You Belong With Me escrita por 1D infection


Capítulo 2
Girl and Boys


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM PRA VOCÊS ! (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202190/chapter/2

Harry's POV

A casa estava quieta,resolvi ir no quarto dos meninos,mais estavam acabados. Então desci para ver a casa.

Júlia estava jogada no sofá assistindo TV.

- Eae! Harry? Não é ? - Ele falou.

- É sim! - Respondi sorrindo.

- Também sem sono? - Ela perguntou.

- Na verdade,estou preocupado.

- O que houve?

- Terminei com a minha namorada esses dias,mais ainda não esqueci ela. Juh,vou andar um pouco,esfriar a cabeça,to precisando. Jaja eu volto. - Disse,com os olhos ardendo.

- Ok,fica bem,isso tudo vai passar. - Ela respondeu e eu sorri,ou pelo menos tentei.

Zayn's POV

Acordei com a cara amassada,estava muito cansado.

Resolvi descer  e ver o que estava acontecendo. Cheguei no meio da escadae pude ver uma correria. A tia de Liam estava cheia de malas e apenas sorriu para mim.

- Mãe, você vai querer que eu vá no aeroporto com você? - Júlia perguntou.

- Não meu amor,eu ja estou indo,se cuida,eu te amo,beijinhos.

Ela aceno para mim,eu retribui e depois ela saiu pela porta da frente.

- O que houve? - Perguntei educadamente para Júlia.

- Ela teve que viajar à negócios. - Ela respondeu.

Do nada o celular de Júlia tocou sem deixar a conversa continuar.

- Oi amiga - Ela falou com uma voz engraçada - Tudo bem? - eu não ouvi muita coisa - Mais então vou levar os meninos comigo,beijos,até mais tarde. - ela desligou.

- Zayn me faz um favor? - Ela perguntou de pé sorrindo. - Convoque os meninos para uma reunião,por favor. - Fez uma voz engraçada.

- Ok,ok - Eu respondi suspirando e rindo.

Subi e chamei os meninos que estavam dormindo em pé. Menos o Harry que chegou enquanto estavamos descendo as escadas.

Louis's POV

Eu estava me segunrando para não esganar a minha querida irmãzinha.

Estava sentado no sofá com Niall e Liam,no chão estavam Harry e Zayn. Júlia estava em pé.

- Então gente ... - e ela começou a falar - A Giulia me ligou e disse que mais tarde vai rolar uma HP na casa dela,e ela queria muito que a gente fosse,eai ? 

- Fechou! - Eu disse pulando do sofá.

E todos os outros concordaram,acho que eles estavam animados para conhecer as noites da Califórnia.

- EBA! A festa começa as 11:30! - Juh completou.

Cada um foi pro seu canto arranjar alguma forma para fazer o tempo passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERA QUE VAI ROLAR NA FESTA ? HAUHSUHASUHAUHSUHAUSH xx. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.