Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ei, aqui estou eu de novo!
Agora me aguentem até o final kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/12

Beth teve um treco. O que era bem normal dela. Mas Trevor conseguiu pará-la e levá-la para longe pela cintura, enquanto ela se debatia tentando me bater para que eu quebrasse alguma parte do corpo e não pudesse participar do musical.

Se ela estivesse se quer pensando que eu poderia desistir, espero que isso tenha acabado no momento em que Sheba nos disse da competição em conjunto.

- Ela supera - Abbie disse rindo.

Acho que, com excessão de mim, Abbie era a única feliz com tudo que tinha acontecido. Gabe com certeza não queria cantar, Trevor muito menos e Beth, nem preciso comentar né?

- Vamos, temos aula agora. - falei tentando não sorrir ao imaginar Trevor e Beth passando pelos corredores, com Britt atrás carregando as mochilas.

Abbie me acompanhou até a quadra, já que eu tinha Educação Física agora.

- Vou para sala agora, eu tenho Espanhol e a Sr. Perez vai falar muito se eu chegar atrasada. - Abbie disse me dando um beijo na bochecha e desaparecendo no corredor.

Entrei na quadra e fui para o vestiário, bufando ao colocar aquele maldito uniforme. Era uma camiseta branca grande- ela ia até a minha bunda- e um shorts muito curto azul. A camiseta até cobria o shorts, de tão curto que ele era.

Amarrei o balo num rabo-de-cavalo alto e fui para quadra. As meninas estavam formando times para jogar basquete e eu me juntei a elas.

No final do jogo- que meu time acabou perdendo- eu voltei para o vestiário e tomei uma ducha, colocando minha roupa de antes e indo para o pátio.

Avistei Abbie conversando animadamente com uma dúzia de meninas e me aproximei.

- Sério? Eu nunca tinha te visto dançar. - uma das garotas falou.

Ela era morena, tinha os cabelos curtos e encaracolados, os olhos eram castanho e ela era bonita, com feições de criança.

- Eu amo dançar, se quiser eu posso ensinar alguns passos para vocês. - Abbie disse sorrindo - Liv, essas são minhas amigas, elas estão pensando em fazer um grupo de dança aqui na escola e queriam que eu participasse.

- Ah - falei tenatndo sorrir.

Normalmente eu não estava acustumada a isso, mas uma vez, as meninas da torcida viram Abbie dançando e a convidaram para fazer parte da torcida. E bem, Abbie não tinha tempo para mim. Desde aquela vez, eu nunca quis que Abbie participasse de grupos de dança.

- Liv faz balé comigo. E jiu jitsu. - Abbie disse sorrindo, aposto que ela teve um péssima ideia - Ela poderia fazer parte do grupo também!

- Claro! Olha, vamos nos reunir depois da aula na casa da Alana, passem por lá! - a garota de olhos castanhos e cabelos negros falou sorrindo.

Com isso, ela e todas as outras saíram de perto e foram falar com o time de futebol.

- Elas parecem legais. - comentei sentando numa mesa vazia.

- Parecem. - Abbie disse me acompanhando - Eu acho que devia começar a praticar umas caras de triste. Para Sandy, quero dizer.

- Não acho que você precise, mas...

- Ei, posso sentar aqui? - uma voz falou acima de nós.

Ambas olhamos para cima e vimos Gabe sorrindo para mim.

Ah, meu Deus, o que ele quer? E porque, diabos, meu coração está disparado?

Cara, eu estou enlouquecendo, Deus e diabo no mesmo parágrafo! Vê se pode, Gabe sempre me deixa assim, eu estou cansada disso!

- Claro - Abbi disse normalmente.

Claro? Claro que não, só se for!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, só pra deixar mais claro, o musical que eles vão fazer é aquele do tempo da brilhantina, sabe?
Do John Travolta e da Olivia Newton-John.
Caara, percebi agora, a Sandy se chama Olivia kkkkkkk