E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 21
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Comentários no final por favor para mim postar mais!! ;D
Boa leitura @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/21

Minas Gerais on

- Número 10? 10? – a professora olhou – Felipe??

- Aqui – eu gritei – Desculpa professora.

- Felipe estou te achando muito distraído – a professora falou.

Antes de eu responder o sinal da saída tocou então levantei e estou saindo, a galera vai para o boliche, mas eu vou para a casa. Hoje acordei com vontade de passar a tarde vendo foto! Nem vou fazer lição porque amanhã é feriado, sexta emenda e ainda tem sábado e domingo. Cheguei no condomínio, passei reto e estou correndo até chegar em casa.

- Pai? – gritei abrindo a porta.

- Ele não esta Felipe – a Val (arrumadeira da casa) sorriu.

- Vou para o quarto – eu subi.

Entrei no quarto, joguei a mochila na cama, fui até o armário e peguei a caixa. Aqui guardo todas as minhas fotos, na maioria delas a Sani esta junta! Peguei a ultima foto que tiramos juntos em São Paulo, a observei e agora eu tenho certeza de que eu amo ela muito e não só como amiga. Ela é a garota que faz eu me sentir completo ela é a garota que eu quero ao meu lado! E eu vou dizer isso para ela quando ela chegar aqui amanhã. Estou muito nervoso...

- Fala Fiuk – o Renan apareceu – a Val deixou eu entrar.

- Senta ae – eu  apontei a cama – Bora jogar vídeo game.

- Vamos! – ele ligou o console – Mas e ai o que você queria desabafar.

- Cara eu gosto da Sani – eu ri – E queria saber se você não me ajuda a se declarar.

- Claro – ele gargalhou – A Sani! Cara você dizia que ela era sua irmã.

Nós rimos muito da minha situação e eu não estou nem um pouco preocupado! Eu vou me declarar e tem que ser perfeito eu sei que no fundo ela também gosta de mim.

- Eu estava pensando em levar ela amanhã para jantar – eu o olhei – O que você acha?

- Ótimo – ele sorriu – Que tal no jardim da sua casa, a luz de velas...

- Isso – eu sorri.

Meu celular vibrou então eu olhei é uma mensagem da Sani eu abri.

“Lipe me desculpa mas eu não vou para Minas minha mãe quer ir para Taubaté”

Na hora um me desanimei ...

Manaus on

Eu sempre achei mais fácil dizer o que sinto pela música, então como é a primeira vez que me apaixono e pela minha melhor amiga eu resolvi cantar uma música para ela amanhã quando ela chegar aqui. Não vejo a hora de... Opa meu celular esta tocando é ela.

Ligação on

- Oi vida – eu sorri, minhas mãos estão suando.

- Peluca – ela riu – Eu estou te ligando para...

- Eu estou animado – a interrompi – Tenho uma surpresa para você.

- Peluca eu vou para Caraguá – ela disse com a voz estranha.

- Por que?

– Ela vai para la com a mãe do Diego e achou que se eu e ele fossemos também faríamos as pazes – ela respirou fundo.

- Gabi tenho que ir – minha voz falhou – Beijo te adoro.

- Peluca desculpa – ela pediu – te adoro.

Ligação off

Que raiva a mãe dela não gosta de mim não é Possível! Mas querendo ou não eu vou cantar para ela amanhã a noite quando ela estiver no MSN. Só espero que Deus me ajude, e ela não volte com o loiro. Meu celular vibrou, olhei e é uma mensagem dela meu coração disparou.

“ Peluca mil desculpas! Não fica chateado comigo. Na próxima estou ai, Beijo! Você mora aqui → s2”

Que vontade de sair pulando por ai! Isso significa muito para mim.

“Ok, vou guardar a surpresa então! Também gosto muito... muito de você!”

É agora é passar o feriado dormindo porque não estou afim de sair.

“Não. Não vale :/ “

Eu a deixei curiosa e fui repassar mais uma vez a música que escolhi para tocar para ela.

Porto Alegre on

Estou sonhando acordado só pode! Eu comprei varias rosas vermelhas e velas. Não vou mentir estou muito nervoso e ansioso também, já falei com os outros garotos e eles também já prepararam tudo. Bom vou descer para falar com minha mãe.

- Oi Leo – minha mãe me abraçou.

- Oi mãe – eu sorri – Será que a senhora pode me emprestar a chave da casa da Isa?

- Claro, mas por que? – ela me olhou.

- A Isa vai chegar amanhã – eu sorri – E quer matar a saudade da casa.

- Ok – ela riu – Amanhã quando eu for trabalhar deixo a chave aqui.

- Obrigada mãe – eu a beijei – Vou subir. Até amanhã.

Passei pela sala, subi as escadas, entrei no quarto e vou tomar banho, fui no banheiro  tirei a roupa e entrei embaixo do chuveiro. Isso é muito bom! Tira a tensão e alivia o cansaço mais o nervosismo só aumenta, só espero que de tudo certo!! Desliguei o chuveiro e passei para o quarto. Coloquei só uma samba canção, me joguei na cama. Nem vou ver tv amanhã tenho que acordar cedo para arrumar as coisas antes da Isa chegar. Coloquei o celular embaixo do travesseiro e desmontei.

Sonho on

- Leo era com você que eu queria falar – a Isa veio correndo.

- Eu também – eu sorri – Eu...

- Estou apaixonada – ela interrompeu – Mas nunca vai acontecer porque...

Sonho off

Acordei com meu celular vibrando. Que saco! Mensagem essa hora, peguei o celular é da Isa.

“Sapinho não vou para Minas minha mãe quer me levar para conhecer São José dos Campos”

O que? Não creio e agora? Joguei o celular em qualquer lugar, deitei e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.