E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 4
Fala comigo!


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amoores desculpa a demora mas meu computador estava com defeito então tive que levar para formatar mas agora ja posso postar ... Boa leitura Beijoo&Beijoo @__gaaaabs
Mil perdoes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/4

MINAS GERAIS ON  07:00AM

Esses dias tem sido dificil para mim, olhar para minha casa assim vazia não é facil mas parece que meu coração doi e esta mais vazio que minha própria casa, olhei no espelho ( http://fashion.me/looks/2121092 ) minha roupa ta boa. Peguei a mochila, sai de casa e fui caminhando. Cheguei no colégio e todos olham para mim como se eu tivesse abandonado o Lipe, o vi e fui na sua direção mas ele saiu andando.

- Saco - pensei alto.

- Oi Sa - a Cleo irmã do Fiuk me viu.

- Oi Cleo - eu sorri.

Entrei peguei um livro um caderno e guardei a mochila no armario o fechei e comecei a andar, olha o Lipe ele ta no armario dele, corri o empurrei para dentro do armario, tranquei ele e peguei a chave.

- Vai falar comigo? - eu ri.

- Não - ele bufou.

- Ok - eu balancei a chave - Então vou para aula.

- Ok - ele gritou - Sa por favor.

- Lipe - gritei abrindo e grudei nele.

- Louca - ele riu.

Nós entramos na sala rindo e todos olharam, tivemos que sentar longe um do outro e a aula ta super chata, as vezes eu olho para ele. Mas pelo menos uma aula ja passou falta só mais duas para o intervalo. Exercícios? graças a Deus são facei!

- Intervalo - a professora avisou.

Levantei e sai apressada, não gosto de ficar parada. Ué cadê o Fiuk?

- Buu - ele me chaqualhou.

- Chato - eu sorri.

- Amanhã é sabado quer ir ao parque? - ele sorriu.

- Não posso - eu falei séria.

- É mesmo - ele desviou o olhar.

- Você vai se despedir amanhã né? - eu olhei e ele fez que sim.

MANAUS ON   12:30 AM

Graças a Deus o sinal da saida tocou peguei a mochila guardei as coisas de qualquer jeito, levantando e ué cadê o Pe Lu? Sinto falta dele, se afastou e me disse que é para se acostumar mas isso não tem nada ver, peguei meu skate sai correndo quando eu joguei o skate no chão e 

- Oi mãe - do de cara com ela.

- Oi Gabih, vim pegar sua transferncia - ela me olhou.

- Ok, tenho que ir - eu sorri.

Joguei o skate no chão e to remando igual uma louca, passei na frente da padaria, da farmacia nada do Pedro, virei a esquina da rua de casa e olha ele remei mais forte, cheguei perto e me joguei em cima dele.

- Fala comigo - eu ri.

- Não - ele levantou e saiu andando.

Eu subi no skate memei rapido e me joguei de novo!

- Fala comigo Pedro - eu baguncei o cabelo dele.

- Ok - ele riu - Você é foda.

Levantei e olhei para minha casa, detesto entrar ali com ela vazia só com algumas caixas para contar história.

- Quer almoçar em casa? - ele apontou a dele - Vai, a ultima vez.

- Ta bom - eu sorri.

Ele me puxou para a casa dele, abriu a porta entramos e ele fechou me olhando.

- Mãe cheguei - foi andando - A Gabih ta aqui vai almoçar com nós.

- Oi Gabih - ela apareceu - Vem, ja esta pronto.

Ela puxou eu e o Pedro para a cozinha e ta nos olhando o Pedro sentou, eu tirei a mochila pindurei na cadeira e sentei. Fizemos o prato e parece estar bom então dei uma garfada.

- Amanhã vem se despedir antes de ir? - o Pedro olhou.

- Claro - eu sorri.

- Na verdade vou levar vocêcom sua mãe e seu irmão amanhã - a tia olhou.

ta - eu e o Pedro nos olhamos.

- Gabih - a tia chamou - Você é sempre bem vinda aqui. 

- Eu vou para la nas férias mãe ver ela e os meninos - ele riu.

PORTO ALEGRE ON  02:00PM

Sei que é loucura mas estou aqui fora vigiando para ver o Leo, desde que eu falei que vou mudar ele sempre está com pressa ou me evita de vez. Eu não tenho culpa se minha mãe me quer com ela em Saõ Paulo. Olha ele ali, ta vindo ai meu Deus, passou reto! Não acredito.

- Leo - corri e agarrei ele.

- Solta - ele tentou se soltar.

- Não - apertei mais.

- Solta - ele riu - Sua maquiagem ta borrada.

- Ai - eu afroxei o abraço mais apertei de novo - Não! Só se você voltar a falar comigo.

- Ta bom - ele me abraçou também.

- Achou que ia se livrar de mim antes de amanhã? - eu ri.

- Só estou tentando me adaptar - ele me olhou - Deixa eu ir para a academia.

- Hum meu sapinho ta ficando gatinho - eu pisquei.

- Para, você nunca falou isso - ele corou - Quer ir comigo?

- E minha maquiagem? - eu lembrei.

- Ta perfeita - ele riu - Era só para você me soltar.

- Belo amigo você é - eu fiz careta.

- Vem - ele me puxou.

Começamos a caminhar rumo a academia, faz dias que não fazemos nada juntos então estou feliz.

- O que você fez durante esses dias? - eu investiguei.

- Video game, ensaio de banda - ele sorriu - Futebol.

- Hum - eu olhei - Se virou bem sem mim.

- Que nada - ele riu - Perdi pro meu primo de 4 anos no viedo game, errei as notas do baixo no ensaio e não fiz nenhum gol no fut.

- Eu sei que você me ama - eu joguei o cabelo nele.

- Ok - ele riu - Convencida.

- Posso ser convencida mas to certa não é? - eu parei.

- É - ele me puxou para dentro da academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.