O Chamado Dos Mortos. escrita por Tokogawa


Capítulo 3
Caça ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202280/chapter/3

Mais e então o barulho parava por um certo tempo , esperei novamente para que o ouvisse novamente mais não estava a acontecer ou ouvir nada. Aproximei meu rosto contra a porta e a empurrei lentamente enquanto tentava olhar oque havia por tras da porta , estava tremula ate que escutei novamente o barulho com aquilo me assustei e dei um passo para tras enquanto segurava o facâo e mais uma vez fiquei distraida com meus pensamentos (- ORA ! ENTRE NAQUELE QUARTO E VEJA OQUE TEM LA !)estava com medo mais queria saber oque havia la atras me aproximei novamente da porta e a empurrei com toda a minhas forças a fazendo abrir e bater contra a parede que se localizava atras da mesma, com aquilo segurei o facâo com força e entrei no quarto com tudo enquanto olhava para os lados a espera de encotrar oque fazia o tal barulho. Avistei uma silhueta negra parecia humana mais olhei melhor era um homem. O homem estranho do quintal !.....Dizia Alice em um tom de espanto, a figura era baixa e palida estava com alguns ferimentos seus olhos estava longe nas cores brancas era como a aparencia de um cadaver so que vivo e andando por ai.O homem com aquela aparencia morta estava em frente a um corpo ensanquentado era uma mulher, uma vizinha minha era a dona Marta uma idosa que aparentava ter uns 50 anos por ae eu quase nunca a falava com ela, era baixinha com algumas rugas em volta de seus olhos pequenos na cor azul profundo daqueles que Você não conseque parar de olhar. morava com sua filha Marisa bem mais velha que eu havia uns 30 ou 25 anos ela era alta , loira tinhas os cabelos compridos e loiros tingidos, com os olhos verdes claros e sua pele era branca feito a neve.Era incrivel como era branca , ela vivia com a mãe toda vez que eu a via ela estava acompanhada da mãe ela não tinha namorados de vez em quando aparecia um rapaz em frente a sua porta de casa mais ainda não sei quem era ele era alto, brancos e seus olhos tinham um tom castanho escuros ele sempre vinha com uma camiseta branca e por cima uma blusa quadriculada aberta com um jeans desbotado e tenis bem sujos. Na ultima vez que vi dona marta ela estava varrendo a calçada em frente a casa dela, e sua filha estava sentada no primeiro degrau que ficava em frente a casa dela antes da porta e de uma varanda e eu estava a sair de minha casa indo para a pracinha que se localizava em frente a minha casa do outro lado da rua.O homem que estava em frente a dona Marta se virou e com seu olhar morto e sua boca estava coberta por sangue, suas mãos estavam cobertas por sangue e suas roupas rasgadas ele avançou para cima de mim e tentou me morder, depois da tentativa falhada de um passo para tras com um pavor enorme me virei e avistei a porta novamente um pouco aberta quando meu medo se transformou em uma coragem imensa de sumir daquilo o mais rapido o possivel antes que eram meus passos lentos viraram uma corrida pela sobrevivencia ou algo do tipo ja que não sabia oque estava a acontecer por la !.dei uma ultima olhada para tras e avistei aquela criatura correndo atras de mim de um jeito desenconçado e meio torto para um dos lados, ja proxima da porta do quarto sai de la as pressas e fechei a porta parando em frente dela a empurrando com minhas mãos logo me lembrando que havia umas chaves em um dos bolsos do meu jeans logo as pegando.Eram varias então fiquei um certo tempo distraida a procurar a chave enquanto empurrava a porta com meu peso, apos achar a chave tranquei a porta chirando a chave por duas vezes no buraco da fechadura logo verificando de que realmente estava trancada , me afastei da porta e me sentei no chão me encostando na parede em frente a porta do quarto onde aquela criatura estava, escutei uns barulhos vindo do quarto trancada por alguns minutos logo depois parando fiquei la olhando para a porta. E pensanto em talvez teria mais deles pelas ruas !, ou ate mesmo pelo mundo todo. Caça?!....me perguntei meio confusa enquanto olhava para a porta em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chamado Dos Mortos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.