E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 17
Conversas.


Notas iniciais do capítulo

Por favor deixem um comentário dizendo o que acharam. Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/17

São Paulo on 08:00 am

Fiuk on

-          Bom dia – a Sabrina entrou no meu quarto e se jogou na cama.

-          Bom dia – eu sorri.

Faz tempo que não acordamos um ao outro assim. Eu levantei e a puxei para a cozinha, fizemos duas tigelas de cereal e se jogamos no sofá.

- Desenho – ela resmungou quando peguei o controle.

Comemos o cereal todo assistindo simpsons depois eu lavei as tigelas e voltei. Ela pegou o controle e colocou na mtv.

- Quando vamos passar um tempo juntos de novo? – eu perguntei.

- Nas férias – ela sorriu – Posso te fazer uma pergunta?

- Claro – eu desliguei a tv.

- Se você me conhecesse hoje. Você se interessaria por mim? – ela falou rápido.

- Sabrina é...

- Seja sincero – ela me interrompeu.

- Claro – eu sorri – Mas por que?

- Para falar a verdade não sei porque, mas tenho me achado estranha – ela riu – Estou louca.

- E você se interessaria por mim? – eu a olhei.

- Claro meu amigo é um gatinho – ela riu.

- Sabe Sani – eu me esborrachei no sofá – Eu queria tanto encontrar alguém legal para namorar. As vezes meu coração diz que essa pessoa esta perto, mas não sei quem é então decidi me focar na minha carreira.

- Sei o que é isso – ela sorriu – As vezes eu sinto que estou sufocando meus sentimentos, mas não sei quem é a pessoa que deixa meu coração tão inquieto. Precisamos de um psicólogo.

- Também acho – eu suspirei – Sem você parece que Minas ficou de pernas para o ar.

- Exagerado – a Sabrina riu – Você que é dramático.

- Muito – eu ri muito.

Pedro on 12:45 am

Acordamos e ficamos de pijama mesmo. Decidimos ficar deitados assistindo filme e comendo besteira. Eu gosto de ficar olhando para a Gabi assim mesmo de pijama, sem maquiagem e despenteada.

- Peluca – ela sentou na cama auxiliar junto comigo – Você acha que o Diego esta certo?

- Gabi eu – fiquei nervoso – Não sei.

- Por que ele falou isso? – ela me olhou – Você é meu...

- Ok – eu fiquei de frente para ela – Confessionário.

- Ta você começa – ela jogou jujuba em mim.

- La vai – eu suspirei – Morro de ciúmes de você.

- Eu tive uma queda por você a primeira vez que te vi – ela corou.

- Eu detestava skate – eu ri.

- E eu vídeo game – ela me olhou.

- E por ultimo – eu Cheguei mais perto – Chorei quando você me disse que ia embora.

- Por que? – ela ficou curiosa.

- Por nada – eu desviei o olhar – Sua vez.

- Chorei quando – ela parou – esqueci.

- Não – eu olhei – Pode falar.

- Eu não lembro – ela levantou e entrou no banheiro.

Fiquei ali assistindo o desenho, mas o celular dela vibrou me deixando curioso então levantei e fui olhar. É uma mensagem.

“Posso te ver? Para conversarmos e botarmos os pingos nos is”

Senti meu sangue ferver, vir a São Paulo me deixou louco só pode. Bati na porta do banheiro, ela abriu um pouquinho e eu mostrei.

 - Pedro escreve ai – ela falou – Ok. Você venceu, mas só vou poder te ver depois da manha. Pode ser?

Eu escrevi rápido a mostrei e mandei. Sentei na cama tentando ignorar, mas não da.

- Quem era? – eu gritei.

- Um amigo – ela saiu.

Leo on

Ultimo dia com Isa, isso é estranho. Olhei para ela na beira da piscina e não pensei duas vezes, a joguei na água e me joguei.

- Leo – ela me olhou.

- Desculpa – eu ri.

Ficamos na piscina nadando, empurrando um ao outro, nos divertindo, descontraídos e nem vimos a hora passar.

- Vamos entrar? – ela chamou.

Entrei direto para o banheiro, tomei um banho quente, coloquei uma bermuda preta e me juntei a Isa na sala.

- Como estão as coisas em Porto Alegre? – ela perguntou.

- Estão indo bem – eu sorri – O colégio na mesma, a banda cada dia melhor... é isso.

- Hum – ela me olhou – Manda um beijo para a Mia, to morrendo de saudades.

- Ok – eu fiz careta – Pareci que estamos nos despedindo.

- Só estou dizendo porque amanhã não vou conseguir.

- Já pensou alguma vez que nossa amizade pode se desgastar assim? – eu falei.

- Tipo acabar? – ela arregalou os olhos – Isso não vai acontecer.

- Será? – eu gesticulei.

- Só quando você ficar famoso – ela deitou – E você me esquecer.

- Por que ta dizendo isso? – fiquei curioso.

- Porque você vai ter centenas de garotas atrás de você – ela riu – Vão perguntar quem é Isa e você vai falar que não é ninguém.

- Esta com ciúmes – eu olhei.

- Não!

- Ta sim – afirmei.

- Ok – ela olhou – Um pouquinho.

- Falei – eu ri – Isso não vai acontecer.

- Ah ta – ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.