E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 24
Namora Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores desculpem a demora mas eu estava esperando para ver se aparecia algum comentario mas enfim chegamos ao ultimo capitulo da fic.
Espero que tenham gostado, eu vou senttir muita falta de vocês. Eu estou pensando de fazer uma 2° temporada mas não é nada certo ainda.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/24

Porto Alegre On

Isabelle On

Nossa como é bom estar de volta, passei pela fila de desembarque, peguei minha coisas e sentei para fazer duas ligações. Peguei meu celular e liguei para o Leo.

Ligação On

- Alo – o Leo disse cansado.

- Sapinho – eu sorri – Esta tudo bem?

- Aham – ele riu – Você já chegou? Eu vou te buscar.

- Não – eu falei rápido – Eu não estou em Porto Alegre.

- Como assim? – para sentir a tristeza na voz dele.

- Minha mãe quis vim para São José dos Campos, desculpa!

- Tudo bem. Vou desligar – ele disse mucho.

- Ok!

Ligação Off

Coitado do meu sapinho! Eu não gosto de ver ele assim, mas é por uma boa causa, agora tenho que ligar para o Pipo.

Ligação On

- Oi – ele riu.

- Pipo eu já liguei para ele – eu sorri – Vem me buscar.

- Ok. Já que eu estou ai – ele disse.

- Ta bom, tchau.

Ligação Off.

Pronto! O plano é o Pipo me levar até minha antiga casa! Peguei minha mala com minha bolsa e fiquei na entrada do aeroporto esperando. Eu adoro esse ventinho que balança nosso cabelo. Não demorou muito e la esta o maluco do Pipo.

- Oi – ele me abraçou – Esta linda.

- Obrigada – eu sorri – Você fez o que te pedi?

- Aham – ele sorriu – Levei o not para la, liguei no telão e fiz um outro negócio que ele quis também.

- Como assim? – entrei no táxi.

- Bom ele achou que estava montando um cineminha – ele riu.

- Entendo!

Bom do aeroporto até onde eu morava foi rápido, mas tivemos que passar reto e dar uma volta ao quarteirão pois o Leo esta no portão. Por sorte voltamos e ele não esta, então Pipo abriu o portão e entrei correndo.

- Pronto! – ele olhou – Eu vou dar um tempo e pedir para ele vir aqui.

- Ok.

Entrei e vi um caminho de rosas vermelhas, fui até a sala, conectei o pen drive no not e me escondi atrás da mesinha onde esta o not e estou esperando!

- Ta bom – ele gritou – Eu entro – escutei o portão abrindo.

É agora! Eu apertei o play e corri para trás da pilastra. Começou a passar um slide que eu fiz com varias gravações de quando éramos menores, de momentos que passamos juntos ao som de Far Way – Nickelback. Ele entrou e parou assustado de costas para a pilastra onde estou, sentou no chão e esta sorrindo igual bobo e agora o slide parou na foto que tiramos em São Paulo e nela esta escrito:

“Eu só queria te dizer que eu te amo e que não me vejo longe de você! Então Leonardo olha para trás e me respondi...”

Então eu sai de trás da pilastra sorrindo, ele quando me viu levantou e ficou me observando. Eu me aproximei.

- Namora comigo? – eu corei.

- Isa – ele me abraçou – Eu pensei que você não ia vim.

- Eu quis fazer surpresa – eu sorri.

- Você não tem jeito – ele me abraçou forte.

Ficamos assim um tempo depois ele pegou algo atrás do telão, se abaixou na minha frente e pegou em minha mão. Eu não consigo segurar mais o choro.

- Eu também te amo muito – ele beijou minha mão – Claro que eu aceito namorar você.

Ele levantou e me deu uma rosa. Eu nunca pensei que seria assim. Olhei para a rosa, depois para seus olhos que estão brilhando tanto, os meus marejaram e eu o abracei muito forte.

- Eu gosto tanto de você – ele passou a mão em meu rosto – Queria te dizer mais eu tinha medo.

- Você é o meu príncipe – eu sorri – Adorei as rosas.

- Eu queria fazer algo diferente – ele sorriu – Calma não acabou.

Ele ligou o celular e começou a tocar a música do Ne-yo com a Rihanna, ele veio até mim  me tirou para dançar. O que estou sentindo é o melhor e mais lindo sentimento que já senti. Dançamos abraçados e por nada eu solto ele! As vezes ele me gira, mas depois voltamos a nos abraçar.

- Espero que hoje esteja sendo especial para você – ele disse no meu ouvido.

- Aham – eu sorri – E inesquecível também.

Dançamos mais um pouco e depois subimos no meu antigo quarto, pois ele quer me mostrar algo mais vendou.

- Esta pronta? – ele perguntou.

- Estou.

Ele me conduziu para dentro do quarto e tirou a venda dos meus olhos bem divagar.

- Meu Deus – eu sorri.

É lindo. Todas as nossas fotos estão no chão do quarto formando um coração gigante com algumas pétalas de rosa, eu estou no meio do coração e ele na ponta. Estendi a mão a ele que a pegou se aproximando, eu passei os braços em seu pescoço.

- Obrigada – dei um selinho nele.

Ele juntou mais nosso corpo e começou a me beijar, suavemente com carinho. Eu tirei a sorte grande além de um amigo carinhoso tenho um namorado perfeito e o melhor é que são a mesma pessoa. Interrompi nosso beijo e sentei no meio do coração puxando ele que sentou e me abraçou.

- Prometi que nunca vai me deixar – ele entrelaçou nossos dedos.

- Prometo – eu o olhei – E você prometi?

Ele me virou de frente com ele e respondeu.

- Prometo – ele sorriu – Eu nunca vou te deixar.

- Eu te amo – eu selei nossos lábios.

- Eu te amo muito – ele apertou o abraço – E no final é com você que eu vou estar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.