

Eu não conseguiria dormir mesmo. Com meu celular no bolso do meu pijiama- é eu também adoro esse pijama, comprei ele só por causa do bolso, porque ele é muito curto- eu enchi o copo, mas enxarquei a pia no meio do processo.

Tomava meu copo de água gelada quando senti uma mão na minha cintura. Assustada virei e dei de cara com Mason me olhando maliciosamente.

- Não devia andar pela minha casa de madrugada com roupas tão curtas. - ele disse.

- Que susto, idiota! - eu disse colocando a mão no peito - Vá dormir.

Virei antes dele responder e coloquei a garrafa para encher no filtro enquanto lavava o copo que tinha usado. Pensei que Mason tinha me obedecido e voltado para seu quarto, mas é lógico que ele não desistiria tão fácil. Abusado, ele encostou a cabeça no meu pescoço, não tirando ela de lá nem quando eu me mexi e ameacei de quebrar seu nariz com meu cotovelo. Pelo contrário, ele começou a beijar meu pescoço. O que me fez rir.

- Sério? Você realmente acha que vai me conquistar com beijos no pescoço? - eu disse rindo.

Ele não disse nada apenas continuou beijando meu pescoço. Irritada, dei uma cotovelada em seu rosto, o fazendo se afastar.

- Você acertou minha boca! - ele disse como se tivesse uma batata quente na boca.

Me virei para ele e tive que rir ao ver seu lábio inchado vermelho de sangue.

- Eu avisei.

- Você falou que ia quebrar o nariz!

- Tudo bem, eu cuido disso para você. - eu disse levantando a mão para socar seu nariz, o que foi a pior coisa que eu já tinha feito, porque o idiota foi mais rápido e puxou minha mão.

Por causa da água que eu tinha derramado na pia e pingado no chão, Mason tropeçou- ou eu acho que ele tropeçou- e como ele estava segurando minha mão, quando ele caiu no chão, eu caí em cima dele.

A centímetros de sua boca se me permite dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Detalhe importante, apenas EU posso chamar a One Direction de Boy Band Qualquer, ok? kk