As 4 Gerações. escrita por ManuGayoso


Capítulo 2
Onde tudo começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202239/chapter/2


Passaram-se 1 mês depois que Jared e Catarina me deram a notícia que não eram meus pais biológicos, e agora eu estava indo conhecer os verdadeiros no internato deles, que por ironia do passado se chamava Internato.

- Chegamos Demetria.- Disse Jared, parecia que Catarina não estava falando muito nesse último mês.- E Anita e Carlos estão vindo para cá.-  Olhei para a janela em direção de onde ele apontava e vi um casal vindo em nossa direção. E cara, eles eram bonitos, puta merda. Que legal, eu vou ser a estranha da família agora, uma filha feia entre dois pais maravilhosos. Isso vai ser muito legal haha.

- Jared, Catarina, como estão? - Perguntou a mulher que tinha os cabelos loiros platinados que se elevavam até a cintura, seus olhos eram de um castanho escuro, que eram bem parecidos com o meu, seu nariz era idêntico ao meu, pequeno e delicado, mas a semelhança terminava aí. Seu corpo era lindo, ao contrário do meu, ela tinha seios grandes, não vou falar que meus seios são  pequenos, não são. Mas também não são gigantes. Os dela sendo gigantes de alguma forma era proporcional ao corpo. Suas pernas não eram grandes que nem a minha, na realidade ela não era alta igual a eu como meus 1,72. Seu marido ao contrário dela era alto, mais muito elbelto, lindo. Seu cabelo era castanho claro, igual ao meu quando era normal, seus olhos eram azuis piscina, e segurava a mão de Anita como se fossem nascidos um para o outro. Bom, acho que eram né? Já que se casaram, me tiveram e tudo mais.

- Estamos ótimos Anita.- Jared disse tirando-me dos meus pensamentos. Carlos está me olhando com um sorriso no rosto e Anita como se me percebe-se agora, me olha de cima a baixo.

- Bom, acho que está na hora de irmos não? Meus agradecimentos a vocês dois por cuidarem de Demetria e a trazerem para cá.- Diz Carlos se despedindo de Jared e Catarina. Após um abraço duro dos dois em mim, segui Anita e Carlos pelo gramado em direção a uma escada que nos deixou em um imenso corredor.

- Aqui é onde você irá estudar, seu horário já está em seu quarto.- Subimos mais um lance de escadas que nos deixava em mais um imenso corredor. - Aqui é onde fica a nossa sala, a enfermaria e biblioteca.- Chegamos ao terceiro andar.- E aqui, é onde você vai domir.- Paramos em frente a uma porta marrom que segundo Anita era meu quarto.

- Antes que você possa descançar da viagem precisamos lhe explicar algumas coisas. Os dormitórios são juntos, nós confiamos em nossos alunos, os banheiros das meninas fica a esquerda dos meninos a esquerda,você deve se levantar todos os dias as 7 horas da manhã para o café da manhã no refeitório, que fica no térreo. Suas aulas começam todos os dias as 8:30 com pausa para a almoço as 14:00.Depois do almoço há sempre uma atividade física que você poderá escolher depois com calma e depois você tem o resto do tempo livre para fazer o que quiser menos sair do internato. Entendido? 

- hm, sim.Mas sobre os dormitórios, vocês realmente confiam nos alunos? Quero dizer, e se acontecer algum ''acidente''? - Acredite, não vai acontecer.- Disse Carlos sorrindo e logo fecha a porta me deixando sem o que pensar. Ok, agora eu fiquei com medo. Olhei para o quarto em que eu ia passar pelo menos esse ano, espero que só esse ano e me surpreendi. Ao lado da porta que por dentro era roxa havia uma cama branca com detalhes em dourado, assim como a mesinha do lado da cama, a janela, e o armário, o que me faz questionar se todos os querto têm essa mesma decoração. Era simples, mas bonito, e me fazia lembrar um pouco de casa.  Quando eu tinha 7 anos Jared e Catarina me perguntaram como eu queria decorar o meu quarto e eu escolhi que queria pintá-lo de branco e roxo, no começo eles rejeitaram a ideia, mas depois viram que não conseguiriam tirara essa ideia da minha cabeça e cederam. Passamos aproximadamente 3 dias pintando e decorando, rimos, atiramos tinta um no outro, é uma das minhas melhores lembranças da minha infância, que é uma fraude. É melhor esquecer o passado né? Peguei minhas malas que Carlos ajudou a trazer e fui guardando-as no armário, nesse horário deve estar todo mundo dormindo já. Cheguei no internato 2 meses depois de as aulas terem começado, a notícia de que a filha dos diretores iria vir estudar aqui deve ter rolado pelo internato todo, bom, amanhã vou saber, é melhor dormir agora, amanhã será um longo dia. Acordei com uma buzina estridente.. mas que PORRA é essa? E foi aí que tudo bateu na minha mente, a revelação de que Jared e Catarina não são meus pais biológicos e que eu teria que abandonar meus amigos e minha vida para poder viver no internato que meus pais biologicos Anita e Carlos são os diretores. É, a vida não dá nenhuma brecha. Me levantei e peguei a primeira roupa que eu vi, uma calça jeans e uma regata preta, coloquei meu all star e fui para o refeitório. Logo que entrei as pessoas começaram a olhar para mim, parece que eu cheguei atrasada, não me pergunte como. Fui em direção aos paezinhos quando alguém me parou, na verdade uma menina me parou, seus cabelos loiros eram longos, seus olhos pretos, se ela não fosse tão oxigenada ela até que seria bonita.

