O Chamado Dos Mortos. escrita por Tokogawa


Capítulo 1
O Inicio.


Notas iniciais do capítulo

Perdi essa conta, e a conseguir de volta agora depois de anos, escrevi essa historia nos meus 13 anos de idade, então estarei melhorando e editando ela. Obrigado pelo os que "gostaram" da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202280/chapter/1

— Eu me lembro !...me lembro que o dia estava quente, com Sol crianças brincando, correndo, alegres, com sorrisos que contagiavam ate a mais triste das pessoas, ali!.....atrás de uma bola, descalças. A brisa leve batia em meu rosto, era um dia lindo...foi oque eu pensei, meus pensamentos mudaram quando o eu avistei de longe, um homem alto, magro e muito palito, ele....estava....com alguns ferimentos pelo seu corpo, parecia estar coberto por um elemento vermelho pelo o seu corpo, sangue! Talvez! Seus olhos parecia longe, em outra orbita, distantes...estranhos...longe como se estivessem mortos. E as crianças agora estavam largadas pelo o chão quente do parque, a grama que era verde agora estava em um vermelho vivo por debaixo de seus corpos pequeninos, o cheiro era horrivel! estavam no chão! assim como eu. Pareciam ter sido atacadas por algum animal selvagem, partes de seus corpos estavam espalhados pelo o chão. Eu estava deitada no chão tambem ou melhor...largada, e elas ao meu redor, eu não sabia oque fazer, eu não sabia oque estava acontecendo, estava apenas observando, não tinha movimentos no corpo, apenas podia observar. Depois disso não me lembro mais de nada. Minhas lembranças mais recentes do ocorrido foi acordar e ver minhas mãos enxargardas de um liquido gosmento e vermelho, minhas roupas estavam no meu estado, o cheiro era forte, e não me lembro do que havia ao meu redor, era apenas escuridão...

— Tudo bem agora! Não precisa se preocupar mais com nada..
— Eu! eu so queria saber oque aconteceu com as crianças!..
— Você vai se lembrar!....com o tempo. Não se esforce muito agora.
— Eu também....espero o mesmo e que não demore muito para isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chamado Dos Mortos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.