O Viajante escrita por SaSaSaL


Capítulo 2
Capítulo 2-Quando tenho um encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202116/chapter/2



“Certo dia,em um dos verões que passei na casa da minha avó, caminhando no jardim da frente,encontrei uma pedrinha,verde bem pequena.Peguei e comecei a observa-la,parecia que havia algo escrito nela,mas como era muito pequeno eu não conseguia ler.

Havia algo de estranho nela,não conseguia parar de olhar,parecia que tudo no mundo estava entorno dela.Mergulhado nesses pensamentos,ouvi um barulho estranho,que me levou de volta a realidade.Não gostei do barulho e fui para dentro de casa.    

O estranho foi que,algo me dizia que eu não deveria mostrar ela para ninguém,e assim eu fiz.Mais estranho ainda,é que,a mesma voizinha que dizia que eu não deveria mostrar a pedra,também dizia que estava sendo observado.Conclui que tudo isso era coisa da minha cabeça,e fui me arrumar para dormir.

Coloquei a pedrinha em cima da cabeceira,aonde eu pudesse ficar de olho nela,apaguei a luz e fui dormir.Quando estava quase dormindo,ouvi o mesmo barulho que tinha ouvido mais cedo,dessa vez eu fiquei assustado,e acabei decidindo dormir com a luz acessa.

Acordei no meio da noite pensando ter ouvido alguém abrindo a porta,foi quando eu percebi que o abajur estava desligado,fiquei com mais medo ainda.

Foi quando eu vi algo se movendo em direção a cama,fiquei paralisado,pensando “eu estou sonhando”,foi quando eu peguei a lanterna que estava do meu lado,e apontei na direção que tinha visto a criatura,não tinha nada.”Certo”,pensei,”foi somente coisa da minha imaginação”.

Desliguei a lanterna,e quando estava quase dormindo novamente,senti que tinha algo em cima de mim.Peguei a lanterna,e quando eu iluminei,gritei,”AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH”,e
levantei correndo da cama...”







Percebi que ate eu havia gritado,e olhei no relógio,eram 1 hora da manha,por mais que eu tivesse vontade de continuar lendo,estava com sono.

Resolvi,então continuar depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Espero que tenham gostado. : )