You Belong With Me escrita por 1D infection


Capítulo 3
Party Time


Notas iniciais do capítulo

babeeeeeeeeeeeeeeeeeeees ! tudo bom ? eu parei de escrever pq minha fic tava ficando uma merda,mais as meninas (giu e ally) queriam que eu continuasse,então ta ai,a festinha pra vocês ! espero que gostem. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202190/chapter/3

Juh's POV 

Eu ( http://www.polyvore.com/juh/set?id=44452671 ),Harry,Louis,Liam e Niall ja estavamos prontos,mais o Zayn não saia do banheiro.

- ZAYN! Vai logo! - Liam gritou.

- Ja sai! - Do nada ele apareceu.

- Vamos? - Perguntei e todos responderam posiivo com a cabeça.

Giu's POV

Minha festa tava bombando. Vi Juh,e mais uns 4 gatos e Louis chegando.

-Uiiiiiii,gataaa! - Brinquei com ela.

- Nossa Giulia,me explica essa roupa ( http://www.polyvore.com/juh/set?id=44452947&.locale=pt-br ) perfeita.- Ela falou.

- Você que ta linda amii!- Falei.

- Obrigada.- Falou rapido - Ah amiga,esses são: Harry,Liam,Niall e Zayn. - Falava enquanto apontava para cada um dos meninos.

- Prazer!- Ela disse e eles fizeram o mesmo.

- Ouu,cadê o Bruno? - Ela perguntou.

- La dentro,vai falar com ele! - Eu respondi.

- Quem é Bruno? - O tal do Harry perguntou enquanto Júlia entrava na casa.

- É o namoradinho da Júlia. - Respondi ironica.

- Ah.- Ele falou,acho que não gostou da novidade.

Juh's POV

Logo que entrei na casa da Giu avistei meu babe.

- Amoooooooor! - Eu gritei.

- Oiiii Juh! - Ele respondeu me abraçando- Precisamos conversar.- Fiquei preocupada.

- Fala ... - Disse indo para a varanda onde era mais calmo,não tinha ninguém e a musica era baixa.

- Tenho que terminar com você,eu sou um idiota. - Falou triste.

- Por quê? - Estava acabada.

- Lembra aquela minha amiga que eu conheço desde sempre ? A Giovanna ?

- Aham. - Uma lagrima escorria pelo meu rosto.

- Eu engravidei ela.

- O que? Voce fez o que? COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO?.

- E ..e..e..e..u... -Ele gaguejou.

- Quer saber,não fala mais nada,eu ja estou indo embora.- Bati a porta da varanda o mais forte que pude,meu mundo estava desmoronando. 

Passei por meus amigos,nem prestei atenção no que eles falaram pra mim,não estava pensando mais em nada,não sabia nem onde eu estava indo. Eu estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IXIIIIIIIIIIII O QUE VA ACONTECER ?HAHAHHAHAH .x(=