- Você deve ser Demetria, certo?- Perguntou

- hm, sim. - Acho que isso era meio óbvio não?

- Então, acho que ta todo mundo querendo saber, você realmente é a filha dos diretores?- Olhando por cima do ombro dela dava para perceber que todos estavam prestando atenção na nossa conversa. Mas quer saber, eu não vou dar o que eles querem, que eu diga que sou a filha deles e começe a chorar porque eles esconderam isso de mim durante a minha vida toda e blá. Sem chance.

- Não, eu não sou a filha deles. - Como assim você não é? Anita nos avisou que sua filha iria chegar ontem e que se chamava Demetria.- Cara, eu já odiava essa garota, que merda. Eu mal começei meu dia e já estava odiando alguém. Esse ano vai ser ótimo.

- É, mas você se enganou.- A loira fez uma cara arrogante e quando ela ia responder uma garota parou na sua frente. - Carla, chega, você já  não cansou de encher os alunos novos não? Sai daqui, eu em. - E se virando para mim disse.

- Olá, eu sou Anabeth, não liga pra Carla não, ela é uma vaca assim com todo mundo. - Carla esta atrás da gente e Anabeth falava como se não se importasse com isso, sem conseguir me conter começei a rir e Carla se virou para longe cpm cara de repugnante.

- Pelo menos eu não sou a única que acho isso.- Digo - Ah, pode ter certeza que você não é a única que acha isso.- Com isso nós duas caimos na gargalhada.- Garota, gostei de você, vamos, venha se sentar na minha mesa. Fomos para sua mesa onde tinha 4 pessoas comendo. - Gente essa é a Demi, Demi esses são Lucy, Caio, Gabi e Daniel. Lucy tinha os cabelos negros e olhos verdes, muito bonita. Caio tinha cabelos  castanhos e olhos cor de mel, gato. Gabi, que previ ser abreviação de Gabriella, era linda, longos cabelos loiros emolduravam seu rosto, seus olhos ream azuis, queria ser como ela.. Olhei para Daniel, e cara, se Caio era gato Daniel era deslumbrante, pelo menos para mim, seus olhos eram cinzas, seu cabelo rea negro, seus lábios eram totalmente beijáveis e garanto que ele escondia um tanquinho por baixo de sua camiseta.

- Oi.- Disse sem jeito. - Ai, vou pegar um café, quer um? - Perguntou Caio.

- Claro, nenhum preferência.- Disse com meu sorriso. O que? Não me julgue, nos meus antigos colégios eu era considerada bonita tá? Por mais que eu não ache isso. Mas mesmo que eu não ache eu preciso mostrar que estou ativa ''né não''? E além do mais, eu tenho um corpo bonito. 

- Antes de você pensar alguma coisa, ele é gay.- Anabeth disse me tirando dos meus pensamentos. Merda, menos um. Quando todos olharam para ela ela respondeu com falta indgnação- O que? Mas é mesmo. Antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa Caio estava de volta com dois copos de café na mão.

- Um para mim e o ouro para você, descafeinado simples.- Disse me entregando o copo. - Obrigada.

- Então Demi, porque você...?- Mas Caio foi interrompido pelo sinal. graças a Deus, ainda não estava pronta para responder todas as perguntas que sei que vão me fazer. Eles são mesmo seus pai? Como você veio pra cá? Ou até mesmo, Seus pais te abandonaram com estranhos que você achava que eram seus pais? É, não estava preparada.

- Vamos para o inferno- Cantarolou Gabi fazendo uma cara de total horror. - Hmm, a menos que eu esteja enganado, o que eu não acho que estou, nós estamos na mesma sala, na realidade nós todos estamos na mesma sala. E temos aula de Geometria, certo?- Anabeth perguntou sem nenhum entusiasmo e os outros gemeram em concordância.

- Então, preparada para seu primeiro dia?

- Não mesmo.

- Ótimo. Vamos gente, estamos atrasados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 4 Gerações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.