O Chamado Dos Mortos. escrita por Tokogawa


Capítulo 2
O grito dos fundos.


Notas iniciais do capítulo

Alice , ja esta a adentrar sua casa e um barulho alto vinha do segundo andar logo a garota subia para descobrir oque ou quem era que estava a fazer aquilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202280/chapter/2

Estava eu deitada sobre o chão quente e coberto de sangue as crianças estavam em minha volta assim como eu deitadas sobre o chãopareciam não respirar estavam quietas e com manchas de sangue em suas roupas e algumas mordidas nos braços e pernas.como se tivessem sidos atacadas por animais selvagens! , me levantei e olhei em volta o homem que caminhava ate as crianças não estava mais la.Olhei em volta e percebi que não havia ninguem ali , apenas as crianças e eu estava apavorada e com medo paralisada , mais de algum jeito consegui dar alguns passos a frente caminhei ate minha casanão era tão longe era perto so alguns passos a mais que eu chegava la não havia ninguem ta minha vizinhaça por la , ninguem mesmo quando menos percebi ja estava em pe na frente da porta da minha casa levei uma de minhas mãos um pouco tremulas ate a maçaneta quando escutei um barulho alto do lado de dentro como alguem tivesse derrubado algo pesado apos o barulho fechei os olhos por um instante rezando para quem ou oque que estivesse la dentro não me atacasse ou algo do tipo que tudo que estivesse dentro de minha casa estivesse em ordem.empurrei a maçaneta com todas as minhas forças para que a porta se abrise , quando adentrei o local estava em ordem tudo onde estava antes de eu sair olhei em volta e não vi nada de maisainda tinha uma sensação de que algo de horrivel ainda iria acontecer !...caminhei ate a cozinha e empurre a porta não havia maçaneta so bastava a empurrar era leve não tão pesada quanto as outras dos comodos da casafui ate a pia onde a toneira estava aberta e a agua estava a cair o ralo da pia estava coberto por um tipo de tecido fino em um tom vermelho a agua que estava dentro da pia estava em um tom tambem em vermelho como sanguecomo se alguem tivesse lavado as mão sujas de sangue ali caminhei sobre a agua que escorria da torneira ja estava a cair no chão, o chão estava coberto de agua apos alguns passos cheguei na pia em minha frente e desliguei a torneira ate que avistei uma facão de corta carneapos pegar a faca escutei o barulho novamente vindo do segundo andar parecia vim de um dos quartos sai da cozinha e caminhei ate a escada fiquei parada ali por alguns minutos pensanto se eu subia ou ficava ali mesmo, parada e a olhar para as escadas que estava com um pouco de sangue que corria ate o ultimo degrau do segundo andarestava a pensar de que omtem mesmo estava em um dia normal como os outros !(- Droga ! , ontem mesmo ali eu estava no segundo andar no meu quarto a olhar pela janela pensanto em que porque não dormi a noite toda eu estava pensanto que hoje! , logo hoje seria o pior dia da historia da minha vida que eu iria me fuder de algum jeito so não sabia porque ou pelo oque! , fiquei acordada acho que se eu não estive pensanto nisso eu não estaria nessa situaçâo !...)Voltei a mim e olhei novamente para a escadaria suja de sangue e que estava a falar comigo mesma so que pelo pensamento era estranho, mais para mim era normal eu falava sozinha quase o tempo todo dia e noite me pegava falando sozinha pelos cantos, pela rua , no banho , quanto estou fazendo meu cafe da manha.(- Eu sou uma pessoa normal de 21 anos , uma garota baixinha com a pele morena e os cabelos negros com algumas mexas loiras.Moro sozinha eu, eu mesma e eu....)Percebi que estava pensanto besteiras novamente e logo dei um passo ate o primeiro degrau e subi de uma vez minhas pernas tremia ,minhas mãos estava tremulas e ficava a olhar para os lados desconfiada de que algo iria pular em mim ate que percebi que ja estava no penultimo degrau da escadaria olhei para os meus pes e logo depois para o corredor a minha frente e dei mas um passo lentamente ate o ultimo degrau parei la por alguns minutos....logo escutando novamente aquele barulhoestava mais alta , mais forte so que dessa vez ja estava paralisada e um pouco tremula fechei os meus olhos e no mesmo instante escutei um grito alto e de fazer qualquer um correr da casa em um segundo estava vindo da ultima porta do corredor abri meus olhos e olhei para a porta com uma cara espantosa meus dentes apertavam brutalmente com os outrosmeu olhos estava mortos e longe a olhar para aquela porta dei um passo em frente e continuei caminhado lentamente com um pes em frente ao outrocomo se estivessem marchando quanto percebi ja estava em frente a ultima porta olhei novamente para a maçaneta apertei o facão com todas as minhas forças e virei o rosto para o lado olhando para os meus pes e logo depois para tras olhando pela ultima vez a escadaria que descia ate a sala.olhei rapitamente para frente e engoli o grito o fazendo descer pela minha garganta novamente e segurei a maçaneta quando girei lentamente mais e então....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chamado Dos Mortos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.