E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 16
Tarde descontraida


Notas iniciais do capítulo

Boa trade amores mais dois capítulos para vocês. Obrigada as meninas que mandaram comentários, Boa leitura Beijo. @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/16

Sabrina on

Nós fomos se aproximando da Isa que esta toda animada, vai ser legal passar a tarde com eles.

- Oi – falamos juntos.

- Bora jogar um fute? – o Fiuk olhou.

 - Claro – o Leo sorriu.

Eu fui até uma arvore e sentei me encostando na mesma, a Isa fez o mesmo. Não demorou muito e a Gabi apareceu com o Pedro, os dois de skate andando rápido, os cabelos dela voam, os dois estão um ao lado do outro, fazem tudo juntos e ao mesmo tempo como se algo ligasse eles. Ela veio e parou na nossa frente.

- I qual é a desse coração Isa? – ela apontou para a arvore.

- O Leo fez para tirar uma comigo – a Isa sorriu.

Ela se sentou ao lado da Isa, olhei para os garotos e depois para nós e comecei a rir.

- Ta louca? – a Isa fez careta.

- Parecemos casais – eu ri.

O Pedro veio até a Gabi a deu o skate, a olhou sorrindo, deu um beijo no seu rosto e saiu.

- Viu? – eu apontei.

Começamos a rir igual loucas. A Gabi pegou sua câmera e ficamos tirando fotos e mais fotos. Eu tirei foto da Isa dando um beijo no rosto do Leo, do Pedro levantando a Gabi num abraço, os garotos tirou uma foto de nós três juntas, a Gabi tirou uma minha abraçada com o Lipe e depois pediu para uma moça tirar uma de todos.

- Obrigada – a Gabi falou para a moça.

- Bonitos casais – a moça saiu.

- Vamos jogar bola? – o Pedro olhou.

- Garotos contra garotas – o Fiuk riu.

- Ok – a Gabi olhou – Cuidado com a fofolete.

- Obrigada – a Isa sorriu.

Os meninos se olharam e saíram atrás da bola.

- Calma – a Isa riu.

- Vem – eu puxei ela.

Gabi on

Corremos como crianças atrás da bola, as vezes damos algumas trombadas um no outro. Eu parei e estou observando é como se tudo voltasse a ser como antes. Voltei a jogar com eles.

- Ai – a Isa desviou do Fiuk.

Esta tudo normal, a Sani foi tentar pegar a bola do Pedro, levou um escorregam e caiu na lama eu não agüentei estou dando muita risada.

- Eca – a Sabrina berrou.

- Que nojo – a Isa riu.

- Sorria – o Leo tirou uma foto.

Os meninos foram até ela e a levantaram, ela esta um pouco nervosa, mas vai passar eu achei divertido isso sim.

- Para Gabi – ela olhou.

- Ok – eu ri – Mas é engraçado.

- Aham.

- E agora? – a Isa olhou.

- Vamos la para casa – a Sabrina olhou – Eu tomo um banho e depois assistimos um filme.

- Ta bom! – nós concordamos.

Juntamos as coisas e começamos a caminhar, o Pedro esta feliz relembrando a vida que tinha aqui eu também não vejo a hora de ir para Manaus.

- Não se preocupe Sani – a Isa riu – Lama faz bem para a pele.

- Sério Isa? – a Sabrina passou um pouco nela – Então um pouquinho para você e – ela olhou para mim.

- Peluca – eu me escondi atrás dele.

- Vocês são loucas – o Fiuk riu.

Chegamos na casa da Sabrina, ela foi para o banheiro, a Isa se limpar e nós estamos nos olhando igual bobos.

- Ei fala alguma coisa? – eu os olhei.

- Alguma coisa – eles riram.

- Eu em – sai andando, e fui até o quarto da Sabrina.

Isa on

Terminei de limpar o rosto e estou olhando algumas fotos da Sabrina que fica em um painel.

- Caramba só tem ela e o Fiuk – a Gabi apareceu.

- Aham – eu ri.

- O que vocês estão rindo? – a Sabrina apareceu.

- Nada – nos olhamos.

- Então vamos – ela saiu do quarto.

Fomos para a sala e adivinha, os garotos estão assistindo jogo, ninguém merece! Nós olhamos uma para outra e agimos. A Gabi conectou o pen drive no radio, a Sabrina pegou o controle e eu dei sinal para a Gabi que deu play. Começamos a dançar igual loucas, puxamos eles para dançar junto e só paramos quando cansamos.

- Nossa – a Gabi caiu sentada no sofá.

- Eu cansei – eu parei.

- Vamos fazer um lanche? – o Fiuk olhou.

- Bora comer la no jardim então – a Sabrina desligou o radio.

Pegamos as bobeiras que tínhamos levado na praça, a Sabrina uma toalha e fomos para o jardim. Comemos tudo e estamos conversando eu me apoiei no Leo, a Gabi deitou a cabeça no colo do Pedro e a Sabrina bom o Fiuk dormiu apoiado nela.

- Nossa vocês garotas estão quietas – o Pedro olhou.

- Eu estou assim porque o Fiuk vai embora depois da manha – a Sabrina olhou o amigo.

- Eu estou sei la estranha – eu respondi.

ficamos quietos esperando a resposta da Gabi, mas parece que ela nem esta ouvindo nós.

- Gabi e você? – o Leo riu.

- Eu – ela piscou – Eu estou confusa com a maneira que o Diego terminou comigo, mas deixa para lá. Vamos? – ela levantou.

- Aham – o Pedro assentiu.

- Então nós também vamos – eu levantei.

Nos despedimos da Sabrina e do Fiuk e saímos junto com o Pedro e a Gabi a caminho de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.