Silly Love Songs escrita por MrsMalik


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, eu amo tanto vocês *-*
Obrigada Lily Luna Weasley Potter por todos os reviews, e obrigada Vanessa Carvalho por aparecer *-* AAAH, e obrigada BeatrizAnjos por nunca me abandonar *-*
Pronto, agora sim, vamos para história, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202286/chapter/11

Depois do que aconteceu no auditório, Beth ficou tentando me fazer desistir do papel, por isso eu tive que fugir dela, indo para casa da Abbie depois do sexto tempo.

- Cara, a Beth vai ficar com muita raiva quando ela perceber que você não vai deixar o papel para ela. - Abbie disse no caminho.

Eu fiquei em silêncio, pensando.

- Não, não, não. Você não vai desistir do papel ok? Ele já é seu, garota! - Abbie disse sacodindo meus ombros.

- Eu não disse que ia desistir, disse? - falei tirando suas mãos dos meus ombros - Abbie, sabe de quem eu me lembrei agora?

- Do Trevor? Porque eu não consigo parar de pensar em qual vai...

- Não, nada de Trevor, estava falando da Leslie. Ela ficou em casa hoje de manhã! - eu disse a olhando como se ela fosse louca.

Então o que ela disse fez sentido. Ou pelo menos tentou.

- O que aconteceu com o Garoto da Beth?- perguntei interessada, fazendo ela rir.

- Ele brigou com seu namoradinho Gabe, e os dois foram para diretoria. - ela explicou, voltamos a andar.

- Eu acho que eles não receberam castigos - falei.

* * *

Na manhã seguinte eu ainda estava com raiva de Beth por ela ter me enchido o saco por causa do papel de Sandy. Eu levantei e tomei meu banho, nem me incomodei em acordá-la.

Desci para cozinha e tomei um copo de leite com cereal. Leslie veio atrás de mim e ficou pedindo comida. Enchi um pote com água e dei biscoito picado para ela.

Peguei ele no colo quando ouvi a buzina de Abbie na frente da casa. Entrei no carro dela e deixei Leslie no banco de trás.

- É melhor passarmos na sua casa para deixá-la. - eu disse.

- Claro, ela não pode respirar dentro do carro. - Abbie ironizou.

Depois de ir até a casa de Abbie, deixar Leslie e ouvir um sermão de sua mãe por provavelmente chegar atrasadas na escola, nós voltamos para escol, ouvindo uma música tosca que Abbie colocou e cantava que nem doida.

- O sinal do segundo tempo vai tocar! - disse saindo correndo para fora do carro e ajusando minha mochila no meu ombro.

Fomos direto pro auditório e esperamos o sinal do segundo tempo soar. Antes mesmo disso acontecer, Beth e sua amiga inseparável Britt- que não tinha passado no músical- entraram no auditório, nos fuzilando.

Mas o pior não foi isso e sim que assim que elas entraram, o sinal tocou e junto da professora, Gabe e Trevor entraram.

- O que vocês fazem aqui?- Abbie perguntou.

- Esse é o nosso catigo. - Gabe disse com tédio.

- É, fazer o musical. - Trevor completou.

- Que papel é o de deles? - perguntei para Sr. Sheba.

- Eles, como você e Beth, empataram e vão disputar pelo papel de Danny. - ela respondeu naturalmente - Trevor e Beth contra Gabe e Olivia. - ela completou.

Meu queixo caiu, eu vou fazer o papel principal contracenando com Gabe? Agora mesmo é que eu não desisto do papel de Sandy. Não com um Danny como Gabe.

Beth, se prepare, porque agora sim, eu vou competir.

- Isso vai ser engraçado - Abbie repetiu, sorrindo maliciosa.

Que começem os Jogos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEI!
Olha, de algum jeito aqui no meio do mato eu consegui entrar, mas a internet tá uma bosta e eu não sei se vou tentar entrar de novo.
A ultima frase está em itálico porque pra quem não sabe, faz parte do livro The Hunger Games - Jogos Vorazes- o qual eu sou totalmente viciada!
Espero que gostem, Beijinhos ;*