Lembranças De Chelsea escrita por Princesa do Liam


Capítulo 2
Ela Ainda Pensa Em Mim


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno o capítulo , mas espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202244/chapter/2

Era um dia frio, e chuvoso.Nada que eu já não fosse acostumado.Inglaterra sempre teve esse clima, e eu gostava disso.Eu estava relaxado , deitado no sofá , apenas assistindo TV.Até a campainha tocar, então me levantei e fui atender a porta.Era o carteiro.Ele me entregou um envelope, rosa claro.Talvez fosse alguma fã que descobriu meu endereço.Então curioso , logo abri a carta , me sentando confortavelmente no sofá.Antes de ler a carta , ví no envelope ,o endereço do remetente e era bem familiar.Então em alguns segundos, consegui lembrar de onde era o endereço.
Então animado , comecei a ler a carta...

"Querido Harry,
Muitas coisas mudaram desde a nossa adolescencia..."


Minutos depois que terminei de lê-la, senti meu coração murchar.Um sentimento de culpa tomava a minha consciência.Como pudi ser tão idiota?
Praticamente esqueci da minha melhor amiga.Na verdade , ela não é minha amiga, ela é minha irmã.Mas mesmo assim fui capaz de deixa-la de lado.Me sinto tão mau.Eu deveria responder a carta dela mas talvez ela não quisesse mais nem saber de mim.E a pior parte , foi quando ela disse que podia viver sem mim por 30 anos.Aquilo foi como um corte no coração.Eu nunca deixei de pensar nela, mas minha cabeça foi tomada por muitas outras preocupações.Eu deveria ligar pra ela, mas talvez ela não quisesse nem falar comigo.O que devo fazer?É nessas horas que eu preciso daqueles belos conselhos de mãe.Elas sim , sempre entendem o que está passando em nossas cabeças.Liguei para minha mãe, que mora em Cheshire também.Ela atendeu a ligação em poucos segundos.Conversamos bastante ,e pudi matar as saudades.Ela me deu a idéia de chamar Chelsea para passar um tempo aqui comigo, mas eu não sei se ela aceitaria.Depois do que fiz , isso seria meio ridículo.Mas como mãe sempre sabe de tudo , eu resolvi arriscar.Então pedi à minha mãe que me desse o numero de Chelsea, porque provavelmente ela já teria o mudado nesses 3 anos.
Então logo minha mãe me deu o numero dela.Ela tinha o telefone dela, porque minha mãe e Marylin , a mãe de Chelsea, são amigas, e isso facilita nos contatos.Foi muita sorte minha.Amanhã mesmo , eu vou ligar para ela , e tentarei me redimir.Me desejem boa sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?? O que acharam do Capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Chelsea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.