Lembranças De Chelsea escrita por Princesa do Liam


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem , o capitulo ficou pequeno , mas ja to escrevendo o outro. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202244/chapter/4

A semana passou lentamente, apenas pra me contrariar , porque eu estava ansioso.Era sexta-feira e Chelsea chegaria hoje!Saí da gravadora correndo , e fui logo para meu apartamento esperá-la.Eu estáva com Louis, e ele via o quanto nervoso que eu estava.Até eu escutar o interfone tocar, e me dar um baita de um susto.Fui até ele , e o atendi.

-Sr.Styles?Tem uma garota aqui , que diz ser sua amiga.

-Ah pode mandar ela entrar! -Falei rápido e desliguei.Fiquei andando de um lado pro outro do apartamento, e  Louis me mandava parar.Escutei a porta sendo batida, e a abri...E lá estava ela, como sempre no mesmo estilo de roupa que ela usava desde os 7 anos.Calça jeans , qualquer camisa, e um tênis, que quanto mais surrado melhor.Quando a vi reparei que ela não havia mudado nada.Era a mesma garota de sempre.Logo ela soltou duas coisas no chão e me deu um abraço muito forte, quase me matando sem respirar.

Quando ela me soltou reparou que Louis estava ali.Eu não sabia se ela o conhecia , então os apresentei.Louis sussurrou algo no ouvido dela lhe fazendo rir baixo , e disse que já estava de saida, e então passou pela porta nos deixando sozinhos.

Ela parecia envergonhada, e eu também.Já faz 3 anos que não nos vemos, isso deve ser normal né?

-Vem cá, vou te mostrar teu quarto.-Falei a guiando até o quarto de hóspedes.Quando entramos lá ,ela pareceu se sentir confortável.Não falavamos muito , mas só o fato dela ter chegado , já me dava chances de concertar direito as coisas.

-Já faz tanto tempo que não nos vemos, que eu até fico intimidada...-Ela falou quebrando o gelo, e se sentando na cama, batendo sua mão ao lado , me convidando para sentar-me.

-Não precisa ficar intimidada.Nada mudou.-Falei lhe dando um sorriso.

-Muita coisa mudou.Você sabe disso.-Ela falou séria.-Senti muito a sua falta!-E então me abraçou denovo, enterrando seu rosto em meu peito.E assim ficamos abrçados por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Chelsea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.