E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 3
Não, Não e Não!


Notas iniciais do capítulo

Bom, como ainda não estive aqui, sou a Isa e auxilio a Gabi a fazer a Fic. De vez em quando postarei alguns capítulos ;)
Espero que gostem, Conto com o comentário de vocês!
Boa Leitura!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/3

MINAS GERAIS... Um mês depois.

"Ai, porque ele tem que ser tão cabeça dura? Assim cai ser bem pior pra nós dois! Agora tá ali emburrado no canto do quarto (http://www.flickr.com/photos/__gaaaabs/6813076908/in/photostream) . Não quero ir embora sem fazer as pazes com ele."

- Ei, não vai falar mesmo comigo? - Eu perguntei.

- Você vem aqui falar que vai embora para São Paulo e quer que eu fique feliz??! - ele me olhou nervoso.

- Não. Eu só não quero que nossa amizade acabe!! -  eu comecei a chorar, droga!

- ok - ele veio me abraçar. - você vai vir me visitar?

- Só nas férias - eu ri - E você também vai me ver!

- Eu não quero te ver só nas férias... - ele ta chorando??

- Lipe eu não quero ir brigada com você! - Eu peguei na mão dele.

- Então não vai - ele me olhou - você pode ficar aqui, Sabrina, por favor, não vai!

- Lipe, eu não posso fazer isso - Eu tô desolada.

- Você vai me esquecer - ele sentou - vai conhecer pessoas novas, garotos novos, amizades novas e... - eu interrompi.

- ... Eu não vou te esquecer, pára com isso! - abri meus braços - Vem cá!

- Te amo maninha - ele riu 

- Sabrina - o pai do Fiuk entrou - sua mãe chegou.

- Já vou - eu peguei minha mochila - thau Lipe - eu grudei nele.

Desci com o pai dele e minha mãe tá na sala! Que milagre... o Seu Fábio foi até a port com nós duas.

- Tchau senhor Fábio - eu sorri.

Eu não quero ir embora, mudar de escola, ficar longe do meu amigo... Mas se ficarmos minha mãe perde o emprego. Ela está dirigindo calada e isso não é normal... Meu celular tá vibrando.. é mensagem!!

"Minha sa eu vou sentir muitoo sua falta!!

                          ='(((   te adoro,  Lipe."

Minha mãe parou. Minha casa! Desci correndo abri a porta, subi correndo pro eu quarto (http://www.flickr.com/photos/__gaaaabs/6959188243/in/photostream) , me joguei na cama e to chorando. E agora?

MANAUS ... 04h00 AM

Acordei com uma mensagem. Quem será o chato? Abri e levei um susto.

"Pedro Lucas, preciso de você agora! Por favor."

Pulei da cama e puxei a cortina da janela, o que aconteceu pra ela estar sentada na calçada agora? Peguei meu casaco, desci, abri a porta e corri até ela.

- Ei o que você tá fazendo aqui? Tá frio! - ela grudou em mim - Porque você tá chorando? 

- E... e... eu... vou Embora! - ela soluçou - Para São Paulo.

- Gabih, pára com isso! - eu olhei pra ela - não, você não pode! vem, tá frio - a puxei pra minha casa.

- ok - ela me olhou 

Entramos, eu tranquei a porta e subimos para o meu quarto (, eu fechei a porta, me encostei e to olhando pra que está sentada na minha cama.

- você não pode me deixar sozinho - eu falei

- minha mãe acha que vai ser legal - ela limpou as lágrimas - E que você pode ir me visitar sempre e eu também.

- Pedro - ela sorriu - você vai estar sempre comigo - ela segurou em seu colar (http://www.flickr.com/photos/__gaaaabs/6813645932/in/photostream) e eu no meu (http://www.flickr.com/photos/__gaaaabs/6813645766/in/photostream/)

- ok - eu fui até ela e a abracei.

- tenho que ir - ela levantou

- Ei, vamos na cachoeira? - eu sorri.

- vamos! - ela riu

Passei o braço no seu ombro e descemos em silêncio para não acordar meus pais. Abri a porta mas não desgrudei dela e nem quero.

- até daqui a pouco - ela me abraçou.

E saiu andando, atravessou a rua, abriu a porta de sua casa e entrou. Trocamos um tchau e entramos.

- Filho, o que aconteceu? - minha mãe perguntou sonolenta.

- mãe - eu comecei a chorar - porque eu tenho que me separar de todos os meus amigos?

- Pedro - minha mãe me abraçou - o que você está falando?

- A Gabih vai embora para são Paulo - solucei - Quero voltar pra la mãe, junto com o Thomas, o Koba , o lanza e a Gabih.

PORTO ALEGRE mode on

Eu não consigo parar de andar pra lá  e pra cá, isso é pior que uma facada. Porque isso tem que acontecer? Ela também não está feliz, eu sei que não.

- miguxo - ela passou a mão no meu cabelo -  me diz o que você está sentindo?

- tristeza, raiva - eu a olhei.

- Eu vou para São Paulo, é perto daqui e nas férias a gente se vê.

- aham - comecei a chorar - te adoro - a abracei forte.

- Não chora - ela soluçou - Senão vou chorar também e borrar minha maquiagem.

- ta bom - eu ri.

E a abracei de novo, eu sinceramente não sei como vai ser minha vida sem ela, nós crescemos fazendo tudo juntos, ela limpou as lágrimas correu até o espelho arrumou a maquiagem, pegou a bolsa e me puxou.

- vem, quero ir onde nos vimos pela primeira vez. - ela segurou na minha mão.

Saímos da casa dela caminhando passamos pelo colégio que fizemos o jardim de infância, ela apertou minha mão e continuou, não demoru muito até chegarmos na pracinha onde nossa mãe nos trazia quando eramos pequenos.

- Eu adoro vir aqui - ela sentou no banco.

- É como se eu lembrasse de tudo - eu sentei ao seu lado.

- leo, eu juro que vou te ligar todos os dias - ela sorriu

- e mandar mensagem - eu completei

Ela passou os braços em mim e começou a chorar , eu passei os meus nela e to olhando em volta, é difícil e vai ficar mais ainda quando estivermos longe.

- eu to aqui - eu sorri

- Eu queria te por na mala e te levar comigo - ela riu - mas não dá - ela voltou a chorar

- calma Isa, vai dar tudo certo - eu apertei o abraço - E nas férias de Julho eu vou estar lá.

- Eu vou esperar - ela me olhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem! Não faz mal a ninguém e aumenta criatividade do autor, ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.