Lembranças De Chelsea escrita por Princesa do Liam


Capítulo 3
A Ligação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, e pelo tamanho do caítulo.Espero que gostem.Boa leitura. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202244/chapter/3

Era uma manhã fria.Assim como a tarde de ontem.Eu saí cedo para ir na grvadora , e me encontrei com os caras da banda.Eles acharam que eu estava meio estranho, mas na verdade eu estava ancioso.Eu lhes expliquei o que se passava, e eles pareceram entender.
Algumas horas se passaram , e eu voltei para casa exausto.Preparei alguma coisa rápida que eu pudesse comer.Logo que estava pronto, eu devorei o prato.Depois de um tempo, fui tomar banho.Ainda era de tarde, e a noite demoraria para chegar.Fiquei receioso de tocar no celular , e me ousar a ligar para Chelsea.Mas eu só tinha duas opções: Ou eu fico como um idiota olhando pro celular, e perco a miha melhor amiga. Ou eu ligo pra ela, e faço com que as coisas voltem ao normal.
E é isso que vou fazer! Peguei o celular, e disquei o numero que ontem minha mãe me deu.Fiquei andando de um lado pro outro da sala, nervoso, até ser atendido com uma voz doce.
-Alô.
-hum..Chelsea?
-Sim...Quem está falando?
-Harry.-Falei , e logo pensei o quanto irritada ela poderia estar.
-Harry?Harry Styles?
-Sim.
-Não posso crer!É você mesmo?-Ela falou animada.
-Sim, sou eu ! - E lhe respondi com a mesma exitação.
-Seu idiota!Você sabe o quanto que eu esperei por você?Eu te amo! Não , eu não te amo, eu te odeio!Aaar , onde você está?Porque nunca mais voltou , nem pra dar um "oi"?-Ela falou mudando de humor a cada frase.
-Me desculpe, sei que errei.E eu estou muito arrependido.Eu só queria que você soubesse que eu não a esqueci!
-Recebeu minha carta?
-Recebi! E foi por isso que eu liguei!Larguei de ser um péssimo amigo e estou tentando fazer algumas coisas voltarem a como era antes.
-Como a nossa amizade?
-Sim.E bom, eu queria chamá-la pra vir passar um tempo aqui., comigo.O que acha?-Eu já estava pronto pra receber um belo "Não".
-Tipo quanto tempo?
-Não sei.É a primeira ez que chamo alguém pra "passar um tempo comigo".-Falei nervoso.-O que acha de 2 meses.Sei que não é muito tempo, mas...Bom, eu acho que já é bastante tempo pra me redimir.-Ela riu baixo.
-Sim.Acho que será suficiente , mas só se você me pagar um daqueles sorvetes enormes que a gente tomava quando mais novos.-Ela falou rindo, e ai eu percebi que não seria tão difícil fazê-la me perdoar.
Passei bastante tempo conversando com ela , e no fim de semana , ela viria para cá.Mais feliz eu nçao podia estar.Com ela aqui , poderiamos fazer as coisas que faziamos quando eramos meras criancinhas.A noite foi chegando , e tudo que fiz , foi nada, comer , nada, e dormir esperando que o fim de semana chegasse rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
twitter : @Vampira_Rusher



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Chelsea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.