You Belong With Me escrita por 1D infection


Capítulo 1
Another Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202190/chapter/1

Juh's POV 

- AAACOOOOOOORDAA! - Só ouvi meu irmão gritar no meu ouvido. Que raiva! Eram 6 horas a.m.,o que ele queria ?

- Cala a boca Louis ! - Falei.

- A mamãe que pediu pra eu te chamar,porque o nosso primo ta vindo de Londres. - Falou com um tom de voz de neném.

- O quê? Já levantei! 

- Sabia! Estamos te esperando no carro.

- Ok.

Levantei animada,adorava ver meu primo,Liam,ele era um fofo e me deixava feliz. Coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/juh/set?id=44451556) qualquer e fui pro carro.

Passamos o caminho inteiro até o aeroporto ouvindo Miley,minha diva forever. Assim que chegamos,Liam ligou para avisar que estava saindo do avião.

Estava com o meu olhar fixo no portão de desembarque. Mais que demora! Não estava mais aguentando,até que vi Liam e mais 3 lindos garotos saindo.

Corri o mais rápido que pude e o abracei,estava feliz e com saudades.

- Oi Juh - Ele disse.

- Oi,oi,oi,oi! - Mal conseguia pensar.

- Oi Lou! - Liam disse batendo na cabeça de Louis.

- Eae Lili. - Louis respondeu apertando a bochecha de Liam.

- Tiaaaaaaa! - Meu primo falou

- Olá querido! - Minha mãe disse abraçando-o.

- Gente,esses são meus amigos,Zayn,Niall e Harry - Liam falou apontando para os garotos.

- Prazer! - Dissemos todos ao mesmo tempo e eles apenas sorriram,e que sorrisos hein?!

Tomamos café no Starbucks e voltamos para casa.

Niall's POV 

Quando chegamos na casa,Júlia nos mostrou nossos quartos.Ela era adoravel. Depois fui dormir,sei que ainda estava cedo,mais tinha que descansar para aproveitar a minha viajem.

Harry's POV 

Nossa,que casa legal,que cidade legal,que pessoas legais. Estava tudo perfeito,nada melhor do que viajar com os melhores amigos. O primo de Liam parecia ser um cara bacana e a prima dele também. Assim que chegamos na casa deles,eu tomei banho,mais não consegui dormir,estava pensando em uma pessoa,Caroline,em especial.

Juh's POV 

Estava na sala quando minha mãe desceu as escadas com uma cara não muito boa.

- O que foi moth? - Perguntei.

- Ah,filha,vou ter que ir passar 2 meses em Liverpool à trabalho. - Respondeu.

- Como assim? Quando? - Falei arqueando as sombrancelhas.

- Hoje ... Na verdade,daqui a uma hora.

- Mais eu vou ficar aqui sozinha? Com esses 5? - Falei desesperada.

- Vai,mais seu irmão cuidará de você,e você pode trazer suas amigas algum dia. Agora tenho que terminar de arrumar as minhas coisas. - Minha mãe falou calma.

- É mais facil eu cuidar dele né? - Vi minha mãe rindo e saindo para arrumar as coisas.

E eu fui ver TV para passar o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado,falem comigo por review ou pelo twitter @harrysexon .. Beijinhos =) s2