E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 2
Colégio, Paquera, Música ... =P


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amoores gostei muito dos comentários e fico feliz que estejam gostando.
Boa leitura @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/2

MINAS GERAIS ON 06:00 AM

- Filho levanta - meu pai me balançando.

- Para deixar eu dormir - eu virei pro canto - Não vou na aula.

- Pode parar! Não faz nem um mês que começou as aulas - ele puxou a coberta - Levanta agora.

- Saco. Ja fui na aula duas semanas direto o que custa faltar um dia - eu fui pro banheiro.

- Felipe - meu pai saiu.

Ta! Levantei me vesti (), olhei no espelho e to gatão. Sai do quarto direto para a varanda onde o motorista ta plantado igual uma estatua me esperando.

- Bom dia - ele abriu a porta.

- Oi - eu joguei a mochila e depois entrei - Oi Cleo.

- Bom dia Fiuk - ela fez careta.

É um saco estudar no mesmo colégio que a Cléo, sem falar que todos querem ser meus amigos por causa do meu pai o Fabio Junior, odeio isso. Graças a Deus hoje é sexta então o horario da saída é mais cedo.

- Fiuk a sua amiga não vai com a gente? - minha irmã me olhou.

- Não ela foi durmir na casa da tia então vamos se ver no colégio.

- Falando em colégio - minha irmã desceu do carro.

Saco chegamos peguei minha mochila sorri e sai do carro, andei e sentei no banco que tem perto da portaria.

- Lipe - ela gritou.

- Pensei que você não viria mais! - eu a abracei - Como foi la?

- Foi legal - ela sorriu.

- Sa vamos entrar - passei o braço no pescoço dela.

Entramos conversando, rindo um do outro, esse ano os professores deixou nos dois na mesma sala, então nós praticamente fazemos tudo juntos! Entrei na sala de aula coloquei o caderno, as canetas na mesa e sentei.

- Aula de matemática - a Sabrina fez careta.

- Xii... 

A professora entrou sentou na sua mesa e ta la olhando uns livros e apostilas, o matéria chata!

- Bom dia pessoal a matéria de hoje é Função - ela começou a falar e escrever.

- Ei Fiuk falta quanto para acabar a aula? - o Marcos cutucou.

- Considerando que ela começou agora, cinquenta minutos - =P

MANAUS ON  

Graças a Deus intervalo! Peguei o dinheiro com o celular, coloquei meu skate junto com a mochila e sai da sala, fui caminhando e dei de cara com o Jonas o gatinho do colégio.

- Oi Gabih - ele deu um beijo no meu rosto.

- Oi - eu sorri.

- Posso te fazer uma pergunta? - ele chegou mais perto. OMG!

- Claro - eu desviei o olhar.

- Qual é a sua com o garoto novo? - ele apontou o Pedro que ta se aproximando.

- Nós somos amigos, por quê? - eu olhei para ele.

- Nada - ele sorriu - É que vocês não desgrudam.

- Ei Gabih - o Pedro me puxou - Não vai comer?

- Vou sim! Compra la para mim, Pe - eu fiz cara de dó e dei o dinheiro para ele.

- Ta. Me espera aqui - ele riu e saiu.

- Sério vocês parecem namorados - Jonas fez careta.

Eu não falei nada, sentei no chão e fiquei esperando o Pedro, olho pro lado e vejo o Jonas sentado ao meu lado que susto. O que sera que ele quer? Jesus amado ele colocou o braço no meu ombro .

- Tó Gabih - Pedro sentou no meio :/ - O que vocês estão fazendo?

- Nada - o Jonas empurrou ele - E ai Pedro não achou nenhuma garota bonita para ficar?

- Não! - o Pedro me olhou - Ta bom ai o pão de queijo?

- Claro - eu sorri - Quer?

- Quero - ele mordeu e estendeu o dele para mim.

- Pedro tu sabe que eu não como carne - fiz careta.

- A Gabih - o Jonas chamou, jura que ele ta aqui ainda o.O - Você quer ir a cachoeira comigo hoje?

Nossa! Eu devo ta sorrindo igual boba, eu adoro cachoeira, o Pedro ta com os olhos arregalados mas por que? Xiiii meu sorriu diminuiu!

- Não posso - eu olhei para ele - Eu vou com o Pedro e a mãe dele ajudar ele a escolher sua guitarra.

- A você toca? - o Jonas arqueou a sambrancelha.

- Sim - o Pedro abriu um sorrisão - Tenho uma banda.

- Qual o nome? - o Jonas gesticulou.

- C4 - o Pedro riu.

PORTO ALEGRE ON

Faz dois dias que eu não vejo o meu miguxo to com muita mas muita saudade do meu sapinho, mas minha mãe não quer deixar eu ir pro colégio porque to gripada, e é melhor ele não vim aqui para não pegar. Na tv a cabo não ta passando nada que preste, e agora o que eu faço? Nossa tem alguém batendo na porta.

- Quem é? - eu gritei. 

- Sou eu o Leo - ele riu.

- Ta esperando o que para entrar - eu dei um sorrisão.

- Eu vim ver se você ta melhor - ele entrou e ta me olhando.

- Claro que to - eu ri - Não vejo a hora de voltar a jogar handball.

- Eu vim te chamar para ir ao primeiro ensaio da CW7 - ele me olhou - Você pode ir?

- Nossa que legal acho que sim - eu levantei - Que horas?

- Seis horas - ele sorriu

- O que,? Ja são três e meia - eu arregalei os olhos - Tchau Leo - eu empurrei ele.

- Isa calma - ele me segurou.

- Não! Eu tenho que começar a me arrumar, olha o meu cabelo - eu o empurrei mais uma vez.

- Seu cabelo ta lindo - ele riu e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.