E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 18
Te vejo logo!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores desculpa a demora mas essa semana foi corrida e não sobrou um tempinho para postar mas eu recompenso essa semana. Beijos Boa leitura
@__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/18

Sabrina on

Nem acredito que isso esta acontecendo de novo, parece pesadelo ou que ele esta me dando o troco! Olhei para meu vestido pela ultima vez e sai do quarto.

- Pronto? – eu olhei.

- Não – ele pegou a bolsa.

- Ok – eu sorri – Então vamos.

Fomos para o táxi que já estava nos esperando aqui fora, que deu a partida, o lipe não diz nada e eu também não quero quebrar o silencio. O motorista dirige rápido já estamos quase chegando e nenhuma palavra foi dita ainda isso esta me deixando nervosa.

- Chegamos – o taxista parou.

- Graças a Deus – eu disse baixo.

- Obrigado – o Fiuk disse pagando o rapaz.

- Boa sorte – ele sorriu – Se precisar é só chamar.

- Tchau – Fiuk pegou a bolsa e me puxou.

- Isso é estranho – ele me olhou – Agora sei como se sentiu.

Eu apenas sorri. Eu devo estar louca mesmo, agora ele esta normal.

- Já volto – ele sorriu.

Foi apresentar a passagem e despachar a bagagem, enquanto eu o observo de longe, estou me sentindo estranha acho que vou vomitar.

- Pronto – ele voltou – Já que eles chamam.

- Ok – falei enjoada.

Não demorou muito e o vôo dele foi anunciado, ele levantou e ficou me olhando, eu fui até ele e o abracei.

- Tchau – eu beijei sua bochecha.

- Vou sentir sua falta – ele olhou.

- Eu também – desviei o olhar.

- Até mais – ele beijou meu rosto e foi para a fila de embarque.

Gabi on

10:40 am

Ai meu Deus! Eu estou nervosa não sei o que fazer, na ultima vez que me despedi dele, não espera. Eu não me despedi porque minha mãe não deixou, agora eu estou aqui dentro do banheiro do aeroporto esperando algum sinal, mas qual? Meu celular esta vibrando, é uma mensagem do Pedro. Senhor não era esse sinal, mas ok. Eu abri a mensagem.

“Cadê você? Daqui a pouco vou embarcar!”

Ok! Eu vou la. Guardei o celular e devagar sai do banheiro, o procurei com os olhos e achei ele sentado batendo os pés, deve estar nervoso também! Fui me aproximando devagar, mas o vôo dele foi anunciado então comecei a andar depressa em direção a ele que mandou outra mensagem.

“Gabi???”

- Pedro – eu corri até ele.

- Caraça, pensei que não ia te dar tchau – ele riu.

- Claro que vai – eu sorri.

- Toma – ele me entregou algo.

- Pedro – eu olhei – Sua palheta da sorte.

- É para você aprender a tocar – ela sorriu.

- Ok.

- Bom já vou indo – ele olhou.

- Tchau – eu o abracei forte – Daqui a pouco estou la.

- Tchau – ele beijou minha testa – Não chora ta.

- Ok – meus olhos marejaram.

Ele soltou minha mão aos poucos e foi se afastando, mas eu não agüentei e corri até ele o abraçando muito forte.

- Eu vou para la – sorri e uma lagrima escorreu dos meus olhos.

- Eu vou esperar – ele beijou meu olho apertando o abraço – Eu te amo – ele cochichou, mas não entendi direito.

Isa on

Acho que não consigo, confesso que sou uma chorona e esse ambiente não ajuda nada. As pessoas a minha volta estão tensas, acabei de perceber que odeio aeroporto.

- Tudo bem? – Leo me olhou.

- Não – eu surtei – Eu estou muito nervosa, não quero ficar aqui quero ir para casa eu odeio isso.

- Ei calma – ele me abraçou.

Eu queria voltar para Porto Alegre eu adorava morar la, eu gostei daqui fiz amizades legais mas...

- Ei – ele me olhou de pé.

- Que foi? – eu ri.

- Não vai me dar tchau? – ele abriu os braços – Já anunciaram meu vôo.

- Ok – me levantei e o abracei.

Ficamos um bom tempo assim depois eu beijei seu rosto e ele a minha testa. Eu sorri, ok isso também não é o fim do mundo, se afastamos rindo.

- Tchau miguxo – eu ri, faz tempo que não o chamo assim.

- Nossa pensei que eu ia sem essa – ele riu.

- Não – eu olhei.

Te vejo logo – ele deu um beijo no meu rosto e embarcou.

Fiquei ali até ele entrar no avião e agora já estou indo para casa. É Isabelle só no final do ano agora. Vai ser difícil, mas fazer o que. Estou sentindo uma dor no... senhor estou chorando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem comentários dizendo o que vocês estão achando e se devo mudar algo. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.