E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Amores esse é o final da Gabi espero que gostem. Comentários por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/23

Manaus on

Gabi on 01:40 pm

Meu Deus que fome! O avião atrasou e não tinha táxi disponível, então estou aqui em um ponto de ônibus esperando algum aparecer. Nossa eu quero ver a cara do Peluca quando eu chegar . Ai vem um ônibus! Dei o sinal, peguei a mochila com o skate e entrei. Estou tão cansada, que eu adoraria passar o resto da tarde na cama dormindo. Até que o transito esta tranqüilo hoje, desci do ônibus e caminhei até a casa dele. É isso ai Gabi, você consegue! Toquei a campainha e a mãe dele atendeu.

- Oi  –  eu sorri.

- Oi – ela me abraçou – Entra por favor.

- O Pedro esta em casa? – eu olhei em volta.

- Não – ela sorriu – Ele foi para a cachoeira, esta chateado porque você não ia vim.

- Eu vou la – eu corei – Posso guardar a mochila?

- Claro! – ela sorriu – Poe no quarto do Pedro.

- OK.

Eu subi e entrei no quarto dele. Nossa que saudade de ficar conversando com ele sentado na sua varanda. Olhei em volta e uma caixa chamou minha atenção, então eu até ela a abri, são minhas fotos. Deixei onde estava, peguei uma leg na mochila,vesti e sai. Caminhei depressa até a cachoeira e parei quando ouvi o som do violão. Me aproximei devagar e o achei, ele esta sentado em uma rocha, tocando uma melodia familiar. Fui até ele e tapei seus olhos.

- Quem é? – ele passou sua mão na minha.

Eu não disse nada, deixei ele pensar um pouco. Ele passou a mão em meu braço e esta segurando meu pulso. Do nada ele riu e mordeu minha mão, eu segurei o grito.

- Você disse que não viria! – ele se virou sorrindo.

- Surpresa – eu abri meus braços, mas ele esta parado – Você não gostou?

- Claro que gostei – ele me abraçou.

Depois se afastou e se jogou na água.

- Vem – ele me chamou.

- Ok – tirei o casaco e pulei.

Nadei um pouquinho e fui até ele, que está sentado em uma rocha com a água, caindo em suas costas, de olhos fechados e puxei seu pé.

- Pula aqui – eu chamei.

Ele pulou e eu me aproximei, quando estou com ele parece que o mundo para.

- Pedro, precisamos conversar – eu soltei.

- Aconteceu algo? – ele olhou assustado.

- Sim – eu corei.

- Ok – ele me pos na rocha, encostou nela passando os braços em minha cintura – Pode falar.

- Depois dos dias que você passou em São Paulo eu venho me sentindo estranha. Então resolvi vir para cá me abrir com você – eu suspirei.

- Gabi eu também tenho algo para te dizer – ele disse sério.

- Naquele confessionário em que eu disse que chorei – eu sorri – Eu chorei quando você me disse que estava ficando com uma garota.

- Eu chorei quando você disse que ia embora, porque eu senti que ia te perder – ele abaixou a cabeça – E perdi para o loiro metido.

- Não perdeu não – eu levantei sua cabeça – Pedro – eu desci da rocha e passei meus braços em seu pescoço.

- Eu te amo – nós falamos juntos.

Ele sorriu e me deu um beijo de esquimó, ele é muito fofo! E acabou de dizer que me ama, tem como isso ficar melhor? Acho que...

- Vem eu tenho uma surpresa para você – ele me puxou para fora da água.

Eu o segui e me sentei ao seu lado, ele pegou o violão e começou a dedilhar a mesma melodia de quando eu o encontrei.

- Se chama Always do Sum 41 – ele começou a cantar.

Always (sempre)

The whole way trough (por todos os caminhos)

I'll stay true (eu serei verdadeiro)

Calling your name out (Chamando seu nome)

If you could only hear me now (Se você pudesse me escutar agora)

Wish I got never said so loud (Gostaria de nunca ter dito tão alto)

The choice that would never be without (A escolha de nunca ficar sem)

I'll be with you always (Always) (Sempre ficarei com você (Sempre))

Know that all these words are (Saiba que todas essas palavras são..)

Know That i can feel (Saiba que eu posso sentir)

something I never thought was real (algo que eu nunca pensei que fosse real)

I'll be with you always (Always) (Sempre estarei com você (sempre))

Know that all these words are true (Saiba que todas essas palavras são verdadeiras)

[Uuu]

Do nada ele parou de cantar para me observar, isso me deixa sem jeito então, desviei o olhar. Ele me puxou para seu colo e sorriu.

- Vida – ele olhos em meus olhos – Namora comigo?

- Hum - eu fiz cara de nem pensar.

- Gabi -  ele me abraçou.

- Mas é claro que eu aceito – eu sorri.

Então ele colocou o violão na minha frente e voltou a cantar da onde tinha parado.

Calling your name out (chamando seu nome)

If you could only hear me now (se você pudesse me escutar agora)

Wish I got never said so loud (Gostaria de nunca ter dito tão alto)

The choice to would never be without (A escolha de nunca ficar sem)

I'll be with you always (Always) (Sempre ficarei com você (Sempre))

Know that all these words are (Saiba que todas essas palavras são..)

Know That i can feel (Saiba que eu posso sentir)

something I never thought was real (algo que eu nunca pensei que fosse real)

I'll be with you always (Always) (Sempre estarei com você (sempre))

Know that all these words are true (Saiba que todas essas palavras são verdadeiras)

If you stay then I won't go (Se você ficar, eu não irei embora)

If you go, I'll always be there (Se você for, eu sempre te esperarei aqui)

I don't care (Não me importo)

All I know (Tudo que sei)

If you stay then I won't go (Se você ficar, eu não irei embora)

If you go, I'll always be there (Se você for, eu sempre te esperarei aqui)

I'll be there, I don't care, I don't care (Estarei aqui, não me importo, não me importo,)

Cause always, I know (Porque Sempre, eu sei.)

- O que achou? – ele deixou o violão de lado.

- Linda – encostei minha cabeça em seu ombro – Como você.

- Será que minha namorada vai ficar la em casa – ele beijou meu rosto.

- Aham – eu ri – Até domingo.

Ficamos ali abraçados curtindo a paisagem. Esta tudo perfeito e o lugar onde esta acontecendo é muito especial para mim. Pedro arrumou meu cabelo e me deu um selinho. Eu sorri e comecei um beijo suave, calmo enquanto passava a mão em seu cabelo.

- Te amo muito – ele interrompeu.

- Eu sonhei tanto com isso – fechei os olhos – Espero que nunca acabe.

- E não vai – ele me deu outro selinho – Nunca vou te deixar, porque no final de tudo é com você que eu quero estar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.