E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 22
SURPRESA!


Notas iniciais do capítulo

Amoores mil desculpas pela demora mas enfim o Final da Sabrina esta pronto para vocês lerem... Boa leitura e me deixem comentários por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/22

Minas Gerais on

Sabrina on 07:50 am

Nossa estou tão animada vou ver o Lipe de novo e esclarecer algumas coisas. O aeroporto esta cheio e nem são oito da manhã. Eu não queria ter dito para ele que não viria, mas faz parte do plano, vou chegar de surpresa la para conversarmos. Ai é meu vôo esta sendo anunciado!! Eu embarquei e achei minha poltrona, o avião vai decolar e eu vou aproveitar para dormir um pouquinho.

11:15 am

- Garota o avião já pousou – a aeromoça sorriu.

- Obrigada – eu sorri de volta.

Levantei, peguei minha bolsa e desembarquei. Passei no salão  peguei minha mala e sai para fora. Nossa como é bom estar aqui, eu sinto tanta falta disso.

- Bom dia – me aproximei de um taxista – Será que o senhor poderia me levar até este endereço – mostrei o papel.

- Claro – ele sorriu – Pode entrar. Se importa se eu por a sua mala aqui com você?

- Não – eu sorri – Pode colocar.

Ele me ajudou com a mala e entrou no táxi. Nossa! Nem parece que tinha passado tanto tempo assim, mas agora olhando as coisas e os lugares, esta tudo muito diferente.

- Chegamos moça – ele olhou.

- Ok – eu o paguei – Muito obrigada.

Sai do táxi e fui até a entrada, o porteiro me reconheceu e liberou a entrada. Andei um pouco e agora estou aqui na frente da casa dele, é isso ai, la vou eu. Apertei a campainha.

- Sani? – a Cleo abriu – Oi quanto tempo.

- Oi Cleo – a abracei – O Lipe esta?

- Esta dormindo – ela sorriu – Sobe la.

- Ok -  eu peguei a mala.

Subi as escadas e entrei no quarto(). Nossa ele realmente esta dormindo. Me aproximei dei a volta na cama e sentei, bom o negocio é esperar. Olhei as coisas a minha volta e estão do mesmo jeito só não tinha aquela foto minha no criado mudo, mas... Caramba ele acordou! Não espera ele passou reto.

- Droga – ele disse no banheiro.

Não credito, ele não me viu e agora vai tomar banho, ok!! Não demorou muito e ele saiu de calça jeans e camiseta pólo secando o cabelo.

- Caramba – ele me olhou – Fiquei louco de vez,  estou alucinando – ele sentou nos pés da cama.

- Surpresa!! – eu ri – Lipe você não vai falar comigo – fui até ele e o abracei.

- Nossa – ele apertou o abraço – Eu... você é louca.

- Eu sei – eu a olhei.

- Como foi a viagem? – ele me olhou.

- Foi boa – eu deitei a cabeça em seu colo – Só estou com sono.

- Bom a cama é sua também – ele ficou sem graça.

- Obrigada – eu ri.

- Eu senti sua falta – ele sorriu.

- Eu também – me sentei – Eu vim aqui para esclarecer algumas coisas.

- Como assim? – ele desviou o olhar – Sani.

- Felipe eu andei pensando e...

- Sani você não vai cortar nossa amizade né – ele me interrompeu.

- Não Lipe! – eu arregalei os olhos.

- Então o que foi? – ele pegou minha mão – Calma, eu não sei se estou preparado...

Meu Deus ele não para de falar e se demorar eu vou perder a coragem. Nossa ele esta tão lindo. Bom eu vou falar!

- Lipe eu estou apaixonada – eu gritei – Por você.

- Sani – ele me encarou – Esta falando sério?

- Claro!! – eu corei – Eu te amo.

- Eu também te amo – ele levantou – Eu tenho uma coisa para você – ele pegou um papel – Toma. Eu escrevi para você quando disse que não viria para cá e ia escanear para mandar por e-mail.

- Obrigada – eu abri.

- Espera – ele segurou minha mão – Eu vou tomar café enquanto você lê – ele saiu.

Peguei a carta, a abri respirei fundo e comecei a ler.

“Sani.

Eu poderia começar esta carta de varias maneiras, mas escolhi a mais fácil. Quando eu te vi pela primeira vez na praça eu sabia que a partir deste dia você nunca seria separada de mim. E eu estava certo, estudávamos no mesmo colégio e na mesma sala, nossa amizade foi crescendo a cada dia que passava. Fazíamos praticamente juntos, eu dormia na sua casa e você na minha, e nossos pais nunca acharam estranho! Fomos crescendo e nos aproximando mais e mais, chegamos na sexta série e tivemos o nosso primeiro beijo junto num momento inesquecível. Mas depois de tudo que passamos juntos por ironia do destino, fomos separados e eu fiquei sem chão, perdi minha amiga e companheira. Com o passar dos dias as coisas foram ficando piores, nos falávamos pelo pc ou pelo celular, mas eu sentia falta de olhar em seus olhos. Então a solução apareceu e eu fui para São Paulo te ver nas férias. Fiquei nervoso perdi a noção, não sabia o que falar ou fazer quando te visse. E foi quando você apareceu no portão toda molhada que eu senti uma coisa que nunca tinha sentido por ninguém antes. Eu tive que voltar para Minas e foi quando eu percebi que eu estou perdidamente apaixonado pela minha melhor amiga. No começo fiquei grilado pensando que você poderia rir de mim, se afastar ou não querer falar mais comigo, mas mesmo assim resolvi te escrever para te dizer que EU TE AMO e que eu te quero ao meu lado como amiga e namorada...  Então Sabrina namora comigo???”

Não consegui segurar o choro, a carta é simples mais muito linda, eu acabei de receber um pedido de namoro *---* Peguei a carta e desci as pressas a escada! Entrei na cozinha e ai esta ele, me aproximei.

- Eu aceito – apontei para a pergunta na carta.

- Eu... – ele me abraçou e rodou.

Me colocou no chão e estamos nos olhando, é como se disséssemos tudo pelo olhar. Eu me aproximei e envolvi meus braços no pescoço dele que sorriu e levou uma mão a minha cintura e a outra em meu cabelo e esta afagando.

- Nada nem ninguém vai nos separar – ele encostou seu nariz ao meu – Eu prometo!

Então eu selei nossos lábios, ele me beija com suavidade tornando o momento mágico eu me sinto segura em seus braços e completa. Percebi como eu fui burra, o garoto que eu estava procurando estava bem na minha frente! E no final de tudo...

- É com você que eu quero estar – encerrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.